De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meus amores desculpem a demora,e peço desculpas não sei se ficou muito bom o capitulo porque não estou com cabeça para escrever :( espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/6

Fiquei esperando sua resposta e nada,comecei a vomitar sangue sem parar, já fazia um bom tempo que não comia,me levantei com dificuldade tentando sair da sala,me apoiei na porta e logo cai vendo tudo escuro.

Santana

Não tinha o porque de me sentir assim mais poxa era a Rachel,ciúmes?Sim,claro,certeza,lógico,não acredito,fiquei realmente mal com isso,acho melhor dar um tempo,me apeguei a ela de uma forma tão única e intensa,nunca me senti assim antes,paixão?Sim eu estou apaixonada por ela,completamente louca pela Berry!Alguns segundos se passaram e recebi uma mensagem dela.

Minha princesa:

Beijei ela porque imaginei você,imaginei sua respiração,seus lábios,seu corpo...Me desculpa Lopez mas estou apaixonada por você,eu quero você e bom vou fazer de tudo para isso acontecer,era isso que queria ouvir?Sim Santana Lopez eu estou completamente apaixonada por você...

Me surpreende com a sua mensagem,realmente não esperava,comecei a sorrir igual boba,minha vontade era sair correndo e ir atrás dela,abraçá-la,beijá-la,sentir ela bem pertinho de mim,ficar observando seu jeitinho que me encanta tanto,acho melhor dar um tempo,acho que ela esta confusa,mais tarde ligo para ela.Ouvi o barulho do sinal e fui para a sala,fiquei lendo aquela mensagem varias e varias vezes,só não entendi o porque do beijo,como essa menina ousa beijar minha Berry?Sim estou furiosa!!

As aulas passaram voando e fui para casa,arrumei tudo antes que aquele mostro entrasse e me tranquei no quadro,me deitei na cama e decidi ligar para minha pequena.

–Alô?

–Quem fala? Dany é você?

–Sim sou eu Lopez,você fala com minha pequena?

–Sim,ate a algumas horas atrás,cadê ela? –sua voz estava chorosa.

–Rachel passo mal,esta desacordada ate agora,os pais dela acabaram de chegar,ela não come nada a dias e vem piorando faz tempo,tenho medo de perde-la,ela é tudo o que tenho!

–Não acredito,calma por favor,vai ficar tudo bem. –me desesperei,precisava ver ela o mais rápido possível.

–Vou te deixar quietinha viu,me mantenha informada,sexta feira estou ai.

–Tudo bem,fica bem ta.

–Você também.

Rachel

Acordei meio zonza,vários tubos em mim e oxigênio que me ajudava a respirar,me desesperei tentei me levantar mais minha cabeça doía muito,olhei ao meu redor e estava em um quarto de hospital,meus pais do lado de fora conversando algo e Dany segurando minha mão.

–Minha pequena?

–Sim meu anjo. –falei com uma certa dificuldade.

–Esta melhor?

–Quero ir embora,quero falar com a Santana.-comecei a chorar.

–Calma pequena,por favor se a calma.-Dany me abraçou.-Você chamava ela a todo o instante,você dormiu por 3 dias,me deu um susto,pensei que fosse te perder.

–Você não vai me perder,me tira daqui por favor.-me deu uma crise de choro.-Quero vê-la.

–Santana me conto tudo,se a calma,amanha você vai ver ela.

–Se eu sair daqui,estou enjoada.- comecei sentir varias anciãs e mais uma vez acabei vomitando tudo,logo apaguei.

Acordei de novo e estava em casa,tudo estava arrumado e senti que Dany estava ali,não me deixou em nem um momento,meus pais apareceram na porta.

–Querida você precisa comer alguma coisa.

–Não quero.-me virei e fiquei quietinha.

–Vou conversar com ela tudo bem?-Dany dizia calmamente.

–Tudo bem,se ela quiser é só nos chamar Dany.

–Tudo bem.

–Minha pequena você precisa comer.

–Eu preciso da Santana eu quero ela.-comecei a chorar,aquilo era torturante,não falei mais com ela depois de tudo,ela nem vai mais querer olhar para mim ou falar comigo.Vou tentar mandar uma ultima mensagem não sei,acho melhor não.

–Você precisa descansar para conseguir ir na aula amanha menina marrenta,amanha você vai vê-la calma,vamos dormi porque amanha é cedo.

–Tudo bem...

