De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/5

Rachel

Levantei-me com uma certa claridade batendo em meu rosto,respirei fundo e logo me veio Santana na cabeça,resolvi mandar uma mensagem há ela,mas quando peguei meu celular já havia uma mensagem dela.

Minha latina:

Bom dia minha princesa, me desculpe por ontem acabei dormindo!

Eu:

Tudo bem meu anjo, foi bom que você descansou!

Bom dia minha linda!

Minha latina:

Esta melhor ?

Eu:

Estou sim, obrigada por se preocupar!

Vou me arrumar e já volto ta bom ?

Minha latina:

Vai lá!

Tomei um banho rápido, me troquei e arrumei minhas coisas,desci as escadas indo para cozinha,olhei umas frutas e algo para comer mais meu estomago logo disse um não,passei reto e parti a caminho da escola caminhando!

Eu:

Voltei minha linda!

Minha latina:

Que bom princesa já esta com saudade!

Eu:

Também estava com saudade de você boba!

Minha latina:

Lembra de me avisar quando sua amiga estiver por perto!

Eu:

Tudo bem,como a senhorita manda eu obedeço.

Minha latina:

Isso ai meu amor!

Eu:

Amor?

Minha latina:

Tudo bem se te chamar assim?

Eu:

Fique a vontade Lopez, desculpa é que nunca me chamaram assim!

Minha latina:

Isso é bom, porque quero ser a única a chamar!

Eu:

Como quiser minha latina!

Passei a caminhar e logo atravessei o portão e entrei na escola,caminhei ate meu armários e avistei as meninas!

–Bom dia minhas divas! – todas sorriram de forma carinhosa.

–Bom dia pequena !- todos responderam juntos.

Kurt me olhou de forma maliciosa e percebi que iria sair algo daquela boca,das quais palavras totalmente bem pensadas e ousadas me faria ficar em uma situação bem complicada.

–Rachel Berry ou você transou ou esta apaixonada, pode ir falando!

–Eu?Transar?Kurt!! –gritei seu nome e logo saiu uma risada, senti minha bochecha esquentar e rapidamente abaixei a cabeça,sim eu estava com vergonha.

–Sem segredinhos!- Britney e Mercedes me olhavam rindo.

–Eu não fiz nada disso não Kurt!-sacudi a cabeça e olhei pro chão!

–Eu sei pequena estava brincando, mas porque esse sorriso bobo,olhos brilhando?

Respirei fundo para responder e pensar em algo que pudesse enrolar Kurt,sei que vai ser em vão mas posso tentar algo!

–Bom eu...- fui interrompido ao sentir dois braços sobre minha cintura e em seguida um forte abraço e um beijo no topo da cabeça!

–Bom dia minha pequena! –era Dany.

–Bom dia minha irmã! –sorri e me virei tornando aquele abraço mais forte!

Ficamos abraçadas em quanto Dany contava as noticias para todos e logo ouvi algo pelo qual me chamou a atenção!

–Britney você já conversou com a Santana?

–Conversei sim Dany,ela vem essa sexta e vai ficar em casa, estava pensando fazer uma festa no sábado para comemorar a chegada dela o que acham?- ouvir aquele nome fez meu coração disparar, meu deus elas conhecem a Santana,agora sim as coisas estão facilitando!

–Acho uma ótima ideia. -Dany dizia e logo aquele barulho do sinal mostrava que era hora de estudar!

Todos nós nos separamos e fomos cada um para suas aulas e por sorte não havia visto Quinn ainda.

Santana

Não vejo a hora de ver as meninas e Rachel,são as pessoas que me fazem bem e que andam mudando minha vida,preciso começar arrumar minhas coisas sem que meu pai perceba,o que vai ser bem difícil.

–Santana?-sai dos meus pensamentos.

–Sim professora?-ironizei um pouco.

–Sua treinadora quer falar com você sobre a transferência e parece que você conseguiu a vaga na escola.

–Ah sim,já volto!

Sai e fui para o ginásio onde as lideres de torcida treinavam, e encarei minha treinadora que mantinha um olhar triste.

