Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 21
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Olaaa galerinha!Espero que gostem!Esse capítulo tem muito amor!rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/21

"Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso… ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos… Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!"

POV AUTORA

Relembrando...

Tati e Binho continuavam a se entreolharem nervosos.

–Calma gente,deixa que eu explico-Diz Tati falando pela primeira vez.

–Estamos esperando-Diz Tiago impaciente.

–Olha,a gente queria contar,mas não conseguimos,ficamos com medo-Começou Tati.

–Nós dois nos amamos-Completou Binho.

Tiago e Ana não fizeram mais nada além de ficarem chocados.

Continuação...

–O que?!-Pergunta Ana inconformada quebrando o silêncio.

–O que você ouviu Ana,eu e o Binho nos amamos e estamos juntos-Disse Tati nervosa.

–É sério isso?Vocês só podem estar brincando!-Diz Tiago em choque.

–É sério-Diz Binho.

–Ai!Que nojo!-Exclamou Tiago.

–Não acredito!-Exclamou Ana surpresa-Tati,eu sabia que você estava estranha e escondia alguma coisa,só não sabia que era uma coisa tão chocante!

–Pois é gente...-Diz Binho envergonhado.

–E quando isso aconteceu?-Pergunta Tiago ainda um pouco enojado.

–Antes de eu ir para o hospital-Começou a explicar Tati-Eu estava louca de amor pelo Binho.Todos acharam que eu passei mal por causa que fiquei nervosa pela nossa discussão no pátio naquele dia,mas não foi isso.Na verdade eu passei mal porque eu ficava muito nervosa perto do Binho.

–Eu também sentia alguma coisa pela Tati-Continuou Binho-Então no dia do hospital,confessamos nossos sentimentos e estamos juntos desde então!-Explicou Binho com um sorriso no rosto.

–Caraca!-Exclamou Tiago-Nunca pensei que um de vocês tivessem uma quedinha um pelo outro!

–Na verdade eu sim-Confessou Ana-Sempre achei que a Tati era a fim do Binho,mas ai conclui que era só coisa da minha cabeça.E agora,posso saber que eu estava certa!

–Desculpa não termos contado antes!-Diz Binho.

–Tudo bem-Disseram Tiago e Ana.

–Na verdade-Comentou Ana-Eu estou muito feliz por vocês dois!-Completou dando um grande abraço em Tati.

–Pode parecer estranho,mas também estou feliz por vocês-Diz Tiago e todos riem.

–Podemos contar para alguém?-Pergunta Ana.

Tati e Binho se entreolham.Ambos sabiam que não conseguiriam guardar o segredo de jeito algum.Ana mesmo tentando guardar segredo,sempre acaba contando alguma hora.

–Acho que eu e o Binho devemos contar agora que vocês dois já sabem-Disse Tati.

–Por enquanto não digam nada a ninguém-Pediu Binho-Eu e a Tati contaremos assim que todos do orfanato tiverem aqui.

–Ta bom-Concordou Tiago.

–Ana?-Perguntam Tati e Binho percebendo que a garota ficara calada.

–Ta bom,prometo que vou tentar guardar segredo-Diz Ana.

–Milagree!!-Exclama Tiago e todos riem,menos Ana que fica com cara de taxo.

POV LUANA

Achei simplesmente perfeito o plano que os meninos bolaram!Tenho certeza que a Mili vai adorar!

Depois da minha conversa com o Mosca,pude perceber que todo o meu estresse amenizou um pouco,porém eu estava com um pouco de raiva do Duda,mas acima de tudo,estava preocupa com ele.

–Então-Diz Mosca-Fechado?

–Claro,pode confiar em mim!-Digo e ele me abraça.

–Estou um pouco nervoso-Comenta Mosca.

–Calma amigo!Te garanto que vai dar tudo certo!-Falo colocando a mão em seu ombro.

–Valeu Lú,você é uma ótima amiga!-Diz Mosca agradecido.

–De nada,eu estou muito feliz em ajudar-Respondo sorrindo-Mas a cima de tudo estou aliviada,estava cansada de saber que vocês se amam tanto e não ficam juntos!

–Pois é,eu também estou,foi por isso que bolamos o plano-Contou ele-Mas como estão as coisas entre você e o Duda?

Deixo escapar um longo suspiro,só de me lembrar dele,ficava cada vez mais preocupada e confusa.

–Ah sei lá,acho que vai mais mal do que eu pensava-Admito.

–Mas por que?-Pergunta Mosca comovido.

–É complicado Mosca-Digo-Eu tenho certeza que amo ele,e uma vez enquanto eu fingia que estava dormindo,ele confessou que me ama.De princípio eu acreditei nas palavras que ele disse,e eu fiquei muito feliz,mas agora,eu quase nem acredito mais.Se ele me ama,então por que não diz?

–Olha-Disse Mosca-Do jeito que eu conheço o Duda,ele é bem complicado sabe?Ele é meio carente,sente falta da mãe...A verdade é que ele não é muito bom em demonstrar sentimentos.