Eu realmente apaguei,meu corpo estava exausto,estava fraco,essa noite nem vi passar,me levantei com dificuldade e tinha uma pilha de remédio,virei as costas e fui me arrumar.

–Rachel você precisa tomar os remédios.-Dany gritava.

–Eu sei já estou quase pronta.-terminei de me arrumar e peguei os remédios os tomando.-Assim esta bom ?

–Sim.- Dany gargalhava .-Vamos?

–Sim vamos.-descemos abraçadas,Dany tomava café da manha enquanto eu imaginava como seria ver Santana de pertinho.

–Preparada?

–Acho que sim.- senti minha bochecha esquentar.

–Acho que já esta preparada a um bom tempo pequena. -Dany me puxou me abraçando e logo partimos a caminho da escola.

Chegamos e todos vieram me abraçar perguntando se eu estava bem,se estava me cuidando,em seguida observei Britney sair correndo e abraçar uma garota,meus olhos se direcionaram ao rosto,aquele sorriso,seu olhar,perdi meu chão ela era tão linda,vi ela caminhando em nossa direção,eu havia me esquecido como se respirava,eu amei seu sorriso,aquele jeitinho,a forma que ela olhava envergonhada e em seguida abaixava a cabeça,ela é perfeita,sim Santana Lopez é a pessoa mais perfeita e apaixonante que já vi.

–E o meu abraço? –abaixei a cabeça com vergonha.

Logo senti ela me puxar pela cintura e me permiti envolver naqueles braços que nunca saiam dos meus pensamentos,passei a sentir seu cheiro,sentia seu coração batendo junto ao meu e todas os sentimentos tomaram conta do meu corpo,eu amava tudo nela,eu quero Santana Lopez!

–Esta melhor minha princesa?

–Com você aqui agora?Sim,foi muito torturoso não ouvir sua voz,não falar com você.

–Agora estou aqui pequena!

–Eu sei meu amor! –aquilo saiu tão normal,que logo observei aquele sorriso tão perfeito e que passei amar de maneira tão única e intensa.

Santana

Sentir seu corpo,ver o seu jeitinho e aqueles olhos castanhos que brilhavam tanto,meu deus aquela boca,o sorriso,não queria mais solta-la,naquele momento era como só estivesse nós duas ali,não queria solta-la mais,era minha e de mais ninguém.

–Pode soltar minha pequena já Lopez.- Dany tentava ficar seria.

–Não vou soltar ela tão cedo,me desculpa!

–Nem vou deixar.-senti Rachel me abraçar mais.

Pude observar uma loira olhar em nossa direção, seu olhar era serio e ao mesmo tempo triste,aquela deve ser a menina,desculpa mas essa linda menina me abraçando é minha e vai ser!

O sinal bateu e todos foram para suas salas e Rachel continuou ali comigo,sem se mover e ficava me observando da forma mais perfeita que existe.

–Você é linda.-falei a puxando para um canto.

–E você é perfeita Lopez!

–Não vai pra aula?

–Hoje quero ficar com você meu amor,aproveitar cada segundo ao seu lado.

–Bom,então vamos arrumar as coisas aqui e dar um jeito de vazar daqui,porque hoje você é minha Berry!

–Sempre vou ser.-observei ela morder os lábios de forma nervosa o que foi completamente provocante.

–Não provoca Berry.-a puxei pra mais perto sentindo sua respiração,seus lábios se aproximavam dos meus,tentei beijá-la mas ela se afasto.- O que foi?

–Não teria graça se você me beijasse agora,seria uma pena se você ficasse na vontade!-ela ironizo e saiu rindo.

–Não sabe com quem esta brincando Berry!- prensei ela na parede e olhei diretamente em seus olhos.

–Eu amo brincar Lopez! –Senti sua mão em meu pescoço me puxando mais para ela,fechei os olhos sentindo aquela sensação de te la por perto e logo senti uma mordida em meus lábios,meu deus ela vai me matar ainda! –Calma Lopez,vamos com calma.

–Só estou esperando você aceitar meu pedido de namoro?-ande logo Berry.

–Que pedido mais rápido.-ela sorriu com vergonha.

–O que me diz Rachel Berry?Aceita namorar comigo?

–Se você aceitar ser só minha Lopez?Sim,é o que eu diria todos os dias!

–Serei toda sua se você for só minha,de mais ninguém Berry,apenas minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem mais uma vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.