Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 10
O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!Eu quero agradecer a todos que comentam!
Ps:comentem pra mim continuar atualizando a história todos os dias!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/10

POV MILI

"Será que eu ligo ou não ligo?"-Penso sentada na minha cama enquanto encarava o meu celular.

Já percebi que eu odeio ficar sem falar com meus amigos,principalmente o Mosca e o Duda.Com o Mosca já estava tudo bem,o único problema era o Duda.Será que ele ainda está chateado comigo?Espero que não!Será que eu devo mesmo ligar pra ele?Ai!Cansei de ficar aqui fazendo várias perguntas sem obter as respostas.

–Oi Mili!-Diz Cris me tirando de meus pensamentos duvidosos, enquanto entrava pelo quarto.

–Oi Cris!-Digo distraída.

–O que você tem?

–Nada,só estava me perguntando se eu devia ligar para o Duda depois do que aconteceu.

–Ai amiga eu acho que você deveria ligar sim!Ele é o maior gato!

–Cris!Eu já disse que eu só quero ser amiga dele!

–Tudo bem,você que sabe,mas liga pra ele mesmo assim e se resolva com ele!

–Ta bom,eu vou.

Peguei o celular determinada a ligar pra ele.

–Oi Mili.-Disse ele na linha.

–Oi Duda!Você não quer dar uma passadinha aqui depois do almoço?

–Pra que?

–Ha,eu queria me resolver com você,saber se ta tudo bem entre a nossa amizade .

–Ha,não sei se vai dar não...Eu to meio ocupado...Será que eu posso levar uma pessoa junto?

–Claro que pode!Mais que é?-Pergunto curiosa.

–Não vou falar!É surpresa!Mais sei que você vai adorar conhece-la.

–Ai Duda!Assim você me deixa curiosa!-Falo rindo.

–Essa é a intenção!Então nos vemos mais tarde!Tchau.

–Tchau.

Desligo o telefone pensativa,parece que ele estava mais diferente,mais feliz.Quem será a pessoa que ele vai trazer?

–Então Mili,o que foi que o Duda disse?-Pergunta Cris.

–Ele disse que vai vir acompanhado de alguém,que a gente ia gostar de conhecer.

–Ai Mili!Tomara que seja um daqueles amigos deles super gatinhos!-Diz ela toda empolgada.

–Nossa menina!Você não tem jeito não hein!-Digo enquanto nós duas rimos.

POV DUDA

–Ai!Cansei de jogar videogame!-Digo a Lú enquanto coloco o controle em cima da mesa.

–Cansou de jogar,ou cansou de perder?-Ela diz zuando rindo de mim.

–Ei!Saiba que eu to pegando leve com você,e to deixando você ganhar só porque você ainda é principiante.

–Ha tá bom!-Diz ela com ironia em tom de brincadeira.

–O que acha de a gente sair depois do almoço?-Pergunto a ela.

–Pra onde?-Ela me pergunta desconfiada.

–É que a minha família é dona do orfanato Raio de Luz,e a gente podia ir lá ver a galera,e eu podia te apresentar pra eles!

–Nossa!Sério?Que mundo pequeno!A minha tia a Clarita,noiva do meu tio ,é diretora de lá,mas eu nunca cheguei a ir visitar o orfanato-Diz ela surpresa.

Espera...Então se ela é sobrinha do Beto,quer dizer que ela é filha da Carol!E o único motivo de ela estar aqui(que ela ainda não me contou) só pode ser porque o Júnior é pai dela!Ela é da minha família?

–Espera!Então você é filha da Carol?-Pergunto confuso .

–Você conhece minha mãe?-Perguntou ela surpresa novamente.

–Claro que conheço!Ela já foi diretora do orfanato!

–Eu não sabia disso!-Disse ela confusa.

–Nossa !Sua mãe não te contou?

–Não!

