Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 22
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoas!Pois é,fiquei um tempinho sem postar.Ultimamente não tive muito tempo,mas saibam que eu não vou abandonar a fic! Esse capítulo tem Mosli U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/22

"Eu sem você é como você sem mim."

Relembrando...

Luana o beija de novo sentindo seus corpos pegarem fogo.

–Eu te amo Duda,sempre amei-Diz a garota entre lágrimas.

–Fica comigo!-Implorou Duda a abraçando fortemente.

–Sempre!-Diz a garota lhe dando um selinho.

Os dois se abraçam,Duda dá um beijo na testa da garota e eles sorriem alegremente.

Estavam tão felizes que não conseguiam imaginar algo forte o bastante para tirarem aquela felicidade.

➳♥

POV LUANA

Eu estava tão feliz que não podia imaginar nada melhor do que aquele momento.Nos braços de Duda,eu me sentia bem,feliz,livre de todos os meus medos e preocupações,eu me sentia segura.Nunca imaginei que sentiria algo tão profundo por alguém,mas por conta do destino,aconteceu,e eu nunca pensei que me sentiria tão bem e completa.

Duda e eu estamos em um banco que há perto do jardim.

–Eu te amo-Diz ele acariciando meus cabelos.

–Eu te amo Duda-Respondo repousando minha cabeça em seu peito.

–Eu sei que parece loucura-Diz ele entrelaçando nossas mãos-E idiota também,mas eu me sinto tão atraído por você que não paro de pensar em você,e eu chego a ficar envergonhado.

–Não é idiota-Digo acariciando sua mão-Eu fico feliz que você está compartilhando seus sentimentos.Eu também sinto isso e algo mais intenso,quando você me toca... Sei lá,não sei explicar.Você sente?

–Sinto-Diz ele-É uma sensação tão boa! É como se nossos corpos pegassem fogo.

Sinto todo meu corpo se arrepiar.Ele sente o mesmo por mim!

–Isso mesmo-Respondo surpresa.

No céu,havia um crepúsculo lindo.O sol já estava se pondo.

–Acho melhor voltarmos-Sugeri-O pessoal deve ter notado o nosso sumiço.

–Mas já ?-Pergunta ele visivelmente decepcionado.

–Eu sei amor-Digo acariciando seu lindo rosto perfeito-Eu queria poder ficar aqui com você a minha vida toda.Mas não faz mal,moramos juntos lembra?

Ele me lança um sorrisinho malicioso.

–Precisamos ir mesmo?-Pergunta ele enquanto eu o puxo do banco.

–Sim,nós precisamos.Além do mais,eu ainda tenho que tratar de uns assuntos com o Mosca-Lembro.

–Ah...Ta bom-Diz ele incomodado enquanto começamos a caminhar.

–Duda,não se preocupe-Digo pegando em sua mão-Você é o único que me interessa.

–Eu sei amor,mas eu só quero te proteger-Responde ele.

–Você já me protegeu demais-Comento-Eu sei me virar sozinha,e além do mais,o Mosca é meu amigo.

–Ta bom Lú-Cedeu.

–Posso fazer uma pergunta?-Pergunto parando de andar.

–Claro.

–Você e a Mili me deixaram preocupada.Por que estavam tão tristes?-Digo.

–Ah,você sabe-Respondeu ele-A Mili gosta do Mosca,e assim como eu,ela estava com ciúme da aproximação de vocês dois.

Agora tudo fazia sentido.Como não percebi isso antes?Isso explica muita coisa.

–Desculpa Duda-Lamento-Não sabíamos que você e a Mili se importavam com isso.Foi por isso que você estava tão triste!-Concluo tristemente-Não foi minha intenção,eu não tinha certeza dos seus sentimentos por mim.

–Tudo bem Lú-Diz ele me dando um selinho-Mas o que você e o Mosca tanto fazem?

Suspiro.É,pelo visto,o ciúme descontrolável de Duda não passaria tão cedo assim.

–Você vai ver!Vamos!-Digo o puxando.

Passamos a correr lado a lado sorrindo apaixonadamente um para o outro feito completos bobos,até chegarmos para a área das apresentações.Nos juntamos ás meninas.Uma banda que estava no palco,tocava uma música exageradamente alta.Nunca me senti tão bem.

–Ah,aí estão vocês!-Grita Vivi tentando se fazer mais alto do que a música.

–Vocês demoraram hein!-Comenta Bia gritando,e tenho certeza que não foi por causa da música.

–Ficamos preocupadas-Informou Mili.

–Vocês saíram e não voltaram mais-Comenta Pata.

–Desculpa gente !-Digo tentando deixar mais alta do que a barulheira da música.

–Foi mal meninas!-Grita Duda.

–Tudo bem-Grita Mili.

Mandei uma mensagem para Mosca o informando que podemos seguir com o plano.

Minutos depois,Mosca sobe no palco,diz algo no ouvido de uns dos integrantes da banda e toma posse do microfone.

–Boa noite galera!-Diz Mosca animadamente.

–O que o Mosca está fazendo?-Pergunta Mili confusa.

–Você vai ver!-Respondo contente.

