Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 7
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente quero agradecer todos que estão comentando,acompanhando ou favoritaram a fic.Isso me deixa muito feliz!Amo vcs haha.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/7

POV CRIS

Eu,a Mili,o Mosca,a Vivi,Samuca,Rafa,Bia e a Pata,estávamos na pracinha tomando sorvete e Vivi recebe uma ligação.Depois que ela desliga,ela fica desesperada.

–O que aconteceu Vivi?-Pergunta Mili preocupada.

–Ai meu Deus!-Fala Vivi desesperada!

–Para de drama,e conta logo o que aconteceu!-Fala Bia já sem paciência .

–Calma Bia!-Fala Pata.

–Vivi,aconteceu algo?-Falo Mosca já preocupado também.

–Sim...

–É muito grave?-pergunta Rafa.

–É..

–Calma Vivi!Se acalma e conta o que aconteceu-Fala Samuca.

–A Tati ta no hospital!

–Então vamos pedir pro Chico levar a gente lá!-Falo preocupada.

POV BINHO

Eu fiquei com a Tati trocando carícias e falando o quanto eu a amava até ela pegar no sono.Eu fiquei a observando enquanto ela dormia tranquilamente,Meu Deus,como eu a amo!Eu seria capaz de dar a minha vida por ela!A verdade é que eu sempre a amei,só não queria admitir a mim mesmo,eu estava tão assustado e envergonhado com os meus sentimentos,que eu fazia de tudo para esconde-los .Mas agora,não posso mais viver com isso guardado dentro de mim,não importa o que as pessoas pensam ou deixam de pensar,eu realmente a amo,e ela me ama,e é só isso que importa.

–Eu amo muito você!Não consigo imaginar minha vida sem você-Sussurro a ela enquanto acaricio seu rosto.

Depois tive que sair,porque a Vivi chegou no hospital e estava doida para vê-la.

–Como ta a Tati ?-Pergunta a Mili.

–Ela está ótima!-Falo mais radiante do que nunca.

E todos ficam aliviados.

POV LUANA

Depois de a Valentina ter me levado ao quarto de hóspedes(que era uma suite bem bonita),decidi ir desfazer as malas e dei de cara com uma foto que estava dentro da mala,era uma foto minha e de minha mãe no meu aniversário de 11 anos.Coloquei a foto de volta na mala e a fechei,não queria pensar na minha mãe,porque isso só me trazia a pior das preocupações.É,talvez desfazer as malas não foi a melhor das ideias,resolvi então ir tomar banho.Enquanto a água escorria pelo meu corpo,eu comecei a pensar na minha vida,o quanto ela tinha mudado da água para o vinho em um dia!

Depois de terminar o banho,me arrumei para o jantar e a Valentina disse que a mesa já estava posta.

Eu sempre fui um pouco tímida,mas agora eu me sentia a pessoa mais tímida do mundo enquanto eu descia para o jantar.

–Oi Lú,fique a vontade-Disse Júnior com um sorriso acolhedor sentado na mesa.Junto a mesa também tinha uma mulher jovem realmente linda.-Esta daqui é a Gabi,minha irmã.

–Olá Lú-Disse ela simpática-me cumprimentando com um beijo na bochecha.

–Oi!-Refiz o gesto-Não sei porque,mas eu me sentia muito bem naquela casa e com aquelas pessoas,e eu realmente me senti como se já os conhecesse a muito tempo.

–Então,somos só nós 3 que vamos jantar?-Perguntou Gabi.

–É,o Duda está trancado no quarto,e a tia de vocês,a Carmen viajou-Respondeu Valentina.Quando ela disse que a tal Carmen viajou,Júnior e Gabi ambos se entreolharam com alívio.

O resto do jantar foi agradável,a Gabi e o Júnior me fizeram perguntas sobre a escola,meus passa tempos,o que gosto de fazer,o que não gosto...

Depois do jantar,fui tentar dormir,estava completamente exausta!

POV VIVI

Fiquei muito mal e preocupada quando eu vi a Tati,a minha irmãzinha no hospital.Ela estava dormindo,então tomando cuidado para não acorda-la e deixar ela descansar,coloquei uma cadeira perto da cama dela ,me sentei,apoiei minha cabeça em seu peito e fiquei de mãos dadas com ela até que adormeci também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!E digam se eu devo continuar e dê a opinião de vocês!Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.