Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 26
Essa menina não pode voltar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/26

" O mundo estava desabando,e a única coisa que de fato me importava era que ela ainda estava viva ."

– Percy Jackson e os Olimpianos .

Por Luana

Ao acordar na manhã de domingo, sinto-me abobalhada e leve. Sempre que tento apagar o sorriso do rosto,ele insiste em voltar. Tomo um banho, passo uma maquiagem levinha ,visto um vestidinho rosa e uma jaqueta (para esconder meus hematomas no braço).

Enquanto ando pelos corredores, a única palavra que está em minha mente é "Duda ". Contenho-me para não entrar em seu quarto e deixa-lo dormir. Cada segundo do dia anterior vem a minha mente . Nossos beijos,nossos toques ... Eu não poderia estar mais feliz .Antes de conhece-lo,eu estava triste,arrasada e sem esperanças,então ele aparece em minha vida e a muda da água para o vinho. Como pode existir um amor tão forte assim ? Sinceramente,não consigo mais imaginar minha vida sem Duda.

Desço para tomar café junto com Carmem, Gabi e Júnior.

–Bom dia !-Comprimento-os ainda com um sorriso radiante.

–Bom dia flor do dia !-Diz Gabi toda sorridente. Como eu gosto dela !

–Bom dia .-Diz Carmem como quem não quer nada.

–Bom dia !Que animação toda é essa ?-Pergunta Júnior sorrindo.

–Ah, sei lá,só acordei animada.-Digo fingindo não saber o porque de tanta felicidade.

–Que bom Lu,eu tenho te achado tão tristinha ultimamente.-Comenta Gabi.

–Mas onde está o Duda ?-Pergunta Carmem rude como sempre.

–Não sei,até agora não desceu para tomar café.-Diz Gabi colocando suco em seu copo.

–Deve estar dormindo.-Diz Júnior cortando um pedaço de bolo.

–Ainda dormindo a essa hora ?!-Exclama Carmem consultando seu relógio.-Mas que absurdo ! Vejo que terei que mudar algumas regras nessa casa !

–Ai Carmem,por favor !-Diz Gabi irritada.-Qual o problema de o garoto dormir até mais tarde ? Hoje é domingo !

Carmem suspira e revira os olhos. Pego um pedaço de torta de morando para ocupar minha boca, assim consigo me controlar para para não xingar Carmem até a morte.

**********

Assim que um dos funcionários da mansão me informa que Duda quer me ver em seu quarto,sinto meu estômago revirar. Enquanto traço meu caminho para o quarto de Duda,tento dizer a mim mesma para me acalmar. Jesus! Estou namorando o garoto em que mais amei em toda a minha vida !

–Bom dia meu amor !-Diz Duda sorridente e com cara de sono assim que me vê parada em frente á porta.

–Bom dia!- Digo incapaz de esconder minha felicidade e indo o abraçar.-Dormindo até agora ?

–É ,eu estava tão cansado!-Diz ele colocando os braços em volta da minha cintura.-Como foi o café ?

–Teria sido melhor se a Carmem não estivesse presente.-Digo fazendo uma careta.

–Teria sido melhor se a Carmem não estivesse nessa casa. Eu não consigo entender porque o José Ricardo deixou essa mansão no nome da bruxa.-Diz Duda.

Ele desliza a mão debaixo da minha jaqueta me fazendo estremecer com o seu toque, e toca com delicadeza meu machucado no braço.

–Precisamos resolver isso.-Diz com a testa franzida.

–Eu estou bem.-Insisto.

–É ,bem machucada.-Diz ele.-Mas não importa,porque tomei a decisão de falar com o Júnior hoje mesmo.

–Ah não Duda.-Protesto.-Não quero criar mais problemas.

–Não meu amor,eu já te falei,você é a pessoa mais importante da minha vida,necessito proteger você.-Diz ele.

–Eu te amo.-Sorrio.

–Eu também.-Diz me dando um selinho.

–O que vamos fazer hoje ?-Pergunto.

–Temos que ir ao orfanato. Hoje chegam novos moradores, e a família Almeida Campos tem que estar lá para recebe-los.

Só de pensar na ideia de ir ao orfanato,meu coração pula de alegria. Será bem legal rever o Mosca, Mili, a Clarita e todo o pessoal.

–Ok ,então hoje vamos ao orfanato.-Digo entusiasmada.

Meu celular começa a vibrar ,então me separo de Duda ,e tiro o celular do bolso de minha jaqueta. É uma mensagem de um número desconhecido.

"Filha, minha vida. Você não faz ideia do quanto eu e seu tio sentimos sua falta.Me dói muito acordar de manhã todos os dias, e perceber que você não vai estar junto a mim,para cuidar de você e lhe dar o carinho que tanto merece ter .Só quero te pedir para que você seja forte e corajosa.Proteja-se e tome precauções para a sua segurança . Confie no Júnior,ele é uma pessoa muita boa e possui um grande coração,ele irá lhe proteger. E quanto ao Júnior,não se preocupe,eu mesma contarei a ele o que realmente está havendo,só preciso de tempo.

