De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pelo atraso,bom eu fui passar uns dias com a minha namorada e tal,meio difícil postar,depois fui para casa da minha vó e não da sinal,mas estou aqui e peço mil desculpas,espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/10

Chegamos na casa dela e os pais dela me receberam de forma mais carinhosa possível,eles era incríveis e muito educados,tem a quem Rachel puxar,eles mandaram Rachel ir se arrumar porque gostariam de conversar um pouco comigo,logo ela subiu para se arrumar e eu fiquei lá com eles.

–Bom Santana seja bem vida,e espero que você e Rachel de certo,torço muito por vocês,só que precisamos da sua ajuda.

–Obrigada senhor Berry!Ajuda?

–Sim,Rachel não come nada,vem passando mal ultimamente e não sabemos mais o que fazer.

–Eu vou cuidar dela e fazer o possível e o impossível para vê-la bem!

–Obrigada querida, agora vai tomar um banho para descansar e arrumar suas coisas,logo o jantar esta pronto!

–Ok,logo trago a nossa princesinha para jantar!-sorri

–Estamos esperando.-eles sorriram para mim.

Subi as escadas e empurrei a porta pedindo licença,mas não obtive resposta,empurrei a porta lentamente e passei a ouvir toque de piano e uma linda menina sorrindo,meu coração passou acelerar e bater bem forte,ela iria cantar para mim.Fechei os olhos e passei a ouvir a voz e sentir aquela sensação.

I can't win, I can't reign

I will never win this game

Without you

Without you

I am lost, I am vain

I will never be the same

Without you

Without you

I won't run, I won't fly

I will never make it by

Without you

Without you

I can't rest, I can't fight

All I need is you and I

Without you

Without you

Oh, oh, oh

You, you, you

Without

You, you, you

Without you

I can't erase, so I'll take blame

But I can't accept that we're estranged

Without you

Without you

I can't quit now, this can't be right

I can't take one more sleepless night

Without you

Without you

I won't soar, I won't climb

If you're not here, I'm paralyzed

Without you

Without you

I can't look, I'm so blind

I lost my heart, I lost my mind

Without you

Without you

Oh, oh, oh

You, you, you

Without

You, you, you

Without you

I am lost, I am vain

I will never be the same

Without you

Without you

Without you

Abri meus olhos e ela caminhava em minha direção de maneira tão perfeita,sorrindo e com aquele olhar feliz,um olhar que possuía um brilho único!

–Sua voz é perfeita,você mais ainda.

–Eu te amo Santana Lopez,e eu realmente não sei mais viver sem você.-senti seus lábios nos meus,se moviam de forma calma e intensa.

–Prometo que se depender de mim esse namoro vai ser eterno,não importa o que aconteça,o nosso amor sempre será verdadeiro.

–Posso te abraçar?-ela me olhava com aquele sorriso que me deixava louca.

–Depois que eu tomar banho,não acha melhor?-comecei a rir.

–Anda logo fedida,não vai dormi comigo assim não.-ela gargalhava.

–Ah!É assim senhorita Berry?

–Ah é assim,sim!-ela ria.

–Vou dormi aonde e com quem?!-fiz um bico tentando ficar brava.

–Dormi pode ser em qualquer lugar,agora isso de com quem não gostei não viu Lopez!-ela caminhou ate a cama se deitando.

–Ciúmes??

Não obtive respostas,mas com certeza aquilo eras um sim,certeza,ignorei aquela gracinha dela e fui tomar um banho para relaxar,coloquei um pijama e sai vendo Rachel adormecida abraçada com um travesseiro,não poderia estar mais linda e encantadora,caminhei ate perto dela e comecei distribuir vários beijos roubando um sorriso meio sonolento.

–Amor acorda,vamos jantar?

–Eu estou cheia!

–Cheia do que?Ar?Por favor minha princesa vamos!

–Eu não quero amor!

–Por mim?Quer que eu faça aviãozinho?-segurei um riso.

–Por você posso ate pensar!- ela sorriu escondendo o rosto no travesseiro.

