Olho de vidro escrita por contadora de estorias


Capítulo 5
Lolita II


Notas iniciais do capítulo

E seu eu falar pra vocês que eu já terminei de escrever tudo? xD momento de inspiração raro apareceu vou postar os capítulos sem falta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569499/chapter/5

Em abril de 1999, Misaki caminhava pelo parque quando esbarra em alguém os dois se encaram e o rapaz se desculpa e continua seu caminho, mas Misaki começa a olhá-lo.

Ele usava o uniforme da yomikita e conversava com alguém, ele sorria muito.

—Onde eu o vi? —Misaki se perguntou baixinho e continuou seu caminho.

Mais de dois meses depois a jovem Lolita que voltou a aparecer dessa vez ela ficou parada na frente da loja até que Misaki saísse.

—Olá... —Ela cumprimentou e fez uma reverencia.

—Oi. —Misaki respondeu.

—Pode parecer repentino, mas eu gostaria de conversar com você. —A Lolita que dessa vez usava um vestido lilás com detalhes brancos.

—Tudo bem. —Misaki estranhou, mas abriu a porta e a levou a sala onde as bonecas ficavam.

—A senhora Kirika faz mesmo um excelente trabalho! —Ela olhava cuidadosamente uma boneca que mesclava os traços femininos e masculinos assim fazendo que se dificultasse saber o que era exatamente.

—Sim. —Misaki ficou próxima a ela sem dizer muita coisa.

—Ah desculpe, eu me chamo Yuzuki, Akiyama Yuzuki. —Ela encarou Mei.

—E eu sou Misaki, Mei Misaki.

As duas ficaram por algum tempo em silencio, Mei se mantinha parada já Yuzuki olhava para os lados, para o chão como se não soubesse o como começar a falar.

—E a boneca gostou dela? —Misaki quebra o silencio.

—Que boneca? —Yuzuki olha surpresa para Mei.

—No final do ano... —Misaki encarou Akiyama com o mesmo olhar.

—Impossível... —Yuzuki baixou o rosto e mordeu os lábios. —Eu queria uma boneca dele... Uma que pudesse me dar atenção, que fosse só meu! —Ela levantou o rosto com os olhos cheios de lagrimas e mostrou a Mei uma imagem borrada como se fosse tirada escondida.

—É o garoto do parque.

—Você já o viu sabe que o sorriso dele é lindo e eu me apaixonei por ele, mas ele não presta atenção em mim então resolvi fazer um boneco dele...

—Esse garoto não se parece com o boneco que levou daqui e sim o outro.

—O outro? —Akiyama pôs a mão nas laterais da cabeça.

— Sim, no dia que me encontrei com ele estava na companhia de outro garoto esse era igual o boneco que você comprou. —Misaki sentou-se ao lado das bonecas siamesas.

—Eu tenho que ir... —A Lolita pareceu abalada com tais revelações e saiu.

—Minhas memórias se tornam cada vez mais embaçadas, porem tudo está recomeçando. —Misaki põe a mão na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo daqui a alguns dias, vou revisa-lo e deixar certinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olho de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.