Realmente eu não sei como o Mosca conseguirá seguir com o plano.O parque está lotado e todas as pessoas o encaram.Se fosse eu,tenho certeza que não estaria lá.Sorri tentando imaginar a reação de Mili com tudo aquilo.

–Eu vou cantar uma música-Continuou Mosca-E eu quero dedicá-la a uma pessoa muito especial que amo tanto,Mili é pra você.

Pude sentir Mili tremer ao meu lado enquanto Mosca começa a cantar a música acompanhado pela banda.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...

–"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

*****

Eu não podia parar de sorrir,o nosso plano deu certo!Duda e eu nos entre olhávamos ao decorrer da música,realmente nós nos amamos.

Quando a música terminou,todos aplaudem,principalmente Mili,que está muito emocionada.

–Eu queria chamar a mulher da minha vida aqui-Diz Mosca emocionado.

Mili fica sem reação,Rafa surge entre a multidão,a pega no colo e a coloca em cima do palco.

Todos batem palmas enquanto Mosca e Mili se entreolham e dão um pequeno selinho envergonhados.Eles descem do palco,e se juntam a nós.

–Ai que fofos!-Exclama Cris dando pulinhos de alegria.

–Estou tão feliz por vocês!-Exclama Pata abraçando Mili e o irmão.

–Finalmente!-Exclama Vivi animada dando um abraço exagerado no casal.

–Valeu gente!-Diz Mosca enquanto ele e Mili se olham apaixonadamente.

–Conseguimos!-Exclama Rafa sorridente se juntando a nós acompanhado por Samuca.

–Achei que iria morrer antes de ver esses dois juntos!-Brinca Bia.

–Bia!-Repreendeu Samuca.

–Estou só brincando!-Diz Bia abraçando Mili.

–Parabéns gente!-Digo toda feliz.

–Parabéns!-Diz Duda e eu,Duda,Mosca e Mili damos um abraço coletivo.

–Obrigada gente!-Diz Mili feliz.

–Eu não teria conseguido sem a Lú e os meninos-Comenta Mosca agradecido.

–Que é isso Mosca!Você conseguiu com a sua capacidade e determinação,nós só ajudamos um pouquinho-Digo.

–Ah... Então era isso que você e o Mosca tanto tramavam!-Conclui Duda e ele e Mili ambos se entreolham.

–Pois é-Digo.

Depois aproveitamos para andar em outros brinquedos no parque,afinal,já está de noite e Chico logo virá nos buscar.

******

Chico nos trouxe de volta ao orfanato,pois vamos jantar lá.

–Esse passeio foi ótimo!- exclama Vivi enquanto entramos para a sala.

–Super top!-Concorda Cris.

–A melhor parte foi a do Mosca e da Mili!-Comenta Pata fazendo estes ficarem corados.

–E aí pessoal!-Cumprimenta-nos minha tia entrando na sala.

–Clarita!-Exclamo animadamente e vou correndo abraçá-la.Estava sentindo falta de um carinho de meus familiares.

–Oi meu amor!-Diz ela me apertando fortemente contra si-Gostaram do passeio?

–Foi ótimo!-Dizemos todos.

–Todo mundo já está na sala?-Pergunta Binho se juntando a nós acompanhado por Tati,Ana e Tiago que veem logo atrás.

–Estão sim-Afirma Chico.

–Por que tudo isso?-Pergunta Duda.

–Aconteceu alguma coisa?-Pergunta Mili com a testa franzida de preocupação.

Um clima de tensão toma conta da sala.

–Também queria saber se houve algo-Concorda Clarita.

–Por que estamos todos aqui?-Pergunta Pata.

–O Binho e a Tati querem contar uma coisa-Diz Ana finalmente dando pulinhos de alegria.

Tiago os encara com uma cara de nojo.

–Então contem logo!-Diz Vivi impaciente.

–Eu e Binho estamos namorando-Diz Tati rapidamente cheia de felicidade,mas porém estava nervosa.

Todos nós ficamos de boca aberta,principalmente tia Clarita e Chico.Por outro lado,Enerstina nem liga.

–O que?-Pergunta Samuca perplexo-Acho que não ouvi direito.

–Não,acho que ouviu certo-Afirma Rafa.

–Isso...Isso é sério?-Pergunta Pata como se acabasse de sair de um transe.

–É sério-Confirma Binho.

–Pior que é-Zomba Tiago.

–Ai meu Deus!-Exclama Vivi deslocada.

–Foi mal,queríamos contar-Desculpou-se Binho.

–Só que não sabíamos como-Explica Tati.

–Gente não to acreditando!-Exclama Cris.

–Quem diria!-Comenta Bia.

–Não estou nada surpreso-Confessa Mosca-Eu conheço meu amigo e já sabia que ele está apaixonado.

–Ai que fofinhos!-Digo animada recebendo um olhar de advertência de Clarita.

–Crianças...-Censurou Chico apavorado.

–Gostaria de conversar com vocês na diretoria-Anuncia Clarita a Tati e Binho.

Ok,agora eles estão ferrados.Por mim,não há nada de errado nisso,contanto que eles se amem de verdade e tenham em mente que ainda são crianças.

–T-ta bom-Gagueja Binho evidentemente nervoso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!Gostaram?Comentem para eu continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.