Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 8
Noite de luar


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!Espero que vocês gostem e comentem!Esse capítulo está mais focado para o Duda e a Lú.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/8

POV LUANA

Embora eu estivesse muito cansada e ter passado por muita coisa hoje,eu me remexia na cama e não conseguia dormir.Olhei no relógio e já eram 2:00 horas da manhã.Me sentei na cama,e resolvi ler um livro.Sem sucesso também.Comecei a pensar na minha mãe,se ela e meu tio estariam bem,e eu não conseguia ficar bem ,sabendo que todos nós corremos risco de vida.

–Já chega!-Disse a mim mesma-Preciso me distrair e tirar todas essas preocupações da cabeça.

Por mais que eu tentasse,não conseguia esquecer dos meus problemas.Comecei a chorar sem conseguir me controlar,e estava começando a ficar com falta de ar,eu precisava de um ar fresco!

Sai do quarto de camisola ás pressas correndo pelo corredor, eu chorava desesperadamente e não conseguia respirar.Depois que desci as escadas,pude ouvir passos atrás de mim,e alguém chamando pela Valentina,mas continuei correndo,eu precisava ir para o jardim pegar um pouco de ar.

Dois guardas faziam a ronda na entrada do jardim.

–Ei!O que você está fazendo aqui!-Disse um deles-a senhorita devia estar dormindo!

–Eu....preciso... passar-Disse ofegante pela falta de ar.

–A senhorita não tem permissão para estar aqui a essa hora da madrugada!-Disse o outro que era mais forte.

Eu tentei passar por eles,mas o mais forte me segurou nos braços me apertando.

–Me solta!Está me machucando!-Digo tentando me soltar desesperadamente.

–Eu...p-preciso...ir pro jardim...para respirar....-Implorei mais ofegante do que nunca.

Ele continua a me apertar,quando ouço uma voz vinda atrás de nós.

–SOLTE ELA AGORA!!!E deixe ela passar,não está vendo que ela está passando mal e precisa de ar?-A voz era autoritária e ao mesmo tempo irritada e indignada,estava escuro e eu não conseguia ver quem era.Mas com certeza não era o Júnior ,se não eu teria reconhecido sua voz.

–Mas quem você pensa que é para nos dar ordens garoto?!-Perguntou ele ainda me apertando.

–Sou um dos Almeida Campos,e eu estou mandando você solta-la!-Respondeu a voz autoritária.

O guarda me soltou e eu cai no chão.

–Isso não vai ficar assim!Ouviu?-A pessoa da voz fala furiosa,enquanto me ajuda a levantar.

E eu corro desesperada para o jardim.Não me importava o mico que eu estava passando de camisola e parecendo uma louca na frente do menino que me ajudou,eu só queria respirar um ar puro e sentir a grama nos meus pés descalços .

POV DUDA

Eu já tinha dormido demais a tarde,e acordei no meio da madrugada totalmente sem sono,e comecei a jogar videogame na TV do quarto.

Comecei a ouvir alguém chorando desesperadamente pelo corredor,pensei que fosse a Valentina,então sai do quarto e a chamei,mas ninguém respondeu,somente ouvi passos ficando cada vez mais distantes.Decidi descer,e ver o que estava acontecendo,mas não vi ninguém,apenas vozes vindo da área perto da entrada do jardim,e resolvi segui-las.Quando cheguei lá,não conseguia acreditar no que estava vendo.Estava escuro,eu não conseguia ver quase nada,apenas a silhueta de uma garota(pela qual eu não sabia quem era),e dois guardas.A garota estava passando mal,e estava muito ofegante,e um dos guardas a segurava pela braço,ela se debatia desesperadamente para tentar se soltar.

–Eu...p-preciso...ir pro jardim...para respirar....-Implorou ela ofegante .

Aquilo era um absurdo!Eu precisava fazer alguma coisa!

–SOLTE ELA AGORA!!!E deixe ela passar,não está vendo que ela está passando mal e precisa de ar?-Mandei irritado.

–Mas quem você pensa que é para nos dar ordens garoto?!-Perguntou o guarda ainda a machucando.

Senti uma fúria muito grande dentro de mim,eu nunca quis defender alguém antes,como queria defende-la agora.

–Sou um dos Almeida Campos,e eu estou mandando você solta-la!-Respondi.

Ele a soltou,mas ela caiu no chão e eu fui correndo para ajudá-la.

–Isso não vai ficar assim!Ouviu?-O ameacei.

A garota foi cambaleando pelo jardim,e eu fui atrás dela.Pude perceber que sua respiração já estava bem melhor,por fim,ela se senta na grama.Ainda não estava claro o suficiente para ver o seu rosto,mas pude ver que ela estava descalça,e com uma camisola bem curta que definia suas belas curvas.Ela permaneceu sentada lá, sem dizer nada enquanto se acalmava,pensei que talvez ela não soubesse da minha presença por conta da escuridão.

–Você está bem?-Perguntei a ela tentando não olhar muito para suas curvas,para que ela não percebesse.

–Estou bem melhor,obrigada por ter me ajudado!-Agradeceu educadamente.

–Não foi nada!Desculpe pelo o que aconteceu com o guarda,eu e minha família não sabíamos que ele é tão violento.

–Tudo bem.

Silêncio.

–Han,posso fazer uma pergunta?-Perguntei.

–Claro.

–Quem é você?

–Queria saber o mesmo de você-Disse ela rindo simpática-Meu nome é Luana.

–Ha,eu sou o Duda.

–Prazer Duda-Ela disse apertando a minha mão gentilmente.

–O prazer é todo meu-Eu disse me sentando do lado dela-Mas e aí,o que você faz aqui na mansão?

Ela suspirou.

–Nem eu sei-Ela disse tristemente.

–Você pode tentar me explicar-Sugeri.

–É uma longa história!

–Nós temos tempo.

–Bem...Eu não sei direito,é um pouco confuso.Posso te contar amanhã,acho que agora eu não estou bem pra isso.

–Tudo bem,como você preferir.-Você ta aqui só de passagem ou...

–Não,eu vou morar aqui.

Não sei porque,mas a ideia de ela morar aqui me deixou bem feliz.

–Nossa,sério?-Por quanto tempo?

–Não faço ideia.

Então,no céu,uma nuvem sai de trás da lua,liberando a luz do luar,e essa foi a primeira vez que vi seu rosto lindo .Presumi que essa deve ter sido a primeira vez que ela me viu direito também.Nos olhamos por um longo tempo.

–Você é linda!-Deixo escapar sem querer encantado com a sua beleza.

Ela me dá um lindo sorriso tímido.

–Obrigada,você também -Ela diz rapidamente.

–Eu sei!-Falo zuando e nós dois rimos.

–Foi muito bom conversar com você Duda,mas agora acho melhor nós irmos dormir,já deve estar muito tarde.E também não quero causar problemas na minha primeira noite aqui-Diz ela.

Eu queria ficar mais lá com ela,mas acabei concordando .

–Vem,eu te ajudo -Digo enquanto me levanto, e depois a ajudo a se levantar.

–Obrigada-Disse ela sorrindo.

–Eu te acompanho até o seu quarto,já que o meu é no mesmo corredor.

Então eu a deixo na porta de seu quarto.

–Boa noite!Nos falamos amanhã?-Pergunto.

–Claro!Boa noite.

Fui para o meu quarto,e não consegui parar de pensar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai !Gostaram?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.