De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como sou legal esta ai outro capítulo,espero que gostem,e me desculpem pelo o anterior,vou procurar melhorar os próximos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/9

Disquei o numero da Rachel e logo ouvi aquela voz que tanto me acalmava.

–Oii amor?

–Tenho que te falar uma coisa.

–Pode falar.

–Só não termina comigo por favor.

–Diz logo por favor.-ouvi sua voz triste.

–Eu acabei ficando com a Britney ontem,não me lembro de nada,não significo nada,me perdoa?!-comecei a chorar.

–Ei calma meu amor,esta tudo bem,não chora,seu sorriso é lindo!

–Não esta tudo bem!

–Onde você esta?Posso ir ai te ver?

–Estou em uma praça aqui sentada,pode sim!

–Acho que já sei aonde você esta,logo chego ai!

–Tudo bem!-me deitei na grama e fiquei observando as nuvens.

Alguns minutos se passaram e logo Rachel chegou,se deitou ao meu lado e ficou em silencio observando o céu,já havia anoitecido e já era possível ver as estrelas que vinham aparecendo aos poucos.

Rachel

Me deitei ao seu lado,ela continuou em silêncio e observava cada movimento meu,acho que precisava acabar com aquele gelo.

–Bom eu iria esperar mais um tempo,mais percebi que já enrolei demais e deixa eu ver por onde começar.-sorri com vergonha,enquanto Santana apenas me observava.

–Rachel,eu...

–Pode me dar um tempo Santana,quero que me escute com atenção tudo bem?

–Tudo bem!

–Bom eu realmente sou melhor escrevendo do que falando,acho que posso organizar as palavras de forma melhor e que expressão o que eu estou sentindo de forma que qualquer um pode entender da melhor forma possível,mesmo eu procurando todas as palavras ainda seria pouco para descrever o que eu sinto por você,eu não espera que aquele “ooi” seu fosse mudar a minha vida,sabe Santana eu não sei exatamente como é se apaixonar por alguém,como é amar,mais eu sinto que tudo isso eu sinto com você,o seu olhar me atraiu de uma forma tão incrível,seu sorriso é tão perfeito que eu chego a me esquecer de como se respira e esse seu jeito me encanta tanto,faz com que eu me apaixone a cada segundo por você sem me importar com nada,eu quero você mais do que tudo Santana,estou disposta a fazer tudo por você,eu quero que o nosso namoro dure bastante,sei que faz pouco tempo,mas eu sei e tenho certeza que você é a pessoa certa para mim,eu estou me entregando a você como nunca me entreguei a ninguém,amo quando você sorri para mim,quando me abraça forte,sua respiração???Eu vinha sonhando com ela por varias noites querendo senti-la na minha,Santana Lopez eu te amo,você aceita ser minha namorada?Eu te prometo que irei fazer o possível e o impossível para te ver bem,te amarei ate meu ultimo suspiro!-retirei uma caixinha do bolso,Santana já chorava e sorria sem parar.

–Eu te amo Rachel Berry,você é a pessoa mais incrível que eu conheço,e foi a única pela qual me apaixonei!Eu aceito!

Retirei as alianças e uma correntinha que possuía um pingente de coroa,coloquei a aliança em seu dedo e coloquei a correntinha em seu pescoço.Olhei para baixo com uma enorme vergonha e nem sabia o que dizer.

–Não precisa ter vergonha minha princesa!Eu te amo!-Bom aquilo era tudo o que eu precisava ouvir,e logo senti seus lábios no meu,se moviam lentamente,de forma calma!

Nos deitamos e ficamos observando as estrelas enquanto Santana cantava para mim,sua voz era a melhor,ela cantava muito e acabei adormecendo ali em seus braços por alguns minutos.

–Meu amor?Acorda,vou te deixar em casa!

–Santana conversei com meus pais,pode morar la em casa,por favor,fica la comigo?

–Tudo bem,só porque você pediu com esse jeitinho lindo e eu não resisti.Vem comigo buscar minhas coisas?

–Vamos!

Santana

Caminhamos abraçadas o que chamou muito atenção mas não ligávamos estávamos felizes isso era o que importava,logo avistei a casa dela,subi e fui pegar minhas coisas,conversei com ela e agradeci por tudo que ela fez e por ter me ajudado,desci e Rachel observava as estrelas.

–Observei que você gosta das estrelas!

–Na verdade sou apaixonada,já observou que não importa o dia sempre haverá uma ali brilhando?Alcançado e ultrapassando o limite só para ganhar um lugar nesse imenso do céu?É tão fascinante!

–Você é tão linda,perfeita,incrível!

–Acho que eu que tenho que te dizer isso!

–Vamos já esta tarde,quero poder fazer algo com você quando chegar em casa!

–O que vai fazer comigo Lopez?

–Te amar,não só hoje mais como todos os dias!

Caminhamos embora e a cada passo que eu dava passei a pensar que eu esperei tanto por alguém como ela,e olha agora?Ela esta aqui comigo,no meio de tantas pessoas a única que faz com que eu sentisse algo único e inexplicável é ela,como eu a amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,me diga o que acharam?? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.