Eu te amo meu amor,tentarei manter o máximo de contato possível. E não importa o que aconteça,lembre-se :Eu te amo muito e sempre amarei. Um beijo em seu coração.

Sua mãe, Carol

–O que foi ?-Pergunta Duda preocupado.

Dou meu celular a ele com os olhos marejando.

–Responda ela.-Diz ele.

Responder não me parece uma boa ideia.Na verdade,eu tenho medo de escrever e ela não me responder.Não quero me iludir,preciso aceitar e encarar os fatos.Preciso ser realista e preparar-me se o pior acontecer.

–Não Duda.-Pego o celular de volta.-Não acho uma boa ideia.

–Responda ela.-Insiste.-Não perca a chance de manter contato com a Carol. Por que não quer responder ?

–Porque acho melhor não !!-Explodo,e Duda me olha espantado e ao mesmo tempo surpreso.

–Desculpa.-Peço suspirando.-Mas pra mim não é fácil.

–Eu sei.-Diz vindo me abraçar,mas recuo.

–Vá tomar café.-Mando.-Depois a gente se fala.

Saio correndo em disparada antes mesmo de ele dizer algo. Me tranco em meu quarto e começo a sentir minhas pernas ficando fracas.Desabo no chão e começo a me sentir a ponto de ter um colapso nervoso. Quando era criança,minha mãe costumava a dizer que eu tinha "crises emocionais ",e me ensinou a contar até dez de trás pra frente ,com objetivo de me acalmar,e resolvia. Havia vezes em que ela me abraçava fortemente contra si e contava junto comigo. Eu faria tudo para ter um abraço de mamãe novamente.

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1

Pego meu celular,de repente,o pânico se transforma em raiva.

"Mãe,

Se você me amasse de verdade,não me deixaria sozinha numa mansão com um monte de pessoas em que eu não conheço. A mansão pela qual a dona é uma mulher insuportável que te odeia.Honestamente,eu não estou entendendo mais nada ! Só estou cansada de tudo isso !Ou você me explica o que está acontecendo,ou eu juro que descobrirei a história toda sozinha !Chega de segredos!

Desculpe-me por tudo isso,mas você não me deixa outra alternativa."

Pronto,agora é só esperar para que ela responda (se é que ela vai).

Chega de segredos ! Eu quero saber quem eu sou !-Esse foi meu último pensamento após apagar de vez.

********

Acordo com alguém me deitando em cima da cama e acariciando minha cabeça.

–Duda ?-Pergunto desorientada.

–Oi meu amor.-Diz com a voz suave,aparentemente não está bravo por te-lo deixado falando sozinho. Está lindo,como sempre.-A Carmem mandou eu te chamar,já estamos de saída para o orfanato.Quando cheguei,você estava dormindo no meio do chão do quarto.

–Ta,então vamos.-Digo me espreguiçando e pulando para fora da cama.-Desculpa pelo o que eu fiz hoje mais cedo,pelo modo pelo qual eu agi.Não fui justa,você só estava tentando ajudar.

–Tudo bem,Lu.-Diz acariciando meu rosto.-Eu só não queria que você fizesse o mesmo do que eu.Minha mãe também me mandava mensagens,mas eu nunca cheguei a responder,até que um dia,ela parou.E eu me culpei pro resto da minha vida.

–Obrigada.-Agradeço acariciando seu rosto.-Mas agora vamos descer antes que a Carmem pegue a vassoura e venha voando até aqui para nos amaldiçoar.

Nós dois rimos,e descemos.

********

O orfanato está todo decorado para uma espécie de festa de boas vindas .No meio da sala,há uma faixa enorme escrito SEJAM BEM VINDOS!! . Há bexigas roxas e amarelas por todos os lados. Todos os Almeida Campos e o pessoal do orfanato estão presentes.

–Que horas eles vão chegar ?-Pergunta Tiago impaciente.

–Preparem-se e mantenham a ordem.-Manda Carmem.-Eles já devem estar chegando.

–Tomara que sejam legais.-Torce Maria com os dedinhos cruzados.

–Tenho certeza que serão .-Digo a abraçando.

A porta do orfanato é aberta e Júnior entra com duas adolescentes.Ambas parecem ter a mesma idade do que eu,Duda,Mili e Mosca. Uma delas, possui o cabelo bem grande e repicado da cor preta com mechas roxas,apesar de parecer inofensiva,parece ter a personalidade forte.Por sua vez,a outra tem o cabelo cor de mel,quase da tonalidade do meu,porém há algo dela que me incomoda. Percebo a frustração no rosto do pessoal do orfanato. Bia e Pata soltam um gemido frustrado.

–Recebam as novas moradoras do orfanato Raio de Luz!-Anuncia Carmem.

Silêncio total.Todos do orfanato estão frustrados demais para dizer algo,até mesmo Duda e Júnior estão assim.

–Sejam bem vindas!-Exclama Clarita para aliviar a tensão.-Meu nome é Clarita e sou a diretora do orfanato.

