Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor escrita por DragonMaster


Capítulo 10
Lágrimas até o limite de um céu dourado.


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais um cap reformado com muito amor. ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569786/chapter/10

Narrador: Seguimos juntos com o nosso casal e meio, imaginando o quão empolgados estão pelo simples fato de rever os seus melhores amigos de jornada.

Agora, eles seguem viagem com destino a Cidade Saffron conforme a rota designada. Misty assume o volante do seu conversível de destaque cor vermelho cereja, mostrando seu charme com Ash curtindo o máximo ao seu lado e Pikachu no banco de trás tirando aquela pestana.

Uma última olhada, despedindo-se da Cidade onde a água é cristalina e as flores desabrocham.

Enquanto tudo seguia conforme o planejado, Há alguns quilômetros de distância, um ser disfarçado pelo vulto revela-se dentre as árvores.

Ao levantar de voo, sua força é notável ao balançar os galhos arrancando-as assustando todos os Pokémon residentes em volta. Decolando rapidamente chegando a ser quase invisível a olho nu.

Chegando a plenitude, este ser paira abaixo do clarão do Sol dificultando-nos a sua identificação. Usando sua Visão de Águia, foca exatamente no que lhe chamara a atenção.

Finalmente te encontrei meu amigo, depois de tantos anos... Mestre.

[...] Voltando ao Casal.

Ash: Puxa vida, que beleza de carro!!! Daisy tem muito bom gosto. “Curtinho som pelo DVD automotivo”

Misty: Sabia que ia adorar Amor!!! “Guiando com estilo” Olha que a Daisy é muito penosa com suas coisas. Não deixaria ninguém tocar nesta gracinha por nada. Sempre tive vontade de dirigir um desse aqui!!!

Ash: Gracinha mesmo é a pessoa que a conduz, está bem aqui ao meu lado. “Achegando rente ao ouvido aos mimos”

Misty: Ash... “Mordendo lábios” Agora não... Tenho que ter atenção redobrada... “Mirando frente” Vamos chegar ao nosso destino primeiro, depois a gente se curte bastante!!! Certo!??

Ash: Rsrsrs vou tentar me controlar... Mas vai ser difícil com você me provocando desse jeito com estilo... “Alisando as coxas de Misty e apertando”

Misty: Depois depois viu!?? “Olhando de lado com malícia” (Pikachu acorda e nota algo estranho ao redor)

Pikachu: Pika!?? (Movendo as orelhas captando e pulando no banco da frente colo de Misty)

Misty: Oi meu fofo!!! “Acariciando com a mão livre”

Ash: Tsc... Ahh!!! Pikachu... “Bico torto” (Pikachu rodeia tudo)

[...]

Narrador: Passando em torno de uma (1) hora e meia, metade do caminho já é percorrida pela estrada de terra.

Misty decide dar uma pausa num posto de gasolina fazer uma checagem. Aproveita puxa o seu namorado e o filho para a loja de conveniência reabastecer um pouco e comprar suprimentos.

Pikachu baixa a guarda por alguns segundos, pois sentira fome. Acompanhando junto ao seu lanche o casal no banco da praça que tomavam sorvetes regrados a mimos e carícias.

Misty: Quer um pouco Amor!?? “Oferecendo sorvete de morango”

Ash: Você vem junto com o sorvete!?? “Olhando de soslaio sorridente”

Misty: Ainda pergunta!?? Seu bobo!!! “Dando-lhe uma sorvetada de leve no nariz dele”

Ash: Rsrsrs!!! Ah é!?? “Reinando tom divertido”

Misty: Ai, nem vem Ash!!! A minha camisa é nova, para!!! “Mostrando a mão livre em defesa”

Ash: Só paro com uma condição: Convença-me... Vem cá. “Usando os dedos para chamar” (Pikachu eleva guarda ao captar mais uma vez)

Misty: Hmm!!! Chamando-me desse jeitinho, quem não resiste. “Colando cabeça tórax dele fechando olhos” (Pikachu corre e não é percebido curioso sobre o que captou) Ash... Me fale palavras bonitas.

Ash: Com todo prazer. Tem essa aqui: Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome. Que tal!??

Misty: Lindo!!! “Puxou-o pela gola e beijo forte”

[...] Descanso Focando Pikachu.

