Sadie Ketchum Potter

05/12/2014 às 00:07 • Sei porque tentei... Sei porque chorei até não poder mais...
ADOREI! Eu odeio o Trip, sério, odeio ele, o Paul, o Gary (tá, o Gary ainda é aceitável...) e o Pikachu é muito fofo *u*


Resposta do Autor [DragonMaster]: Vlw fofa!!! Esse é uma pequena amostra do Upgrade que estou fazendo, ficou muito melhor!!! Saudades das nossas conversas!!! Infelizmente o tempo está muito curto...
Abs!!!


Debby

31/07/2015 às 13:45 • Sei porque tentei... Sei porque chorei até não poder mais...
Gostei muito! Super bom,adorei ler.


Resposta do Autor [DragonMaster]: Obrigado por vir e aproveite que tem muito mais!!! =D


dimartinz

14/12/2015 às 15:13 • Sei porque tentei... Sei porque chorei até não poder mais...
Opa!
Tudo bem?
Aqui estou após você me pedir pra ler a sua fic lá no meu livro de visitas do Spirit. Resolvi ler a fic aqui pois curto mais o sistema de leitura do Nyah.
Gostei desse primeiro capítulo, o seu estilo de escrita é bem peculiar, objetivo, mas nos faz imaginar a cena.
Não acompanhei a saga de Unova do Ash. Assisti Pokémon até Sinnoh, mas depois da palhaçada que foi a semifinal contra o Tobias onde o cara apela com um Latios, eu desisti de ver o anime hahaha. Mas assisti um ou outro episódio de Unova, e por coincidência tinha o Trip nesses episódios. Achei ele um babaca, portanto não gosto dele. Paul e Gary são bem melhores que ele quanto a estilo, mesmo o Paul sendo mais difícil de se lidar.
Ash com depressão? Nunca imaginei isso, ainda mais eu que passei recentemente por um momento de depressão forte. Mas como diz o meu professor de sociologia, toda crise deve ser vivida e curtida para você aprender com os seus erros e melhorar em sua vida.
Gostei demais da fic. Vou acompanhar.
Até mais!


Resposta do Autor [DragonMaster]: Olá!!! Tudo bem sim!!! Ainda bem que postei aqui também, senão eu teria perdido um leitor em potencial. ^^
Sinnoh foi o cara!!! A batalha contra o Paul foi uma das melhores de todos os tempos!!! Mas aquela em porcaria do Tobias foi tudo armação pro Ash não ganhar a Liga.
Unova foi o pior de todos. Mas eu vi somente alguns episódios e conheci a figura do Trip, no qual é um Paul versão piorado. ¬¬"
Verdade... Ash em depressão é tenso... E muitos os nossos leitores também já passaram por isso... Tenso.
Bem, te desejo uma bela trajetória de uma das obras mais lidas na época de ouro do Pokémon!!! =D Abs!!!


Sadie Ketchum Potter

09/12/2014 às 22:35 • Sinto que um dia nós estaremos juntos...
AMEI!! Fiquei lendo e surtando aqui (como se nunca fizesse isso =P) e minha priminha tava aqui jogando meu jogo de Pokémon e rindo! P.S.: quando der, podemos nos falar?

Resposta do Autor [DragonMaster]: Ah tá pensei que tava com raiva de mim... =***


dimartinz

14/12/2015 às 15:51 • Sinto que um dia nós estaremos juntos...
Eae cara, tranquilo?
Outro bom capítulo! Gostei de que o casal da fic seja Ash e Misty, sempre torci pelos dois. A depressão no Ash é brava, hein?
Até o próximo!


Resposta do Autor [DragonMaster]: Tudo bem e você??? =D Eu também amo os dois e é questão de tempos para vê-los juntos!!! Abs!!! =D


Sadie Ketchum Potter

12/12/2014 às 23:45 • Uma lição após receber um presente com sentimentos.
AMEI! Ash, seu burro, nunca percebeu o óbvio!


Resposta do Autor [DragonMaster]: Pelo menos a idade adulta ajudou ele a se tocar. ^^


Sir Naponielli

13/12/2014 às 00:07 • Uma lição após receber um presente com sentimentos.
Gostei,sou um leitor novo que acabou de ler os cáps(isso já é bem notável),achei a história bem interessante,mesmo não se tratando do meu casal favorito de pokémon.


