De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*--* espero que gostem desse capítulo!!
Obrigada por estarem acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/7

Caminhamos ate a diretoria e enquanto eu arrumava os papeis observei alguém puxando Rachel para um canto,corri os olhos e me levantei rapidamente pedindo licença e sai da sala,e passei a ouvir a conversa escondida.

Rachel

Enquanto Santana arrumava os papeis senti alguém me puxando para um canto e percebi que era Quinn.

–Estou esperando a resposta Rachel.-Quinn me fintava com os olhos.

–Não.

–Não o que?

–Eu não quero namorar com você Quinn.- disse seca.

–Por causa daquela coisa chamada Santana Lopez?Por favor né Rachel,não acredito nisso.-Quinn pegou meu celular.

–Exijo respeito quando você vier falar dela para mim Fabray,me devolve isso.-tentei pegar meu celular mais foi em vão e logo senti Quinn me prensar na parede.

–Posso ser uma namorada melhor do que ela Rachel,me de essa chance.-Quinn tento me beijar e logo a empurrei.

–Eu tenho nojo de você sai daqui,quer saber de uma coisa?Você nunca vai ser melhor do que ela sabe porque?Foi por ela que eu me apaixonei,foi por ela que esperei esse tempo todo,sim Quinn ela é a pessoa certa para mim e eu a amo,nunca quis tanto alguém como eu a quero,não vou desistir da Santana tão cedo!

–Como diz que a ama sem conhecê-la direito?

–Pouco tempo foi o bastante para mim sentir tudo com ela,é ela a pessoa pela qual tanto esperei,”aquele ooi” dela definitivamente mudou minha vida,ela me faz bem,me entende e com toda a certeza posso dizer que a amo,pode ser cedo mas pela primeira vez não estou me enganando,é isso que eu quero sentir mas isso eu só sinto com ela,por favor me deixa em paz.-Virei as costas pegando meu celular e deparando com Santana.-Me desculpa.-sussurrei abaixando a cabeça.

–Se desculpando pelo que Berry?Por ter dito tudo aquilo?Por fazer eu ter a certeza que você realmente gosta de mim e me ama?

–Bom eu...-fui interrompida ao sentir os lábios dela,sua respiração se envolvia a minha de forma calma e a mais gostosa possível,seus lábios se moviam de forma calma e carinhosa,passei a acariciar seu rosto aproveitando aquela sensação,nossas línguas se moviam e sincronia,uma energia percorria meu corpo,meu coração batia forte e bom aquilo era tudo o que eu mais queria,nós separamos pois faltava ar.Mantive os olhos fechados sentindo sua respiração um pouco acelerada mais ainda perto da minha,comecei a sorrir e eu realmente não queria abrir os olhos.

–Isso foi um sonho?Já posso acordar?

–Isso foi a realidade meu amor,esse vai ser o nosso sonho real.-abri os olhos observando aquele sorriso perfeito.Abracei Santana bem forte e ficando na ponta do pé me aproximei do seu ouvido e falei.

–Eu te amo minha latina.

–Eu te amo mais ainda minha princesa.Vamos?Quero passar o dia com a minha namorada.

–Vamos!-comecei a sorrir.-Quer fazer o que minha latina?

–Vamos dar uma volta no parque e depois assistir um filme o que acha?

–Amei essa ideia sabia?Vamos logo.

Santana entrelaçou nossas mãos e conseguimos sair da escola sem ninguém notar,passamos a caminhar pelo parque e sentamos em um banco e ficamos observando tudo ali,era calmo,não havia quase ninguém,melhor lugar para ficarmos juntas e relaxar.

–Quer um sorvete?-perguntei a ela.

–Quero sim!-Santana sorriu.

–Já volto!

Fui comprar dois sorvetes,nos sentamos ali e ficamos conversando varias coisas,era bom ter alguém com quem conversar,realmente não poderia ter me apaixonado por outra pessoa a não ser ela.Santana deitou a cabeça em meu colo enquanto eu fazia carinho em seu rosto e a observava,ela era tão linda,tão incrível,quero ela pro resto da minha vida.

–O que esta pensando?

–Em você!-Sorri e em seguida dei um beijo em seu pescoço e vi que ela se arrepio.

–Sua boca esta bem gelada.-Santana ria sem parar.

–É assim?Olha que vai ficar sem beijo.

–Não,não,estou brincando meu amor,você sabe que eu te amo,boba!

–Chata.-tentei ficar seria mais era impossível.

–Que te ama muito!

–Amo mais.-me abaixei roubando um selinho dela.-Vamos lá para casa ver um filme?

–Vamos sim!

Bom provavelmente meus pais estaria trabalhando,casa só para mim e Santa,vai ser muito bom passar o dia com ela,lembrando que tem a festa a noite,o que vai ser uma grande surpresa,espero que ela goste!Chegamos em casa e subimos para o quarto e arrumei tudo para poder assistir,Santana já havia deitado na cama e tirado a blusa ficando só de top.

–Tudo bem se eu ficar assim?

–Não nem um.-Sim tinha todo o problema.

Me deitei ao seu lado e dei o play começando o filme,abracei Santana a sentindo bem pertinho de mim,uma hora e outra provocava ela e sempre acabava em beijo,dormi por alguns minutos e acordei vendo Santana sorrir.

–O que foi?

–Você é linda dormindo.-senti minha bochecha esquentar.

–Preciso de uma massagem.-Santana resmungo.

–Posso?

–Iria adorar Berry.

Santana se deitou ficando de costas,comecei a massagear e percebi o quanto suas costas estavam roxas.

–Meu amor?

–Sim.

–O que ouve para suas costas estar assim?

–Droga!-Parecia meio nervosa.

–Não vai me falar?-me deitei ao seu lado.

–Bom isso aconteceu pelas pancadas que levei do meu pai,ele me batia todo dia,me socava de todas as formas possíveis como se tivesse raiva do mundo inteiro e descontasse tudo em mim.

–Por isso veio embora para Lima?

–Sim,eu cansei de apanhar,de me machucar.-olhei seus pulsos e vi as cicatrizes dos cortes.

–Você se corta Santana?-Disse seria,me levantando da cama.

–Era a única forma de aliviar a dor sem falar para ninguém.-percebi seu olhar triste.

–Essa não é a melhor forma poxa,você só se machuca mais,não vou te criticar,mais não faz mais isso por favor.

–Vou tentar por você,ok?

–Ok.

–Agora vem continuar a massagem porque ta uma delicia.

–Ta bom.-comecei a rir.

Me sentei e comecei a fazer massagem,minha mão percorria cada parte do seu corpo,seguia atrás a beijando lentamente e de forma carinhosa,seu cheiro era o melhor,segui os beijos ate chegar em seu pescoço.

–Quer me matar pequena?

–Eu não fiz nada,apenas massagem.-me deitei ao seu lado.

–Posso?

–O que?

Senti seus lábios sobre os meus,aquela mesma sensação percorria meu corpo e logo a puxei mais para mim,permite sentir cada toque seu,cada beijo,as respirações se misturavam e intensificavam mais,sua mão percorria minha barriga e logo tirou minha blusa,mordi seus lábios com delicadeza a trazendo para outro beijo,minha mão seguia arranhando suas costas lentamente.

–Melhor irmos de vagar.-falei baixinho.

–Eu concordo.-ela sorriu se deitando ao meu lado.

–Eu te amo pequena!

–Eu também te amo meu amor!

Ficamos ali deitadas conversando por horas e horas,realmente eu estava completamente apaixonada por ela,era como se eu já há amasse a anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
*--* eu amei rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.