De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo o sumiço,semana corrida,jogando muito,ontem bebi e fiquei tonta rsrs,não façam isso!Mais um capitulo para vocês,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/8

Passamos a tarde inteira juntas e quando deu a hora pedi que Santana se arrumasse para podermos ir,disse que levaria ela em um lugar mas primeiro passaríamos na casa da Britney para deixar suas coisas.

–Amor qual desses liga o chuveiro?-Santana gritou.

–Espera que já estou indo.-entrei no banheiro tampando os olhos,não segurei e soltei um sorriso.-Esse aqui Lopez.-apontei e me afastei com dificuldade para sair do banheiro.

Senti Santana me puxando para dentro do chuveiro junto com ela,abri os olhos me me perdi naquele sorriso sapeca,sim Santana não vestia nada e aquilo me deixou louca,respirei fundo e logo senti aquela água percorrendo meu corpo.

–Não teria graça se só eu ficasse sem roupa Berry.-senti um sussurro em meu ouvido.

–Não seja por isso meu amor,fique a vontade.-me aproximei dando um leve mordida em seu pescoço e subi ate a boca,percorri minha mão sobre seu corpo e comecei a arranhar sua barriga lentamente.

–Não provoca Berry!-Santana me prenso na parede e retirou minha blusa rapidamente,em seguida o short e logo estava igual ela.-Assim esta bem melhor!-ela sorriu.

Seu olhar se direcionou ao meu de forma carinhosa, aproximava seus lábios do meu logo os senti,seu beijo era o melhor,fazia eu sentir tudo e muito mais,sua mão percorria meu corpo,o beijo se intensificava,eu realmente amo Santana não tem mais como negar ou esconder,ela é a pessoa certa para mim.

–Acho melhor nos arrumarmos logo meu amor.-tomamos banho rápido e fomos nos arrumar.

Santana estava linda como sempre,peguei o carro dos meus pais e fomos para casa de Britney,por enquanto ela não desconfiou de nada.

Santana

Hoje sem duvidas foi um dos melhores dias da minha vida,ver Rachel e senti la perto de mim realmente é perfeito,fazia muito tempo que não me sentia tão bem,não me sentia protegida e amada e hoje pude sentir tudo isso e com ela,estamos indo para casa da Britney para deixar minhas coisas.Acabamos de descer do carro e fomos caminhando abraçadas.Apertei a companhia e esperei ela abrir a porta,esta tudo bem quieto e as luzes apagadas e logo escuto um surpresa e vejo todas as meninas aparecer,sim era uma festa de boas vindas para mim,seguro a mão da Rachel bem forte e entro e todos vem me abraçar.

Havia muitas pessoas,festa com bebidas e um povo bem animado,Rachel estava sentada olhando para mim e com aquele sorriso perfeito,fui ao seu encontro e logo senti uns braços em torno da minha cintura e percebo que é Britney,ela me abraça bem forte e deposita um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar toda,lembranças veio em minha cabeça e tento afastar ela de mim mais é impossível.

– Britney não posso me desculpa.-percebi Rachel se levantar e caminhar ate a mesa que havia bebida,estava nervosa e percebi que ela não é o tipo de pessoa que bebe,ela pegou uma dose de tequila e virou,pegou mais uma e imitou o movimento novamente,começou a rir de si mesmo.

–Santana?

–Sim.

–Vamos levar sua mala lá pro meu quarto.-acompanhei Britney,ela estava linda como sempre,ao entrar percebi seu movimento rápido e logo fui jogada na cama.

–Podíamos relembrar os velhos tempos.

–Não podemos não,me desculpa.-ao dizer aquilo sinto seus lábios nos meus,um beijo rápido e preciso,algo invade meu corpo e me entrego ao beijo,vou me afastando lentamente e percebo seu sorriso malicioso.-Não devia ter feito isso.-me levanto e saio do quarto rapidamente.

Chego na sala e observo uma pequena menina a qual me encanta tanto,sorrindo igual boba,trocando os passos e aparentando estar um pouco tonta,ria de si mesmo,me senti culpada pelo que aconteceu no quarto,acho melhor me calar,é o melhor a se fazer.

–Pequena?-A puxei pra perto de mim.

–Sim.-ela ria sem parar.

–Esta bem?

–Achou que estou tonta.-ela gargalhava.-Não sou o tipo que bebi.

–Pude notar isso mesmo,quer se sentar?

–Quero você.-logo sinto seus lábios no meu,quase caio,ela me puxa e quase cai,começamos a rir juntas.-Toma uma dose,é bom.-ela sorria.

–Só uma.-peguei e virei.

Rachel virou duas dose e me puxou para dançar,ela se soltou bastante e realmente estava animada me deixei levar,sim ela provocava bastante,pegou um halls colocando na boca e perguntando se eu queria,se aproximou e peguei da sua boca e em seguida dei uma mordida em seus lábios, senti seus lábios em meu pescoço e em seguida ouvi ela dizer algo.

–Me desculpa,ficou uma marquinha ai.-segurei Rachel que quase caia e não parava de rir.

–Tudo bem.-sorri.-Quer ir embora?

–Quer que eu vá?

–Lógico que não.-abracei ela de forma carinhosa.

Dany pegou um microfone, ajustou a musica e começou a cantar,ela realmente cantava muito,aquilo animava todos,pegação,brincadeiras e bebidas.Não sei como aguentavam,senti minha cabeça rodar e me sentei no sofá,Rachel caminhou em minha direção e falo que iria embora.

–Não posso deixar você ir embora nessa situação.

–Eu estou bem,tchau meu amor.-senti seus lábios no meu e logo ela se afasto.

Me lembrei que ela estava de carro,sai correndo igual louca,mais ela já havia ido,me preocupei,não sabia se iria atrás dela ou não,senti os braços de Britney me puxar e voltei para festa,bebi muito e não sabia se iria me lembrar amanha.

Acordei e senti minha cabeça rodar,senti um peso em cima do meu corpo e observo Britney acordar aos poucos e sorrir,ai meu deus eu não fiz isso!!Santana Lopez você merece uma surra.

– Britney levanta,o que aconteceu entre a gente?

–Você não se lembra?

–Lembra do que?

–Esquece...

– Britney fala agora!

–Bebemos muito e acabamos ficando.

–Droga,foi só beijo?

–Um pouco mais além,mais não aconteceu ta.

–Que droga!-Gritei.

Me levantei e caminhei pra fora dali,me troquei pois estava apenas de calcinha e sutiã,sai correndo dali pegando meu celular,senti o celular vibrando e vi a mensagem.

Minha princesa:

Ontem cheguei bem em casa,não queria te deixar preocupada me desculpa!Bom dia meu amor,te amo muito!

Ter lido aquela mensagem acabo comigo,não podia fazer isso com ela,estraguei tudo,caminhei ate uma pracinha e me sentei de baixo de uma arvore e permiti a chorar,melhor me afastar dela e o mais rápido possível,não quero machucá-la,não sei o que me deu para ter deixado acontecer tudo o que aconteceu ontem com Britney,nem me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem!!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.