–Como eu não percebi que você é filha dela?-Disse mais surpreso do que ela-Vocês são bem parecidas de personalidade,e você tem os olhos dela.

–É,todo mundo diz isso.

–Então já sei porque você ta aqui!Sua mãe te mandou pra passar um tempo com a sua família !

Ela me olhou como se eu fosse louco.

–Que?! Do que você ta falando?-Perguntou ela mais confusa ainda.

–Claro!Você é filha do Júnior!-Digo não conseguindo acreditar.

–Que?!Claro que não !De onde você tirou essa ideia?

–Ora!Se você é filha da Carol,com certeza o Júnior é o seu pai!-Falei como se fosse óbvio.

–Espera Duda!Eu não estou entendendo nada!-Disse ela mais confusa do que nunca.

–Ta bom!Que confusão!Vamos por partes tá?

Ela assentiu.

–Você não sabe quem é seu pai?-Perguntei pasmo.

–Não!-Disse ela tristemente-Minha mãe disse que eles cortaram relações quando ela estava grávida.

–Nossa!-Disse decepcionado,eu estava me apaixonando pela minha prima!Não,nem se ela fosse filha do Júnior ela ia ser minha prima,eu já tenho um grau de parentesco muito baixo com o Júnior,quem dirá com a filha dele.

–Por que você acha que sou filha do Júnior?-Pergunta ela.

–Porque você agora ta morando aqui,e a Carol e o Júnior já tiveram um relacionamento.-Expliquei.

–Eu não sabia que eles já namoraram!-Disse ela chocada.

–É,pelo visto você não sabe de muita coisa!-Observei.

–Essa história ta muito estranha!-Disse ela tensa.

–Então, você ainda não me contou.

–Não contei o que?-Perguntou ela preocupada.

–O que você ta fazendo aqui.

Ela suspirou.

–Olha Duda,apesar de te conhecer só dois dias,eu confio muito em você,eu te conto,mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.

–Claro Lú,eu prometo.

Ela respirou fundo.

–Ontem a minha mãe agiu de um modo muito estranho, não sei porque ela se despedia de mim e chorava muito,não sei direito o que aconteceu,só sei que ela e o tio Beto viajaram e não me disseram pra onde foram.Meu tio me trouxe ontem a tarde aqui,ele conversou com o Júnior e mentiu falando que ele e a minha mãe tinham que viajar por causa do trabalho,e o Júnior aceitou ficar comigo.

–Então isso já é uma coisa pra suspeitar que o Júnior é seu pai.Você já conhecia ele antes?

–Não,conheci ele ontem.Me tio só me disse que o Júnior é um amigo confiável e que ia cuidar bem de mim.

–Será que o Júnior sabe de tudo?A gente podia falar com ele.

–Acho que não é uma boa ideia.-Disse ela-Se ninguém quer me contar nada,talvez não seja bom saber.E eu tenho certeza que o Júnior não sabe de nada.

–Nossa que situação hein!-Comentei.

–Nem me fale!O pior é que eu to muito preocupada desde ontem,e os dois não deram nenhum sinal de vida!Eu não sei o que fazer Duda!-Disse ela chorando-Eu estou morrendo de medo!O meu tio disse que nós corremos risco de vida!

Quando vi ela chorar,doeu muito!Parecia que cada lágrima que ela chorava,era uma facada no meu peito.

–Fica calma meu anjo!-Digo a abraçando e deixando ela chorar em meu ombro-Eu vou te ajudar a resolver tudo isso!Eu estou junto com você.E não se preocupe,porque eu vou cuidar de você.

–Obrigada Duda,eu não sei o que faria sem você!-Disse ela me abraçando mais forte.

Eu não sabia porque estava sendo tão gentil com ela,nunca fui assim com ninguém!O que está acontecendo comigo?

Ficamos abraçados até a hora de nos chamarem para o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!Eu quero comentários para que eu atualize a fic rápido hein!Leitores fantasmas apareçam,eu não mordo haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.