Olho de vidro escrita por contadora de estorias


Capítulo 6
Lolita III


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado no final de semana, mas acabei esquecendo... Enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569499/chapter/6

A classe acabava de se sentar e o professor pediram para que abrissem seus cadernos, mas Yuzuki não o fez. Ela estava mais próxima de ser o inexistente mesmo não sendo.

Ela apenas encara Minoru Nakamura, o melhor amigo da sua paixão a distancia entre eles era só de uma mesa, mesa essa que não era ocupada, não mais... A jovem que ali sentava havia sofrido um acidente trágico e morrido há pouco tempo. Fazendo a tensão dominar o 3-3.

No fim do período Minoru e seus colegas conversavam:

—Minoru você viu? Aquela esquisita ficou te encarando a aula toda. —Um deles comentou

—Olha e eu que achei que a paixão dela fosse o Ryota. —O outro completou.

—Parem isso é desconfortável... —Ryota suspirou.

—Não sejam rudes, bem, eu tenho algo a resolver. —Minoru se afastou e quando passou pela escadaria viu Yuzuki saindo para o telhado e ele resolveu segui-la.

Ela ficou encostada na grade o vento fazia suas roupas e cabelos balançarem, Minoru se aproximou devagar e Yuzuki percebeu ele se aproximar.

—O que faz aqui? —Ela perguntou.

—Não sei, apenas entrei. —Ele continuou a se aproximar.

—Eu gostaria de ficar sozinha, e pensar...

—Pensar?

—Eu posso ser a próxima dessa maldição a Cho morreu e outros vão morrer. Estou assustada... —Seu tom de voz foi abaixando. —E se o Ryota for o próximo?

—Não fique assim... —Minoru abraçou de súbito e ela o afastou brutalmente o fazendo cair pra fora da grade.

—Minoru! —Ryota e os amigos viram a cena e correram até a grade e viram Minoru já no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olho de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.