Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 6
Se algo acontecer com ela,eu não sei o que eu faço!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!Esse capítulo está tão fofo!Vai rolar mais Binho e Tati!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/6

POV CLARITA

–Como assim !Por que você e a Carol saíram da cidade sem me avisar?-Pergunto inconformada para Beto enquanto falávamos no telefone.

–Calma meu amor,eu vou explicar.

–É bom que explique!Onde vocês estão?

–Não posso dizer.Mas fica calma!

–Queee?Então meu noivo foge da cidade do nada,não me fala onde está,e você ainda quer que eu fique calma!?

–Olha,não posso dizer por medidas de segurança.

–Como medidas de segurança?Eu quero saber o que ta acontecendo!

–Calma amor!Vou te contar tudo o que eu posso.

–Ta bom!Estou esperando!

Então ele me conta tudo o que pode.

–Meu Deus!Mas vocês vão ficar bem?-pergunto preocupada.

–Espero que sim!

–A Lú já sabe de tudo?

–Você sabe tudo o que ela sabe,por isso eu preciso que você fique de olho na Lú pra mim.Eu sei que o Júnior vai cuidar bem dela,mas ele não sabe das ameaças.

–Eu farei o que for possível-Respondo-Mas por que você não pediu pra eu cuidar dela?

–Ha,sei lá,você já tem o orfanato,eu não queria te sobrecarregar.

Começo a ouvir as vozes das crianças pelo corredor,elas pareciam preocupadas .

–Beto,tenho que desligar,tchau!se cuidem!-E desligo sem esperar uma resposta.

Alguém bate na porta,e ás pressas entra.Quando eu vi o Binho com a Tati mal em seu colo,fiquei bem assustada e preocupada.

–Meu Deus!O que houve?-Pergunto indo até eles e pegando a Tati.Ela estava pálida,toda suada e desmaiada.

–Não sabemos o que aconteceu ela está assim desde que eu e o Tiago chegamos no jardim!!-Disse Binho muito preocupado.

Pedi para a Ana,Teca e Maria chamarem a Enerstina para ela nos ajudar a levar a Tati para o hospital na van.O Binho preocupado,ficou comigo segurando a mão da Tati.

POV BINHO

Nós levamos a Tati no hospital,e agora estávamos aflitos esperando por notícias dela.Me senti muito mal quando eu vi a Tati naquele estado!Se algo acontecer com ela,eu não sei o que eu faço!

–Quem é o responsável pela Tatiana?-Perguntou o médico.

–Eu!-Disse Clarita enquanto todos corriam até o médico-Como ela está?

–Bom,parece que ela passou bastante nervosismo e ansiedade,se ela não aprender a controlar seus sentimentos,isso pode ser prejudicial.Ela só teve uma queda de pressão por conta do estresse,mas recomendo que ela tenha o mínimo de nervosismo,pois caso contrário,isso pode dar problemas graves de coração.Ela está bem e já acordou,vocês podem ir visitá-la.Ela ficará somente esta noite no hospital em observação,e se ela corresponder bem,será liberada amanhã.

–Isso é ótimo!Obrigada doutor !Vamos ficar de olho nela!-Disse Clarita aliviada.

Me senti muito feliz em saber que a Tati está bem!Se algo de grave tivesse acontecido,eu nunca iria me perdoar!Aposto que ela só ficou assim por minha culpa,ela deve ter ficado estressada porque eu quis expulsar as meninas do jardim.

–Clarita,será que eu posso ser o primeiro a ir vê-la?-Pergunto ansioso.

–Claro!

Quando entrei no quarto,ela parecia assustada,fui até ela e peguei na mão dela.

–Calma Tati,eu to aqui com você,você vai ficar bem,eu prometo.Tenta se controlar o médico disse que você não pode ter sentimentos que te deixem nervosa.

Ela me fita,e ma dá um sorriso lindo.

–Você se lembra de alguma coisa?-Pergunto enquanto acaricio o seu rosto.

–Sim,a propósito,obrigada por me ajudar!

–Pelo que?Por eu ter feito você passar todo esse nervosismo?Eu sou um idiota mesmo!A culpa é toda minha!-Digo com a dor evidente na voz.

–O que?-Ela se assusta e fica agitada-c-como você sabe disso?

–Ei,calma,relaxa,eu te explico-Disse tentando não fazer ela ficar nervosa-Só pode ter sido isso!O médico disse que você não pode sentir sentimentos muito fortes,e eu te deixei com muita raiva,eu sinto muito-Falei com os olhos marejando.

–Não Binho,eu sei o que aconteceu e a culpa não foi sua,realmente eu senti um sentimento muito forte por você,e tenho certeza que não foi raiva-Ela deu uma pausa,respirou fundo e falou-Nesses últimos dias,eu tenho me sentido muito nervosa com a sua presença,mas não é porque eu tenho raiva de você,pelo pelo contrário,eu acho que... eu te amo!-Ela disse entre lágrimas.

Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir!Ela me ama!E eu sei perfeitamente que eu amo !

–Eu também te amo mais do que tudo na minha vida!-E POR FIM,a beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?Gostaram?Comentem pra eu saber se devo continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.