De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/4

Santana Lopez:

Princesa??Está ai ainda?

Rachel Berry:

Estou sim,me desculpa,é que realmente fiquei feliz pela noticia e também ansiosa.Não vejo a hora de te ver e de ganhar um abraço seu!

Santana Lopez:

Vai querer só o abraço mesmo?Confesso que gostaria de mais coisa.

Também não vejo a hora de te ver princesa!

Rachel Berry:

Mais o que você vem fazer aqui em Lima Ohio?Tenho certeza que não é apenas para me ver!

Santana Lopez:

Vou ficar por uns tempos ai,vai ter que me aturar pequena!

Rachel Berry:

Acho que consigo fazer um esforço,não deve ser tão difícil aturar uma linda menina.

Santana Lopez:

Eu diria tentação Berry,vai me aguentar mesmo?

Rachel Berry:

Lógico que vou,tentação?

Santana Lopez:

Sim tentação,boa sorte Berry!

Rachel Berry:

Sorte?Acho que é algo que não tenho,vou apostar nessa coisa de destino.

Santana Lopez:

Então apostaremos juntas,só acho que a mocinha deveria passar o número dela para mim,vai ser mais fácil de conversar com você e te perturbar um pouco!

Rachel Berry:

Coisa que você nunca faz é perturbar!Alias acho que você teve uma ótima ideia!

Passei meu numero e logo chegou a mensagem,aquilo estava virando um vicio,conversar com ela era muito bom,posso confessar que não existe um vicio melhor do que esse!Salvei seu numero e em seguida respondi!

Minha latina:

Já estava com saudade de você pequena!

Eu:

Serio?Olha que não faz quase nem dois segundos!

Minha latina:

Boba!O que esta fazendo de bom a não ser falando comigo?

Eu:

Convencida?Sim ou claro?kk

Estou deitada e você?

Minha latina:

Pensando qual seria a sensação de estar deitada com você!

Eu:

Pensa?Acho que deveria vim aqui para ver qual é...

Minha latina:

Berry acho bom a senhorita não me provocar ou me deixar na vontade.

Eu:

E qual seria essa vontade? –não pude deixar de rir

Minha latina:

Logo você fica sabendo!

Eu:

Vai me mostrar?

Minha latina:

Sim e da melhor forma possível!

Eu:

Eu espero Lopez!

Acho melhor eu ir dormir porque já esta tarde e tenho aula amanhã e realmente vou ter que encarar minha amiga,confesso que não quero ver ela!

Minha latina:

Essa menina também em,calma pequena vai ficar tudo bem,fica na sua é melhor,eu estarei com você entendeu?Vou ficar conversando com você e quando ela estiver perto vou te ligar,pronto resolvido!

Eu:

Faria isso por mim?

Minha latina:

Sim e muito mais pequena!Melhor você ir dormir princesa,tenha uma boa noite e bons sonhos!

Eu:

Se cuida minha latina,obrigada mais uma vez...

Minha latina:

Vou estar aqui com você sempre!

Eu:

Te digo o mesmo,vou cuidar de você!

Minha latina:

Acho que é o que eu mais preciso,alguém que cuide de mim!

Eu:

Posso ser essa pessoa?

Minha latina:

Sim pequena,pode...

Santana

Provavelmente ela já havia dormido pois não obtive mais respostas,Rachel era tão linda,seu jeito fofo e carinhoso me encanta tanto,acho que preciso tanto dela,é a única pessoa por qual sinto que preciso ter por perto e em minha vida,preciso me sentir segura e parece que só me sinto assim quando estou conversando com ela,o que esta havendo comigo?Nunca fui assim,porque ela?Ela me trata tão bem,e eu aqui sempre tratando todos mal,fingindo ser forte e ao mesmo tempo superior,já ela parece ser tão doce e ao mesmo tempo tão ela,sem mascaras sem nada,apenas ela!Bom hora de dormir,amanhã é mais um dia e daqueles.

Rachel

Acordei muito enjoada e a cabeça zonza,olhei para janela e ainda estava de madrugada,senti que iria passar mal e corri para o banheiro,sim mais uma vez tudo pra fora,comecei a respirar fundo mais meu estômago doía muito,realmente não estou bem!Andei ate a cama e me deitei,peguei meu celular e la estava a mensagem de Santana!

Minha latina:

Sim pequena,pode...

Eu:

Fico feliz por isso!

Respondi e me deitei ficando quietinha e com aquela dor insuportável,mas logo senti meu celular vibrar.

Minha latina:

Ainda acordada minha princesa?

Eu:

Isso que te pergunto meu anjo?

Estou passando mal,não estou muito legal!

Minha latina:

Não consigo dormi,porque não paro de pensar em você!

Posso te ligar até que você durma?

Eu:

Pode sim Lopez,adoraria ouvir sua voz!

Alguns segundo se passaram e logo ela ligou,e ouvi aquela voz!

–Berry?- meu coração quase saiu pela boca,eu amei aquela voz,fez com que meu corpo se arrepiasse inteiro apenas com aquela palavra,senti um frio na barriga e meu deus,ela quer me matar?

–Sim Lopez,confesso que amei a sua voz!

–Se acostume Berry pois vai ouvi-la sempre a partir de agora.

–Vai ser um honra minha latina!

–Imaginei sua voz dessa forma sabia? –ela falava baixinho de forma tão fofa.

–Serio?Porque?

–Uma voz calma,gostosa de se ouvir e que não sei o porque fez meu coração disparar.Você é linda pequena.

–Boba,uma voz normal...

Ficamos nós falando por horas e horas ate que tudo ficou silencioso e passei a ouvir sua respiração,era pesada mas ao mesmo tempo tão calma,algo que fez com que eu quisesse sentir ela perto de mim,sentir aquela respiração se envolvendo na minha,sim eu queria Santana Lopez!

–Boa noite minha latina...espero sentir um dia essa respiração de pertinho.-disse aos sussurros e em seguida desliguei e me permiti pegar no sono,sem duvidas essa noite foi uma das mais longas e uma das mais perfeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou mais nessa conversa delas e tal mais elas precisam se interagir mais rsrs,desculpem a demora e espero que gostem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.