Comentários em Olho de vidro

tooljs

04/12/2014 às 16:49 • I see the color of death
MAS GEMT ESSE FINAL LACROU
Amei o final , alias , todo o capitulo ,mas o que marcou foi o final *^*


Resposta do Autor [contadora de estorias]: Fico feliz que tenha gostado! *o*


A Tal Da Oriental

08/12/2014 às 23:57 • I see the color of death
O que?!! Como assim? Ai meu coração! Ela não pode morrer, meu coração partiu! Buáá! 😭

Resposta do Autor [contadora de estorias]: Ç-Ç
Muito obrigada por ler e comentar...


Yoru

10/12/2014 às 12:32 • I see the color of death
I-Isso fo-foi lindo....ai,até desceu uma lágrima de meus olhos agora....mas uma para mim acompanhar da Contadoras de Estórias-San!! U-Hu!! Continue assim!!!! Misaki! Misaki!


Resposta do Autor [contadora de estorias]: *-* Muito obrigado por acompanhar e comentar! Fico feliz ao ler seus comentários *o*


Nath Schnee

15/04/2015 às 18:07 • A chuva une as pessoas
Hmm... Certo. Você é uma das poucas pessoas que me fez sentir vontade de ler outra fic aqui no Nyah! (acho que sou meio chata nesse assunto)... Só me responde uma coisa: Vai continuar a Fanfic? Da última vez que acompanhei uma, a pessoa respondeu meu comentário dizendo que iria excluir a fic e uma hora depois a história não existia mais... Bem, saiba que estou curiosa, viu? Acompanhando de perto aqui!
Momento leitora revoltada: Como assim a Misaki-san vai morrer?! ELA TEM QUE IMPEDIR ISSO! O SAKAKIBA-KUN TEM QUE DAR UM JEITO!


Resposta do Autor [contadora de estorias]: Nossa, serio? Fico muito feliz ao ler isso e também fico motivada a escrever mais... Quanto a isso eu não excluirei a fic, mas os capitulos podem demorar a serem postados por causas das minhas tarefas e das outras fics que tenho e também por causa da criatividade, ela parece fugir de mim e como os capitulos são one-shots sem conexão umas com as outras eu posso 'travar' na hora de escrever. Mesmo assim eu vou me esforçar para escrever.
Os capitulos não ocorrem em ordem cronologica, então pode ser que o primeiro tenha ocorrido 30 anos depois dos acontecimentos do anime e o terceiro a sei lá 1 ano e meio depois do termino. :) Ate o próximo capitulo!


Maryy89

19/05/2015 às 21:25 • A chuva une as pessoas
Awwwwww lindinhos

Resposta do Autor [contadora de estorias]: Sim, eles são muito fofos mesmo *-*


SILVAN

28/04/2015 às 10:31 • Lolita I
Continua a serie, fiquei curioso por causa dessa garota.

Resposta do Autor [contadora de estorias]: Pode deixar! O capitulo sai no meio, ou, no fim de semana.


Nath Schnee

01/05/2015 às 14:19 • Lolita I
Demorei, mas voltei. Você conseguiu novamente minha atenção. Deveria ganhar um prêmio por isso kkkkk Estou muito curiosa aqui, então da próxima prometo não demorar a comentar.


Resposta do Autor [contadora de estorias]: Fico muito contente que tenha consegido isso *o* Digamos que vocês lendo a fic me faz motivada a escrever cada vez melhor! Okay e eu vou me esforçar para postar rápido...


Nath Schnee

02/05/2015 às 15:00 • Lolita II
Uau, parece que estou vendo algum tipo de Another 2! Continua! Please!


Resposta do Autor [contadora de estorias]: Eu já terminei de escrever tudo, mas só vou postar daqui a alguns dias quando revisar tudo e vai ser algo bem curtinho @-@ Mas eu vou ver isso o mais rápido possível.


Nath Schnee

14/05/2015 às 15:09 • Lolita III
E eu achando que por você postar no meu aniversário seria um bom capítulo...
FOI UM ÓTIMO CAPÍTULO!
Tudo bem que, nas últimas frases, quase caí da cadeira de susto. Do nada assim? Acho que se fizer de novo a próxima vítima sou eu kkkkkkk
Esperando o próximo!
Desculpa a demora a comentar, eu estou meio sem tempo...


Resposta do Autor [contadora de estorias]: Hoje é seu aniversario? Parabéns!
Que bom que gostou, espero não decepcionar com os próximos... :3


SILVAN

21/05/2015 às 08:33 • Lolita IV Final
Gostei dessa minissérie, mas acho que ficou muito curta. Poderia ter matado mais uns dois ou três. mas enfim. Vai ter mais ou vai permanecer nas one-shot.

Resposta do Autor [contadora de estorias]: EU também achei que ficaria curtinha e pensei em fazer suspense, mas tive medo de estragar tudo @-@ Na próxima eu vou tentar alongar mais...