Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 9
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!Espero que gostem e comentem!Esse capítulo tem Duda e Luana,Tati e Binho e Mili e Mosca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/9

POV TATI

Fiquei no hospital somente uma noite em observação,e como reagi bem,voltei para o orfanato hoje de manhã.Eu estava tão feliz pelo o que aconteceu ontem entre mim e o Binho,ele me ama também!!Eu ainda não contei a ninguém o que aconteceu,nem mesmo pra Ana que é minha melhor amiga.

Eu estava no quarto sozinha deitada na minha cama,quando o Binho aparece.

–Oi princesa!Posso entrar?-Pergunta ele.

–Claro.

–O que você ta fazendo ai sozinha?

–Nada,só pensando.

–Pensando no que?

–No quanto foi lindo o que aconteceu entre nós ontem-Digo com um sorriso bobo.

–Eu também amor,não consegui parar de pensar em você um minuto!-Ele disse se aproximando e colocando a mão em minha cintura.

–Eu te amo!-Digo.

–Eu também amor!-Ele me diz,e me dá um selinho.

POV MOSCA

Eu tava na sala sozinho sentado no sofá.Não estava mais aguentando ficar sem falar com a Mili desde o que aconteceu com o Duda.Isso é muito injusto!Eu tento defende-la,e ela depois fica brava comigo!Vai entender as mulheres!

–Ei Mosca!O que você ta fazendo aqui na sala sozinho?-Pergunta Pata me tirando de meus pensamentos,e se sentando no meu lado.

–Nada.

–Você ta bem?Parece triste.

–Eu to bem Pata.

–Para de mentir Mosca, eu te conheço!

–É a Mili,ela não fala comigo desde aquilo que aconteceu com o Duda!

–Você devia ir falar com ela ,ela vai ficar feliz.

–Você acha?

–Acho.

Fui em direção ao jardim,o lugar que com certeza eu sei que ela estaria,e como sempre,lendo um livro.

–Mili,posso falar com você?

–Claro,pode falar-Disse ela tirando o rosto do livro.

–Você ainda ta brava comigo?

–Um pouco,e com razão!Você não devia ter ido pra cima do Duda!Com violência não se resolve nada.

–Eu sei Mili,mas eu só queria te defender,você é minha amiga,e eu me preocupo com você!

–Eu sei,tudo bem Mosca!

–Então...Amigos?-Pergunto a ela estendendo a minha mão.

–Amigos!-Disse ela sorrindo me dando um aperto de mão.

–Ufa!Ainda bem,eu não aguentava mais ficar sem falar com você.-Digo.

–Eu também não!-Responde ela e nós dois sorrimos.

Eu sinto sentimentos muito fortes pela Mili,mas ela não quer ficar comigo,acho melhor eu me conformar com isso,e desistir dela.

POV LUANA

Quando acordei já eram 10:00 da manhã.Tomei um banho.Enquanto me trocava,senti que meu braço doía ,quando fui examina-lo,estava cheio de hematomas da noite passada,coloquei uma jaqueta para que ninguém veja.

Quando desci para tomar café,o Duda já estava na mesa comendo.

–Bom dia!-Cumprimentou-me Valentina-Achei que você e o Duda não iam acordar nunca!

–Bom dia Valentina!Bom dia Duda!-Saudei-os sorridente.

–Bom dia Lú!-Disse Duda-Posso te chamar assim né?

–Claro-Disse sorrindo simpaticamente enquanto me sentava na mesa.

Fiquei fascinada com aquela mesa tão farta!Havia frutas,geléias de vários sabores ,diversos tipos de pães e bolos,torradas,frios,margarina,requeijão...

–Vocês já se conhecem?-Perguntou Valentina.

Olhei para Duda com uma cara de ''não conta pra ela!''

–Ha sim,eu e ela acabamos nos trombando ontem a noite,enquanto ela procurava por água e eu a ajudei-Disse Duda mentindo.

–É,acabei me perdendo,a mansão é tão grande!-Inventei.

–Ha,que bom que já se conhecem.-Diz Valentina.

–O Júnior e a Gabi já tomaram café?-Perguntou Duda.

–Já,eles acordaram cedo!O Júnior foi resolver umas coisas no Café e a Gabi foi na galeria.

