Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 25
Ponto de retiro


Notas iniciais do capítulo

Heey amores!
Mais um capítulo pra vocês !Espero que gostem e comentem hein!
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/25

" Não estou em lugar algum. Você poderia fazer com que me sentisse em algum lugar ?"

Relembrando ...

Não espero ele responder.Me aproximo mais dele,ele me envolve pela cintura e me beija.Este beijo foi diferente de qualquer outro que já tivemos.Foi um beijo mais preciso,desesperado.

–Caramba!-Suspiro.

–Pois é,isso fica cada vez melhor.-Concorda ele.

******

Quando Duda e eu voltamos a nos encontrar com Gabi e Mili, ambas estão com um olhar confuso.

– Por que demoraram tanto ?-Pergunta Gabi.

Sinto meu sangue gelar, será que elas descobriram tudo ?

– Desculpa Gabi , demoramos para achar um carrinho de sorvete.- Inventa Duda.

Vejo os olhos de Mili pairarem sobre nossas mãos.

– Mas cadê o sorvete de vocês ?- Pergunta desconfiada.

– Já comemos.-Respondo dando de ombros.

Gabi parece convencida,mas ao que parece, Mili não está nem um pouco. Mas mesmo assim,para meu alívio não diz mais nada.

Nas próximas horas de nosso passeio,aproveito para ficar sabendo das novidades. Mili e Mosca estão finalmente namorando, Tati e Binho continuam com a relação firmemente,mas é claro que os dois estão tendo que seguir as regras impostas pela Clarita.

Quando Mili e eu estamos sozinhas,caminhando pelo parque,finalmente digo :

–Estou muito feliz em saber que você e o Mosca estão juntos.

Ela olha para mim e exibe um grande sorriso.Ela me parece mais solta,mais feliz.Realmente alegre.

–Sim,eu também estou.-Diz ela radiante.-Parece um sonho.

–Vocês dois passaram por muita coisa.-Digo.-Merecem ficarem juntos e serem felizes.Vejo que o amor de vocês é forte.

Ela assente feliz com a cabeça .

–E você e o Duda ?-Pergunta dando um sorrisinho.

–Bem,você deve ter certeza que nós dois não fomos comprar sorvete.-Digo e nós duas rimos.

–Exatamente.-Responde.-Ta na cara que vocês tem alguma coisa.Vocês estão juntos ?

Suspiro.Na verdade eu nem sei bem.

–Ah,sei lá.-Digo.-Eu diria que estamos por enquanto,só ficando mesmo.Ainda não estamos namorando oficialmente.

Faltando quatro minutos para as cinco horas da tarde, o motorista vem nos buscar e deixa Mili no orfanato. Mili insiste para que nós entrássemos no orfanato,mas digo que acho melhor ir para casa,já que quando perguntei para Mili como estava Clarita,ela respondeu que ela parecia triste e abalada. Realmente não quero ver Clarita naquele estado,sei que eu deveria ir vê-la e tentar ajudá-la ,mas neste momento,nem eu posso ajudar a mim mesma. Gabi acaba dizendo que precisa ir embora,pois precisa ver umas coisas em seu ateliê de artes. E assim,Duda,Gabi e eu voltamos para a mansão.

Gabi sai apressadamente assim que chegamos. Duda vai a minha frente e pega minha mão quando estamos entrando na mansão,mas imediatamente a solta quando nos deparamos com Carmem na sala.

– Onde estavam ?-Pergunta desviado o olhar de sua revista.

–Saímos com a Gabi.-Diz Duda.

–Ah, sei.-Diz ela pouco interessada voltando a ler sua revista.

–Bom,então acho que vou subir e tomar um banho.-Digo tentando sair o mais rápido de lá.

–É.-Concorda Duda.-Eu também.

–Nada disso mocinha !-Intervem Carmem.-Sente-se aqui e vamos conversar.

Dou um olhar de pânico para Duda, que fica parado sem saber o que fazer.Sento-me no sofá ao lado de Carmem.

–O que está fazendo Eduardo ?Pode se retirar.-Diz Carmem rudemente.

Hesitante, Duda sai da sala me deixando sozinha com Carmem.

–Então,é Luana não é ?-Pergunta ela.

–Sim.-Respondo sentindo-me desconfortável.

–Então,Luana.-Começa ela.-Já que você vai morar em minha casa por um tempo indeterminado,devemos nos conhecer melhor,não ?

–Claro que sim.-Digo forçando um sorriso.

Ela me lança um sorriso forçado,e joga sua revista no sofá.

–Pois bem.-Começa.-Não tive muito a oportunidade de conversar direito com o Júnior,ele tem andado bastante ocupado ultimamente.Por isso,quero te perguntar umas coisas.