–Nem me fale,eu já joguei várias indiretas nele.Eu sei que ele quer dizer alguma coisa,mas não diz-Digo.

–Talvez esteja na hora de você tomar iniciativa-Aconselha-me Mosca.

–Não sei Mosca...Acho melhor não...-Digo receosa.

–Por que não?-Pergunta Mosca comovido.

–Eu tenho medo Mosca-Confesso pela primeira vez.

–Medo do que?

Respiro fundo tentando controlar as lágrimas.

–Tenho medo de me entregar demais Mosca...-Confesso pela primeira vez na vida me abrindo verdadeiramente com uma pessoa-E se eu me entregar demais e depois levar um fora,não ser correspondida ou ele não me amar tanto?-Pergunto com as lágrimas caindo descontroladamente sobre minha face.

–Lú-Diz Mosca secando minhas lágrimas gentilmente-Por que você acha que isso vai acontecer?-Pergunta afagando meus cabelos-Quem seria o louco de não gostar de uma menina tão linda,honesta,carinhosa e que gosta de ajudar os outros?Você não precisa ficar tão insegura,o Duda te ama!Ele demonstra isso em pequenos gestos e palavras que só você não percebe.Então não fique com medo,as coisas só não dão certo entre vocês porque vocês mesmos não admitem que se amam.

O discurso de Mosca me fez ficar toda arrepiada e com várias lágrimas nos olhos,inicialmente fiquei sem reação.

–Obrigada Mosca,eu nem sei o que dizer-Digo a ele o abraçando forte.

–Não diga nada,só leve meu conselho em conta-Responde ele ainda me abraçando-E além do mais,eu não fiz nada,além do que você me fez e irá fazer por mim.

–Obrigada mesmo Mosca,sinto que você é um grande amigo-Agradeço novamente.

–Você também é uma grande amiga-Diz ele.

Ficamos mais um tempinho conversando até Mosca ir embora para terminar de arrumar uns detalhes da surpresa da Mili.

Fiquei mais um tempo sentada no banco sozinha pensando no Duda (só pra variar).Duda,Duda e Duda... Ele realmente entrou em minha cabeça para nunca mais querer sair.Eu pensava no comportamento estranho que ele tem tido todos esses dias.Pensava na Mili também que não estava diferente de Duda.Me levantei do banco e decidi ir procurar pelos dois.

Os achei sentados em um banco perto do lugar onde eu os havia deixado.Estranhei a tristeza no olhar dos dois.Ok,eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo.

–Oi gente-Cumprimentei-os .

–Oi...-Disseram os dois.

Estava um clima bastante tenso,e eu realmente não sabia o que fazer,muito menos o que dizer.

–Acho melhor irmos procurar as meninas,elas devem estar até agora nos esperando na fila da roda gigante-Digo.

–É verdade-Lembrou Mili como se estivesse saindo de um transe-Esqueci totalmente delas.

–Vamos então-Diz Duda se levantando.

A metade do caminho foi ainda mais tenso,nós três caminhamos até a fila da roda gigante totalmente em silêncio.Passei a caminhar ao lado de Duda.Ele parecia triste,e eu prefiro morrer do que vê-lo naquele estado!

–Nossa!O que aconteceu?Vocês demoraram pra caramba!-Exclamou Bia quase explodindo.

–Nós tivemos que pegar a fila quatro vezes!-Esbravejou Pata.

–Quase desistimos de esperar vocês!-Comentou Cris.

–Onde vocês estavam?-Pergunta Vivi.

–Desculpa gente-Respondeu Mili.

–É que aconteceram umas coisas-Completei.

–É meninas-Diz Duda-Não queríamos ter deixado vocês esperando.

–Ta,ta bom!-Diz Bia com a cara fechada.

Pegamos a fila,e finalmente andamos na roda gigante.Percebi que Duda já não estava mais tão perto de mim,ele parecia estar magoado comigo.Perguntei-me o que eu fiz para ele estar daquele jeito.

Quando saímos da roda gigante,olhei em meu celular,e presumi que já estava na hora de colocar o plano em prática.

–Gente o que vocês acham de a gente ir lá perto do palco?-Pergunto a eles dando ação ao plano-Me disseram que daqui a pouco vai ter várias apresentações.

–Eu topo-Responde Cris.

–Vamos!Pode ser legal-Concordou Vivi.

Fomos para a área perto do palco,e de longe,avistei os meninos.O lugar estava bem movimentado e uma banda cantava uma música.

Mandei uma mensagem para o Mosca.

Ta tudo certo ai?Nós já chegamos.

Ta sim,falta pouco pra gente colocar o plano em ação -Respondeu ele.

–Trocando mensagens com o Mosca?-Pergunta Duda de repente.

–Sim,estamos resolvendo umas coisas-Respondo.

–Sei...-Diz ele irônico.

–Duda,já chega!-Digo irritada-Preciso falar com você agora!

–O que você quer?-Diz ele irritado pegando levemente em meu braço,me conduzindo para outro lugar.