Resposta do Autor [DragonMaster]: Fico Grato!!! Eu tbm leio de vários casais de boa!!! Vlw novamente e Fique a Vontade!!! ^^


Kevin

04/02/2015 às 17:32 • Uma lição após receber um presente com sentimentos.
Um enredo bem interessante.
Tenho que começar dizendo que demoro um tempo considerável para concluir a leitura de um capítulo. Não sei quanto aos outros leitores, mas não acho que a organização da fic (e isso engloba a forma de especificar falas e os demais) bem incomoda. Esse episódio até estava mais fácil, mas os anteriores estava bem confuso.
Mas, esquecendo o estilo em si que está usando, o enredo é muito interessante. Deixamos um pouco de lado, jornadas, batalhas e até mesmo os pokémon e focamos nos personagens, que de certa forma apenas em Sinnoh foram bem explorados. Acho que explorar essas relações é uma ótima pedida para as fics de pokémon.
Confesso, esses dois para mim não deveriam ficar juntos. Acho que Misty amadurece muito antes de Ash e acreditar que uma mulher, mesmo apaixonada, vá ficar esperando um moleque parar de brincar e virar homem é mais complicado do que parece. rsr Gosto de pensar que Serena é a pessoa com quem ele ficaria. (na minha fic faço isso rapidamente) rsrs Mas, curto esse estilo de romance que se propõem a trazer apara a fic.


Resposta do Autor [DragonMaster]: Primeiramente, me sinto Honrado de receber elogios de um Titã das Fics!!! E fico mais feliz ainda por saber que o meu trabalho tenha lhe chamado atenção num aspecto positivo. Fico grato mais uma vez!!!
Pois é, falando de estilo, adoto de um modo bem peculiar e digamos fora dos padrões se fosse avaliado por algum Expert em Literatura.
Sinceramente não curto muito estilo de escrita que use travessões... Eu me perco as vezes e não é todo mundo que sabe produzir isso... São poucos mesmo que sabem fazer...
Prefiro um estilo que facilite tanto para o leitor quanto para mim, porque eu penso primeiro no leitor. São eles que nos dão vigor para continuar.
Agora o que eu foco mesmo é na imaginação isso sim!!! Usar o nosso bem precioso como ferramenta a fim de explorar o inexplorado. Imaginar cada detalhe, cada Som que a nossa mente produz com ajuda das onomatopeias é claro.
Assumo que a escrita fica feia com este recurso, porém o efeito que ela dá na mente remedia bastante!!! Deve ter usando a sua mente para ouvir o tapa reproduzido só de ler o PAF!!! Creio que sim Rsrsrs!!!
Agora sobre o enredo; Eu usei de bom grado algo jamais explorado no anime como explicado na pagina inicial desta fic. Já deve ter pensado o Ash doente... Sim doente, a depressão é uma doença infelizmente...
Explorar as lacunas que o anime deixa tem sido uma experiência agradável para mim!!! E se o Senhor já achou de proveito logo agora no inicio, devo lhe informar que a Fic nem começou ainda!!! ;D Ainda vai ter muuuuuitas cenas e vamos nos divertir Huhuhuhuhahahahaha!!! Fuizzzzz!!! :)


Sir Naponielli

18/12/2014 às 23:26 • O medo será seu maior oponente.
Bom,gostei do cáp,e do Ash "quase morrendo"(cara,não pergunte por que).


Resposta do Autor [DragonMaster]: Hehe!!! O Ash foi quase morto pelo Beedrill ou pela Cauda de Ferro do Pikachu!?? =PPP


Sadie Ketchum Potter

19/12/2014 às 01:01 • O medo será seu maior oponente.
AMEEEEEEEEEI! Pegou a bicicleta "emprestada" hahaha! (momento lembrando de ter visto com a minha pequena essa cena) e o Brock é como um irmão mais velho pro Ash mesmo!


Resposta do Autor [DragonMaster]: Uma cena que me trás muita nostalgia... Quanto tempo faz!?? Hehe 17 anos que assisti esta cena pela primeira vez. =***