–Pode perguntar.-Digo com a garganta seca.

– Quem é o seu pai ?-Pergunta ela.Sinto meu sangue gelar.

–Meu pai ? Você provavelmente não o conhece.-Invento.-Ele é um grande amigo de Júnior.Você não deve conhece-lo,ele é um novo sócio do Júnior.

–Entendo.-Responde ela.-Então seu pai está viajando ?

–Sim.-Respondo com a voz embargada.-Foi a uma viajem muito importante á negócios.

–E esta viajem vai durar quanto tempo ?-Pergunta olhando para suas unhas.

Boa pergunta.

–Bem,não sei muito bem.Como ele tem uns problemas para resolver,pode demorar um pouco.Na verdade,nem ele sabe direito quando volta.-Respondo cansada de tantas mentiras.

Preparo-me para receber olhares desconfiados e várias outras perguntas,mas tudo o que elas faz é assentir com a cabeça.

–Bem mocinha,neste caso então, você é bem vinda.-Diz ela.-Gostei de você,me parece que a senhorita é uma jovem bem educada e bonita também.

–Obrigada,senhora.-Digo forçando outro sorriso.

–Tudo bem,pode ir agora.-Diz ela pegando sua revista do sofá e voltando seu olhar para a leitura.

Saio da sala aliviada com o término de nossa conversa.Tudo isso me pareceu estranho.Por que ela está tentando ser simpática comigo ?Com certeza se ela soubesse que sou filha da Carol,não o faria.Vou direto para meu quarto,e encontro Duda sentado na minha cama,com a foto na mão. A foto de minha mãe e eu no meu aniversário de onze anos de idade.Sinto um aperto no coração ao lembrar-me daquela foto.Assim quando me vê,ele coloca a foto no meu criado-mudo,e olha para mim.

–Sei que está sendo difícil pra você,sente falta dela.-Diz ele.

–Sinto.-Respondo.

–Também sinto falta da minha mãe,Lu.-Diz ele tristemente.

–Sei que sente.-Digo me aproximando.-E eu sinto muito.

Ele não responde. Apenas abaixa a cabeça e esconde o rosto entre as mãos.Vou até ele e o abraço.

–Heey,tudo bem Duda.-Digo afagando seus cabelos.-Temos um ao outro,não temos ?

Não sei o que toma conta de mim,mas quando me dou conta,já estou me aproximando e virando seu rosto em direção ao meu.Só precisava que ele olhasse pra mim.

Seus olhos não encontram os meus,e sim se direcionam para a mão dele que sobe pelo meu braço lentamente.As mesmas sensações que percorreram meu corpo quando ele me toca voltam de uma só vez. Faz pouco tempo que ele não me toca,mas mesmo assim,estava com saudade de seu toque.

Ele leva a mão pelo meu ombro,tira minha jaqueta,e desliza os dedos por debaixo da alça de minha camisa,lentamente percorrendo a beirada.Seus movimentos são lentos e metódicos.Ele tira as pernas da cama e vira o corpo em minha direção.Lentamente ele se aproxima e pressiona os lábios contra meu ombro.Coloco as mãos na parte de trás de seu pescoço e inspiro.Sua respiração fica mais pesada,enquanto os lábios percorrem lentamente meus ombros em direção ao pescoço.O quarto começa a girar,então fecho os olhos .Seus lábios chegam até meu queixo e se aproximam da minha boca até que seus lábios cubram os meus.

Nos nossos primeiros beijos,ele me beijava bem mais delicado e suave,mas agora ele parece estar com uma espécie diferente de desejo.Desliza as mãos por debaixo da minha camisa e segura minha cintura .Eu retribuo os beijos com a mesma paixão febril.Passo as mãos em seus cabelos,e trago-o para mais perto de mim enquanto deito na cama.Assim que ele começa a acomodar seu corpo com o meu,seus lábios se afastam,e ele se senta novamente.

–Não podemos fazer isso.-Diz ele balançando a cabeça.-Alguém pode nos pegar.

Sento novamente e ignoro o que ele disse,fazendo minhas mãos deslizarem por cima de seu pescoço e cabelo.Pressiono os lábios nos dele e subo em seu colo.As mãos dele envolvem minha cintura novamente,e ele me puxa para perto de seu corpo retribuindo o beijo com mais intensidade do que antes.

Ele tem razão,eles ficam cada vez melhores.

Minhas mãos encontram a parte debaixo de sua camisa,e eu a puxo para cima.Nossos lábios se separam por um breve instante,para que sua camisa passe entre nós.Coloco as mãos em seu peito e percorro o contorno de seus músculos enquanto continuamos a nos beijar.Ele agarra meus braços e me empurra na cama.Fico esperando para que ele encontre minha boca,mas ele não o faz.