Pikachu: Kiiirrrr!!! (Rosnando e suas orelhas para trás em tom de aviso)

Narrador: Pikachu achou o que lhe intrigara... Localiza-se na parte superior das árvores. Sua convicção gera faíscas e continuando a não se mover sem esmorecer.

Voltando para o Casal, Misty diz que tudo está pronto e Ash procura o Pikachu em todos os cantos. Como a paciência de Misty é uma virtude, ameaças leves motivam o seu bem a ser mais ágil.

Ash: Aff!!! Onde esse roedor de meia tigela de meteu??? PIKACHU!!! “Mãos unidas para aumentar o som” (Achou-o por de trás do posto na mesma posição de ataque)

Pikachu você não ouviu lhe chamar!?? “Segurando colo” O que tá acontecendo com você!??

Pikachu: Pikapi Pikachew!!! (Apontando a patinha no alvo)

Ash: Hum... Tem certeza!?? “Pikachu confirma” Eu confio em você Pikachu... Prometo, tomaremos cuidado. Me alerte se tiver algo errado, isto é uma ordem.

Pikachu: Chew!!! “Certo!!!” (No ombro de Ash)

Ash: E vamos logo, Misty deve estar uma fera conosco.

[...]

Narrador: Com tudo explicado conforme trafegam pela estrada, ambos confiam no julgamento de Pikachu. Ash alerta e Misty acata pisando no acelerador a fim de acabar logo sua angústia.

Seguidos por este ser na cola, sem perceber; Ele manda seus cumprimentos inserindo um Rasante. A precisão é tanta regrado ao corte seco numa árvore de grande porte derrubando-a causando tremor e temor aos residentes naturais por uma devida distância.

Pikachu: Kiiirrrr!!! (Rosnado de alerta)

Ash: Relaxa amigão, não vai acontecer nada... Eu prometo... “Acariciando tentando acalma-lo”

Misty: “Olhando pelo GPS” Calma Pikachu... Já estamos chegando. “Preocupada e um pouco tensa”

WSSHH!!! (Um vulto corta o ar por cima surpreendo levantando vento)

Ash/Misty: AHHHHHH!!! “Susto repentino”

EAARRR!!! CRASHH!!! (Freio e batida de carro numa árvore)

Narrador: Batida e cenário full-escuro que domina aos poucos vai clareando. Misty abre os olhos e vê Ash na sua frente preocupadíssimo. Por sorte, o Airbag amortece salvando ambos. Somente Pikachu que tinha voado devido à força gravitacional da batida. Estava ali na frente com a ponta da cauda cravada ao solo para amortecer tudo bem com o seu estado.

Ash: AMOR AMOR!!! VOCÊ ESTÁ BEM!?? “Amparando-a” ESTÁ FERIDA!?? AI MEU DEUS!!! “Iris contraído olhar de temor”

Misty: Airr... Minha cabeça... “Tontura” Ash... “Olhando e sentindo dor”

Ash: Calma... Vai ficar tudo bem... Não vou deixar nada acontecer com você!!! “Ajudando-a a sair do carro com cuidado”

Fique aqui e descanse um pouco. “Deixando-a encostada numa árvore sentada” (Carro começa incendiar) Merda!!! Logo isso agora!!!

Misty: Ash... O Extintor está no porta-malas... Ugh... “Apontando”

Ash: Deixa comigo!!! Fique imóvel, por favor!!! “Seguindo convicto”

FLOOSHH!!! “Usando de espuma branca controlando a chama no capô”

Caramba onde está o Pikachu!?? PIKACHU FIQUE PERTO DA MISTY, RAPIDO!!! “Pulso firme”

Narrador: Após controlar a chama, largando o extintor e correndo em direção a Misty que estava em estado de choque. Porém o responsável por isso ainda perambulava não pelo ar, mas adentro pela mata fechada metros à frente.

Pikachu não aguentava mais ver e não fazer nada. Desobedecendo ao seu Mestre, sai em disparada com faíscas envoltas pelo corpinho louco para aplicar o corretivo.

Ash: Não Pikachu!!! Pode ser uma armadilha!!! “Esticando o braço”

Misty: Vá atrás dele Ash... Não se preocupe... Eu vou ficar bem... “Trêmula”

Ash: Mas... E você!?? “Hesitando”

Misty: Eu sei muito bem me cuidar sozinha... Estou equipada pra qualquer eventualidade... “Tirando sua Pokébola que fica em seu sutiã dentre os seios” Vai logo seu idiota!!! Sabes muito bem que Treinador e Pokémon nunca lutam separados e sim juntos!!! Pegue esse individuo de jeito... E saiba que eu te amo. Vai!!!