–Treinadora?

–Sim Santana, o que foi?

–Queria falar comigo?

–Sim eu quero,deu certo sua transferência,disseram que seu rendimento é bom e que você é uma ótima aluna,parabéns estou orgulhosa de você.

–Obrigada por estar me ajudando. -lhe dei um abraço apertado.

–Vou sentir saudade de você, das nossas conversas, mas sei que lá vai ser melhor para você.

–Me desculpa por estar indo.

–Não se desculpe, é pro seu bem!Melhor você voltar para aula.

–Tudo bem, obrigada mesmo.

Passei a caminhar pela escola e fui em direção ao refeitório,pois sabia que iria dar o sinal,queria ligar logo para Rachel e saber se ela esta bem pois não me mandou mais mensagem! Sentei-me em uma cadeira ali e fiquei lembrando da noite passada quando ouvi aquele ultimo sussurro dela entre meu sono,eu estava dormindo mais não totalmente,não sei o porque mais ela esta mexendo muito comigo e o que eu mais quero e conhecê-la pessoalmente. Decidi esperar o sinal!

Rachel

Bateu o sinal e sai o mais rápido que pude da sala para não ser atropelada,porque meu tamanho ajuda muito para que isso aconteça,ri do meu pensamento bobo. Observava todos ali a minha volta e logo senti alguém me puxando para uma sala a qual nunca havia notado ali na escola,senti um beijo no meu pescoço e um perfume o qual reconheceria em qualquer lugar.

–Quinn?!-falei baixinho.

–Só mais essa vez Rachel?Por favor, quero sentir seus lábios no meu,quero ter você pra mim.

–Quinn,por favor não.-tentei empurrá-la mais era mais fraca o que foi em vão.

–Não paro de pensar naquele dia que dormimos juntas, o beijo,Rachel eu te amo!

–Quinn para,por favor.-abaixei a cabeça triste.Eu sempre gostei da Quinn e esse sempre foi o meu segredo mas agora,eu não sei,eu sempre quis aquilo. –Devia ter dito isso antes. - senti sua mão pelo meu queixo e aquele olhar penetrante e ouvi um sussurro.

–Por favor?!-senti seus lábios sobre o meu, uma mordida e logo cedi ao beijo.Passei a imaginar Santana,seu corpo,sua respiração a qual ouvi a noite passada,intensifiquei mais o beijo,percorri minha mão sobre seu corpo,fui me afastando lentamente e ao abrir os olhos vi uma Quinn sorridente,me decepcionei,não era Santana! –Rachel namora comigo?

Senti meu celular vibrar e Santana estava me ligando, Quinn olhou seria e percebeu que eu iria atender.

–Não atende, por favor!

–Alô?!Minha morena. -disse bem baixo.

–Meu amor tudo bem?

–Melhor agora,fiquei esperando você ligar.-me senti mal por tudo aquilo,aquele beijo com a Quinn,a forma que imaginei Santana ,não aguento mais preciso ver Santana!Quinn me olhava com um olhar triste e aquilo me matou por dentro, em seguida se virou e saiu da sala correndo.Me sentei no chão e comecei a chorar.

–Pequena o que ouve??

–Ela me beijou Lopez,diz que me ama e me pediu em namoro.

–E você o que respondeu? Cedeu ao beijo?Aceito o pedido?- senti um tom triste em sua voz.

–Eu ... –respirei fundo pelo enjoo que vinha sentido.

–Me responde Berry!

–Eu apenas a beijei Santana,sabe o porque ?

–Não quero saber Berry...

Sim ela desligou,me deixou sozinha,nem me deu tempo de explicar,abracei meu joelho e me entreguei as lagrimas,peguei meu celular e digitei.

Eu:

Beijei ela porque imaginei você,imaginei sua respiração,seus lábios,seu corpo...Me desculpa Lopez mas estou apaixonada por você,eu quero você e bom vou fazer de tudo para isso acontecer,era isso que queria ouvir?Sim Santana Lopez eu estou completamente apaixonada por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor,logo elas se encontram *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.