–Galeria?-Perguntei.

–É,a Gabi é artista-Respondeu Duda.

–Ha,que legal!Eu não sabia -Digo surpresa.

–É,você devia ver!Ela faz quadros lindos!-Disse Valentina.-Agora por favor,me deem licença que tenho um monte de tarefas para fazer.-Disse ela se retirando.

–E ai,como você está hoje?-Perguntou Duda terminando de tomar o suco.

–Eu to bem !-Respondo pegando um pedaço de bolo.-Obrigada mesmo por ter me ajudado ontem!

–Não foi nada,eu faria isso por qualquer amiga minha!-Responde ele dando um leve sorriso.

–E então,o que a gente faz hoje?-Perguntei.

–Não sei,você quer jogar videogame na sala?-Pergunta ele.

–Ha,não sei !Não sou muito chegada a jogar essas coisas-Respondo.

–Ta com medo de perder é?-Pergunta ele rindo da minha cara.

–Haha!Engraçadinho!Vamos jogar logo isso,e você vai se arrepender por ter falado isso!-Digo e vamos rindo direto pra sala.

Eu gostava de passar meu tempo com o Duda,ele era legal,e eu me sentia bem do lado dele.Parece que quando estou com ele,minhas preocupações somem,e eu fico feliz e relaxada novamente.Eu sei que é estranho,a gente só se conhece a dois dias,mas realmente é isso o que sinto.

POV CAROL

–Você acha que podemos ligar para a Lú e o Júnior só para avisar que estamos bem?-Pergunto ao Beto,enquanto cortava os legumes para fazer uma sopa.

–Não sei Carol,acho que se a gente der só uma ligadinha rápida e não der muito detalhes,acho que podemos sim.

–Olá queridos!Querem ajuda com o almoço?-Pergunta minha vó chegando na cozinha.

–Não obrigado,estamos nos virando bem-Responde Beto.

–Vovó mais uma vez eu quero agradecer por nos deixar ficar aqui!

–Tudo bem querida!Adoro ter a companhia dos meus netos!-Ela diz nos abraçando.

Eu e o Beto tínhamos decidido que era melhor sair de São Paulo e ir para o interior para a casa de nossa vó,além de estarmos seguros,ainda passamos um tempo com ela.

–Carol,querida,podemos conversar lá fora?-Pergunta minha vó.

–Claro vovó!-Respondo indo com ela até a varanda.

Nos sentamos em umas daquelas cadeiras de balanço que estavam na varanda.Eu amava vir aqui,era uma cidade tranquila que me trazia paz e tranquilidade.A brisa e o vento batiam no meu rosto e faziam meus cabelos voarem.

–O que a senhora quer conversar ?-Pergunto a ela.

–Você e seu irmão ainda não me contaram o porque de virem para cá.

–Vovó nós já dissemos ,viemos para passar um tempo com a senhora e passear um pouco.

–Pode me contar menina!-Disse ela em um tom brincalhão -Eu sei que tem alguma coisa te preocupando.

–Não sei como contar vovó-Disse tristemente.

–Onde está a Luana?-É incrível como ela adivinha o problema das pessoas!-Eu quero vê-la,eu já não a vejo desde os dois aninhos de idade!

–Eu sei vovó!Mas não deu para mim traze-la.

–Por que não querida?Me conte o que aconteceu!Você e o Beto não me enganam!

–É que eu,a Lú e o Beto estamos sendo vítimas de ameaças.Disseram que se eu e o Beto não saíssemos da cidade,nós e a Lú iriamos pagar o preço.

–Meu Deus!Onde a Lú está?-Pergunta ela.

–Na casa do Júnior.

–Do pai?

–Não sei,fiz um exame de DNA quando a Lú ainda tinha 4 anos,mas nunca tive coragem de descobrir.-Digo deprimida.

–Entendo...

–Eu sinto tanta falta dela...

–Ora!Então por que você não liga pra ela?Ela deve estar preocupada.

–É,se eu puder,eu ligarei.

–Fica calma meu bem!vai dar tudo certo!-Ela me consola me abraçando.

"Eu espero!''-penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoas!Cade os comentários?Dessa vez não posto mais se não tiver pelo menos 5 comentários!Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.