Mais silêncio.

–Obrigada.-Diz a menina das mechas roxas.

A garota de cabelo cor de mel,dá um passo a frente com um sorriso maligno.

–Sentiram minha falta ?-Pergunta se divertindo com o olhar de pânico de todos.

Flashback on

Sai correndo antes que Duda resolvesse ir atrás de mim.Eu estava assustada pela reação dele,nunca o vira assim.Tinha alguma coisa muito estranha com Duda e Mili,ambos estavam agindo muito estranhos.Fui tirada de meus pensamentos quando esbarro em alguém.

–Ai!Idiota!Olha pra onde anda!-Disse uma menina esnobe de cabelos parecidos da cor do meu.

–Desculpa!-Respondo irritada.

A menina me olhou de cima a baixo e foi embora esbarrando em mim.Odiei ela!

Flashback off

Claro, eu já havia visto essa garota antes,no dia em que eu , Duda e o pessoal do orfanato fomos ao parque.

–Ah não !-Protesta Bia frustrada.-Essa menina não pode voltar pra cá!

–O que ela ta fazendo aqui ?!-Pergunta Pata com raiva.

–Meninas! Que modos são esses ?-Repreende Carmem.-Esse é jeito de receber suas novas coleguinhas ?

Maria está ao meu lado tremendo.

–Como ela pode voltar para cá ?-Pergunta Tati perplexa.

–Depois de tudo o que ela fez ...-Comenta Rafa.

Vivi, Samuca, Tiago, Mosca,Mili , Neco ,Teca, Maria , Júnior , Duda, Clarita e Gabi estão chocados para dizer algo. Sinto Maria tremer mais ao meu lado,ela está morrendo de medo,então dou minha mão a ela.

–O que está acontecendo ?-Pergunto a Duda que está do meu lado,mas não me responde.

–Essa menina não pode ficar aqui !!-Explode Bia.

Pego Maria e Duda pela minha mão um de cada lado,e os conduzo para fora da grande discussão que está acontecendo na sala,e os trago para o pátio. Pego Maria que está chorando, e a coloco sentada no banco.

–Duda, o que está acontecendo ?-Pergunto mais uma vez.-Quem é aquela menina ?

–Caramba,não acredito !-Resmunga Duda.-Como a Carmem pode ter autorizado uma coisa dessas ?!

–Mas quem é ela ?-Pergunto impaciente.

É possível ouvir a confusão e a gritaria que está acontecendo na sala.

–Ela é a Marian.-Responde Maria finalmente.-Ela é muito má !

–Ela já foi expulsa do orfanato e levada para o reformatório há um ano atrás.-Explica Duda irritado.

–Ela aprontava muitas maldades com todos nós!-Choraminga Maria.

–Calma Maria.-Digo a abraçando.-Vai ficar tudo bem.

Mosca,Pata,Mili e Bia entram em disparada no pátio. Bia e Pata ambas estão muito alteradas.

–Calma meninas !-Pede Mili.

–Como ela foi voltar pra cá ?!-Berra Bia.

–Não quero conviver com essa víbora !-Protesta Pata.

–Calma gente !-Pede Mosca.-Vamos nos acalmar.

–Nos acalmar como ?!-Grita Bia.

–Não podemos aceitar isso !-Completa Pata.

–Isso só pode ser brincadeira !-Comenta Duda com raiva.

–Só pode !-Diz Mosca nervoso.

–Cama gente.-Peço.

–Ficar assim não vai resolver nada.-Completa Mili.

Duda e Mosca soltam uma gargalhada.

–O que foi ?-Pergunta Mili.

–É que eu tinha me esquecido como a personalidade de vocês é parecida.-Explica Duda.

É verdade, Duda já me dissera isso uma vez.

–Não vou deixar isso quieto !-Diz Bia se dirigindo para fora do pátio.

–Não Bia!- Pede Mili a contendo.

–Como não Mili ?!-Pergunta Bia.-Se esqueceu de tudo o que ela já fez pra você,pra todos nós ?

–Ela devia estar no reformatório !-Grita Pata.

–Nossa,essa menina é tão má assim ?-Pergunto horrorizada.

–Você nem faz ideia ...-Diz Duda andando de um lado para o outro.-Temos que fazer algo !

–Então vamos!-Diz Bia determinada e saindo do pátio junto com Pata.

–Não meninas!!-Pede Mili.

–Deixa elas.-Diz Mosca a contendo e saindo junto com Duda.

Maria ainda está chorando.Vou para perto dela e sento-me no banco.

–Calma gatinha.-Tranquilizo-a a abraçando.

Mili se senta conosco e junto a mim,tranquiliza Maria.

–Vamos levá-la para o quarto.-Diz Mili a pegando no colo.

Enquanto passamos rapidamente pela sala e subimos as escadas,a discussão na sala está ao seu ápice . Colocamos Maria deitada em sua cama,e é quando aparece a garota das mechas roxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey ! Gostaram ? Comentem e digam para que eu poste outro capítulo. Quem será a garota das mechas roxas ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.