Ash: Certo, prometo não demorar. Eu te amo também!!! “A beijou e seguiu caminho”

[...]

Narrador: Seguindo trajeto pela mata fechada, curvas suaves com ajuda do clarão do meio-dia não são dificultosas. Notamos folhas caídas, alguns troncos com leves cortes e Pokémon assustados. Porém nenhum passo tocado ao solo dando-nos a entender que se trata de um espécime voador.

Ash grita ecoando sua voz, respondido por voz familiar melhorando a localização.

Por fim, ele chega a certa área aberta onde avistam um lago, uma gruta poucos mais a frente, mais folhas e flores no chão depois de arrancadas.

Pikachu: Pikapi!?? (Surpreso)

Ash: Alguma pista!?? “Acariciando-lhe e notando tudo ao redor”

Pikachu: Chew!!! (Apontando em direção a gruta)

PIKACHEWW PIKAAA!!! “SAIA LOGO DAÍ, EU JÁ LHE VI!!!” (Faíscas laranjas)

Ash: Glup... “Engole seco e trêmulo”

Narrador: O Vulto revela-se fora da gruta em direção ao alvo. Ash protege os olhos devido a areia levantada pelo vento ao passar rente metros perto de si. E por muito pouco, Pikachu não foi levado junto segurado pelo abraço.

Ambos iniciam corrida seguindo o vulto pelo instinto do escudeiro. De repente, sons de água caindo começam a aumentar em cada passo, Até que finalmente chegam numa cachoeira bem à frente ao amplo horizonte a vista da Cidade Saffron.

Não dando tempo para apreciar, pois o vulto já fôra localizado. Pikachu estava em posição de ataque em faíscas esperando ordens.

Pikachu grita em alerta e ao menos sem perceber, o ser já estava sobre Ash não dando tempo para reação. Olhos brilham focalizando o seu alvo e o escudeiro preparava o eventual contra golpe tudo em câmera lenta.

Até que um grito familiar ensurdecedor ecoa por toda a floresta... Chegando aos ouvidos de Misty.

Mãos nos lábios incrédulos é sua primeira reação, quando percebe o seu bem mais precioso e seu filho serem levados para o alto e avante.

Quando é menos esperado, o ser descrava as garras em plena altitude deixando o seu alvo cair fazendo Misty gritar lá de baixo.

De repente, o ser agilmente some e aparece por debaixo do alvo amortecendo a queda em seu dorso emplumado. Pikachu que estava junto crava suas garras no ser sendo levantado voo mais uma vez... Para bem longe a vista dos olhos banhados em lágrimas de Misty.

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

FLAP FLAP!!! “Bater de asas”

Pikachu: Pikapi... Chew... “Ash... Abra os olhos...” (Ash segura firme nas penas escondendo o rosto com medo de ver)

Ash: ... Pikachu... Estamos mortos!?? “Tirando aos poucos” (Percebeu a sua frente a brilhante plumagem e crista vermelho-amarela)

HOOOOHH!!! “Um grito saudoso”

Ash: Eu não acredito... Pidgeot!?? “Boquiaberto”

Narrador: Ainda não caindo à ficha, Ash passa mão nos olhos achando que tudo Aquilo fosse um sonho. Felizmente era muito real ao notar como o seu Pidgeot está mais belo do que dez (10) anos atrás.

Suas penas brilhavam como ouro refinado ao tocar do entardecer e sua crista estava maior e mais colorida lhe dando a autoridade de Líder dos Pidgeots.

Com o voo suave, acima das nuvens enfileiradas como camas macias, Pikachu estica o bracinho aproveitando ao máximo o privilégio de tocá-las.

Vindo como flash de memória; A promessa de Ash feita a Pidgeot tempos atrás. Ao acariciá-lo no rosto, decidido a nunca mais separar-se. Tendo seus olhos cobertos, lágrimas percorrem pelo rosto levados ao vento como gotículas cristalizadas concluindo com um forte abraço em seu verdadeiro amigo e um líder nato.

– Lembro sobre a nossa promessa... Vou cumpri-la e vai ser hoje. Do meu abraço, quero eternizar momentos, do brilho nos olhos de saudades findas. Muito obrigado por existir em minha vida... Pidgeot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por estarem lendo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.