–Boba!-comecei a sorrir.

–Por você,acho que sempre serei essa boba,veja por um lado bom,uma boba que te ama muito!

–Amo mais!Agora vamos!-peguei em sua mão de forma carinhosa e a levei ate a cozinha.

–Olha quem apareceu para o jantar,fazia tempo que não via esse rostinho por aqui!

–Lógico vocês estão sempre viajando e nunca estão por aqui!

–Ei,para não fale assim com os seus pais por favor!

–Desculpa amor!

–Eu que peço desculpas minha estrelinha,eu e seu pai estamos sempre viajando mas tudo é para dar uma vida melhor a você,mais olha que felicidade ter você e sua namorada aqui,vendo que você anda se esforçando para comer,pois estava doente!

–Então quer dizer que pra você eu sou uma doente?

–Chega Rachel,quero pelo menos uma vez conseguir sentar a mesa e jantar como uma família sem ver você correndo pro banheiro e por tudo para fora,o passar mal após comer,o simplesmente não sentar nessa mesa para se alimentar.-os pais dela realmente estavam pegando pesado com ela agora.-Chega de ser essa menininha e pensar só em você,passe a crescer e se tornar alguém melhor,não existe um mundo que esteja disposto a rodar só por você Rachel Berry!

Rachel

Meus pais falavam de forma torturosa,jogavam as palavras que estavam machucando muito,respirei fundo e me sentei a mesa,Santana não era obrigada a presenciar aquilo.

–Pode se servir meu amor.-falei e em seguida abaixei a cabeça.

–Quer que eu coloque para você?

–Obrigada, não precisa não,eu mesmo coloco! –me servi e comi em silencio.

Não possuía um clima muito agradável ali,comi rapidamente lavei o que havia sujado e subi correndo e me tranquei no quarto,caminhei ate o banheiro e me ajoelhei perto do vaso.

–Rachel pensa,pensa,preciso parar com isso!-me sentei afastando um pouco.Em seguida observo uma latina ofegando entrar desesperada.

–Você não fez né?-ela se sentou ao meu lado preocupada.

–Não meu amor,não fiz nada!

–Mesmo?

–Estou tentando parar com isso,não aconteceu nada,pensei mas não fiz!

–Que bom que você ainda pensa,eles pegaram pesado com você né?

–Muito,acha que sou doente?

–Acho que você só tem uma certa dificuldade de se aceitar mais como é,mas isso é normal na nossa idade,estou aqui para cuidar de você minha pequena,nada de ruim vai lhe acontecer eu prometo!

–Obrigada meu amor,eu te digo o mesmo,sempre estarei com você,pra tudo!

–Quer deitar?Conversar?Ficar quietinha?

–Acho que irei escolher a terceira opção!

Caminhamos ate a cama e nos deitamos,abracei Santana bem forte e me entreguei naquele abraço carinhoso,senti seu corpo bem pertinho do meu,apaguei as luzes e encostei a cabeça em seu peito ouvindo seu coração,aquilo me acalmava tanto,depois de um tempo ouvi seu sussurro.

–Amor?Esta acordada ainda?

–Prefiro ouvir seu coração e sentir sua respiração do que dormi!

–Tudo bem se eu te beijar?

–Não precisa pedir permissão.-comecei a rir.

Senti seus lábios, meu deus como eu amava beijar aquela boca,tirei sua blusa e comecei a arranhar suas costas lentamente enquanto sua mão percorria meu corpo indo em direção ao meio seio,deslizava a mão apertando com delicadeza, sua respiração se misturava a minha me deixando sem chão,mordi seus lábios e em seguida passei a língua para provocá-la,sua mão foi descendo e logo segurei ela e comecei a provocar mais.

–Você esta pedindo para ser abusada.-Santana disse ofegante.

–Sua sorte é que estou santa Lopez!

–Então me mostra esse seu lado safado.

–Me de um motivo para mostrar esse meu lado?

–O fato de te querer por completa não é bastantes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo Feliz Natal meus amores,desejo tudo de bom a vocês e que aproveitem bastante esse dia!
O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.