Mesmo com a delicadeza que ele me pegou,ainda assim arfei de dor me lembrando rapidamente do hematoma que ganhei em minha primeira noite na mansão.Duda olha para meu braço,e o solta rapiadamente.Droga!Eu me esqueci de meu machucado e coloquei uma camisa regata!Como fui burra!Estranhei quando percebi que ninguém até agora havia percebido o hematoma,até eu me esqueci dele.

–Aquele guarda machucou você?!-Pergunta ele furioso.

–Duda...

–Meu Deus!-Exclamou ele triste-Por que não me contou?

Percebi que agora estávamos perto de Mosca.Ele ouvira a gritaria de Duda e veio até nós.

–O que está acontecendo?-Pergunta Mosca com a testa franzida de preocupação.

–Ninguém te chamou Mosca!Pode voltar!-Diz Duda rudemente.

–Mosca-Digo o afastando de Duda-Está tudo bem ok?Pode voltar e continue o plano se não vamos estragar tudo!

–Tem certeza?O Duda não vai fazer nada?

–Tenho-Garanti-Se ele me ama como você disse,ele não vai me machucar.

Ele pareceu relaxar e saiu deixando eu e Duda sozinhos.

–Vocês iam brigar de novo!-Digo estérica-E tudo por sua causa!

–Minha causa?-Pergunta ele com um sorrisinho irônico nos lábios.

–Você que provocou ele!-Lembro-o furiosa.

–A culpa não é minha se você não está sendo honesta comigo!-Diz ele explodindo.

–Tem certeza que sou eu que não estou sendo honesta?-Digo rindo sarcástica-É você que não me conta nada!-Digo a última frase chorando.

Sai dali correndo morrendo de raiva e chorando horrores!Estava cansada de brigar com o Duda!Não entendia o porque de ele agir desse jeito.

POV AUTORA

Duda estava com o coração partido.Sua amada estava com um hematoma terrível no braço e ele só havia descobrido agora.O pior de tudo é que ele achava que Luana estava brincando com os seus sentimentos.Ele achava que Luana não estava sendo honesta com ele,pois esta insistia em falar que ela e Mosca eram apenas amigos,e Duda não acreditava.

Luana foi em direção a uma área parecida com um jardim ,e ouvia passos atrás dela.

–Lú!-Gritou Duda atrás da garota-Pára por favor!-Suplicou ele.

–O que foi?!-Perguntou ela se virando e o encarando.

–Por que você está tão grudada com o Mosca?!-Pergunta ele enojado.

–Ai Duda!-Diz Lú irritada-De novo com essa história?!

–Eu quero saber-Insistiu ele calmamente,porém impaciente.

–Quantas vezes vou ter que falar?!-Explodiu Lú-O Mosca é só meu amigo!

Luana estava completamente acabada com a situação,pois já fazia um mês que conhecia Duda,e nunca vira esse lado tão grosseiro do amado.

–Pensei que você fosse honesta comigo!-Esbravejou ele.

–E eu estou sendo!!!-Interviu Luana gritando-Você que não é comigo!!-Não entendo você!Por que não confia em mim?

–Porque você está mentindo!Eu sei que você ta afim do Mosca!-Insistiu Duda.

–Não Duda,eu não sou a fim dele-Diz Luana um pouco mais calma,porém ainda estérica-Por que você se importa com isso?!

Duda não diz nada.Estava cansado de guardar seus sentimentos,e controlar um sentimento incontrolável de beijar Luana novamente.A primeira vez em que seus lábios tocaram nos de sua amada não saia de sua cabeça.Ele queria ela e a desejava mais que nunca.

–Duda!!-Gritou a garota-Estou falando com você!

Duda se aproximou lentamente de Luana.Seus olhos se encontram cheios de paixão e desejo um pelo outro.Seus lábios se selaram delicadamente.Foi um beijo calmo e cheio de amor.E de repente,todo o sofrimento e a raiva foram embora,deixando espaço apenas para o amor.Enquanto se beijavam,Luana coloca seus braços em volta do pescoço de Duda,e este coloca suas mãos na cintura da garota,fazendo com que os dois sentissem seus corpos arrepiados e pegando fogo.

Quando o beijo parou,Duda colou sua testa junto a de Luana,fazendo com que os dois olhassem para os olhos um do outro.

–Respondendo a sua pergunta-Diz Duda suavemente-Me importo porque te amo Lú...Sinto uma dor terrível quando te vejo com o Mosca.Te quero como nunca quis ninguém na vida.

Luana o beija de novo sentindo seus corpos pegarem fogo.

–Eu te amo Duda,sempre amei-Diz a garota entre lágrimas.

–Fica comigo!-Implorou Duda a abraçando fortemente.

–Sempre!-Diz a garota lhe dando um selinho.

Os dois se abraçam,Duda dá um beijo na testa da garota e eles sorriem alegremente.

Estavam tão felizes que não conseguiam imaginar algo forte o bastante para tirarem aquela felicidade.

➳♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !Gostaram?Comentem pra eu continuar!