–O que foi ?-Pergunto chateada.

–Não posso fazer isso,não assim.-Diz ele se afastando.

–Fazer o que ?-Pergunto.-Eu não ia transar com você,Duda.

–Mas se não nos controlarmos,é o que vai acontecer.-Diz ele enquanto veste a camisa.-Desculpe Lu,mas a primeira vez de um casal deve ser planejada,não desse jeito.

Não consigo encontrar a razão em suas palavras,de repente,a fúria toma conta de mim.

–O que você está pensando,Duda ?-Digo quase gritando.-Que eu sou qualquer uma que fica por ai transando com todo mundo ? Não sou assim,e sei que não ia transar com você,não estamos nem namorando.

–Lu...-Começa ele a dizer andando pelo quarto de um lado para o outro.

Me recomponho,e tento respirar fundo.

–Me desculpa.-Peço envergonhada.

–Tudo bem, Lu.-Diz ele me abraçando.-Só precisamos dar tempo ao tempo.

–Vai ser difícil.-Sorrio.

–Muito difícil.-Concorda ele.

*****

Depois de realmente nos acertarmos,ficamos conversando na varanda de meu quarto.Na maioria do tempo,passamos olhando a paisagem.Duda parece um pouco distante.

–No que está pensando ?-Pergunto a Duda.

–No quanto eu te amo.-Diz ele sorrindo.

Antes que eu responda,ele me puxa para mais perto dele,fazendo com que ficássemos um de frente para o outro.

–Eu queria encontrar o momento certo para fazer isso,mas não aguento mais.-Diz ele.

–Fazer o que ?-Pergunto confusa.

–Eu te amo Lu.-Diz ele.-Já devia ter feito isso a muito tempo.

Sinto meu coração disparar.

–Namora comigo ?-Pergunta.

Será que ouvi certo ? Será que estou sonhando ?Sinto o ambiente começando a girar.

–E então ?-Ele sorri.-Não temos o dia todo.

Não consigo respirar.Não consigo falar.

Em vez de responder,coloco minhas mãos atrás de seu pescoço e o beijo intensamente. Ele me pega pela cintura,e entrelaço minhas pernas em sua cintura.

Enquanto recupero o fôlego,olho para ele e sorrio.

–Sim !

Ele exibe um grande sorriso .Amo esse sorriso.Continuo com as pernas entrelaçadas em sua cintura,e ele me beija intensamente me prensando contra a parede.

–Eu te amo.-Diz ele entre os beijos,e eu responderia se conseguisse encontrar fôlego.

Ele começa a beijar lentamente meu pescoço.

–Meu Deus Duda!-Suspiro.-Está tentando me matar ?

Desço de sua cintura,e o jogo na cama.Quando encaixo meu corpo junto ao seu,ele fica por cima de mim e me beija intensamente.Seus dedos procuram a ponta de minha camisa.Ele começa a tira-la bem devagar,mas depois para hesitante.

–Ponto de retiro.-Anuncia ele.

Ponto de retiro é o nome que demos para quando as coisas ficarem sérias demais,um de nós dois tem que ceder.

–Ponto de retiro.-Concordo.

Voltamos para a varanda e olhamos a paisagem.

–O que a Carmem falou com você ?-Pergunta.

–Várias perguntas sobre o suposto amigo do Júnior.-Digo.-Acho que nunca menti tanto assim.

–E como foi a conversa ?-Pergunta.

–Estranha e perturbadora.-Respondo.-Cheia de sorrisos falsos.Não sei porque,mas parece que ela está tentando se dar bem comigo.

–Não confie na Carmem.-Aconselha.-Ela é falsa demais e manipuladora,se ela está tentando se dar bem com você,aí tem coisa.

–Não vou confiar.-Digo.

********

No orfanato ...

Todas as crianças estão sentadas no sofá da sala assistindo televisão,quando chega Clarita.

–Crianças,tenho uma ótima novidade !-Diz empolgada.

–E qual é ?-Pergunta Tati curiosa.

–Amanhã receberemos aqui no orfanato dois novos moradores!-Anuncia Clarita.

–Que ótima notícia!-Exclama Mili abraçada com Mosca.

–São meninos ?!-Pergunta Binho animado.

–Pelo que sei,são duas meninas.-Diz Clarita.

Todas as meninas comemoram.

–Aff,mais meninas não !-Lamenta Tiago.

–Tomara que elas sejam legais !-Torce Ana.

–Com certeza serão.-Diz Clarita sorrindo com a agitação das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ! Gostaram ? Por favor comentem.Lembrem-se que vocês são minha fonte de inspiração para eu continuar escrevendo. Então por favor,comentem! Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.