De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está cheio de drama e ficou um pouco grande então decidi dividir ele rsrs, porque sou legal sabe!
Muito obrigada por estarem comentando sem duvidas vcs são as melhores ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/39

Santana

Os dias passaram voando e quando percebemos já era o dia do baile, todos eufóricos e animados, sem duvidas era um dos assuntos mais comentados, esse ano como era o nosso ultimo seria o mais aproveitado por todos, Rachel havia melhorado um pouco mais todo dia passava mal, tentava estar presente sempre e cuidar dela, ela ainda não compreendia o porque de estar tomando o remédio e a única que sabia era eu, os médicos ainda estavam analisando melhor mais sabia que se começassem a cuidar disso tudo antes, iria ter um risco bem menor mais para frente.

–Um beijo pelo seu pensamento!- Rachel se deitou ao meu lado.

–Dois por um sorriso seu!- me deitei por cima de seu corpo e aproximei mais sentindo sua respiração e a beijei.

Sua mão percorreu meu corpo e logo tirou minha blusa, um sorriso sapeca surgiu em seus lábios, voltei a sentir seus lábios novamente, dei uma leve mordida e o chupei, o que arrancou um gemido seu, tirei sua blusa e distribui vários beijos na sua barriga, leves mordidas, e alguns chupões. Meus olhos encontraram com os dela, meu coração se acelero me aproximei de seu rosto e depositei um beijo em sua testa.

–Eu te amo muito minha pequena!- encostei minha cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos, estavam iguais ao meu, mas agora se acalmava um pouco.

–Eu te amo muito mais como nunca amei alguém!- Rachel se virou ficando por cima.

Seus lábios tocavam cada centímetro do meu corpo com todo o carinho, hora o outra dizia que me amava e o quanto eu era linda, senti o fecho do meu sutiã se abrir, minha respiração se acelero ao sentir seus lábios chupando um dos meus seios e o outro sendo massageado por uma de suas mão, com todo cuidado e carinho ela passava a língua em círculos, soltei um gemido e a cada toque meu corpo esquentava mais, meu sexo pulsava e implorava por ela, Rachel desceu mordidas pela minha coxa me deixando cada vez mais excitada.

–Amor!- a chamei.

–Sim?- ela me encarou com um sorriso lindo.

–Faça amor comigo, seja apenas uma comigo?- ao dizer aquilo senti seus dedos me penetrar com cuidado e carinho, seus lábios tocaram os meus em um beijo intenso e cheio de amor, seus movimento de vai e vem aumentaram e logo meu corpo se relaxou, Rachel se deitou ao meu lado me abraçando.- Você é tão perfeita!- sorri puxando ela para que se sentasse em meu colo.

–Você é mais perfeita ainda.

Rachel se aproximou calmamente e me beijou, era um beijo que envolvia tantas coisas, medo, desejo, amor, paixão, tudo, era calmo mais intenso, deitei ela lentamente e fiquei por cima, me alinhei em seu corpo e fiquei sentindo seu cheiro, não queria esquecer daquele cheiro, daquele gosto, daquele corpo, de tudo, a verdade é que eu não a quero perder, nunca! Tirei sua calcinha e seu sutiã, segurei suas mãos e depositei um beijo em cada uma delas e pude notar aquele brilho em seus olhos, deslizei minha língua sobre um de seus seios e a penetrei com cuidado, suas unhas arranhavam minhas costas lentamente, comecei com movimentos leve e a beijei, seu corpo colava cada vez mais ao meu já com a finalidade de não me afastar, seu corpo se relaxou, Rachel me abraçava forte passei minha mão em seus cabelos e a beijei, me deitei ao seu lado e seu corpo ainda estava junto ao meu.

–Até quando vai esconder de mim o que o medico disse?-Rachel me encarou pensativa e suspirou.

–Quando estivermos preparadas, tudo bem?

–Só não me deixe morrer, não quero que você sofra, eu...

–Vai ficar tudo bem, passaremos por tudo juntas.- lhe dei um selinho.

–Tudo bem...- seus olhos se fecharam e logo pegou no sono.

Acordei sentido cheiro do almoço pronto, olhei para o relógio e marcava 12:30, me levantei com cuidado e me troquei, coloquei um short curto e uma blusa larga, passei uma escova em meu cabelo e desci as escadas encontrando minha mãe.

–Bom dia querida, o almoço já esta quase saindo, como ela esta?

–Ela esta descansando, arrumou o almoço dela?

–Sim, quando quiser chama-la, querida preciso conversar com você.

–Pode falar, aconteceu alguma coisa?

–Acho que irei voltar para Porto Rico, vou morar com a sua vó, você logo se formara e ira para faculdade.

–Entendo.- suspirei pensativa ao lembrar que não tinha planos do que fazer quando me formasse.

–Mesmo?

–Sim mamãe, tudo bem!- ela sorriu me abraçando.

–Chame Rachel pra almoçar, ela precisa se alimentar!

–Tudo bem, já volto.

Caminhei lentamente e ao abrir a porta do quarto havia sangue na cama, muito sangue, percorri meus olhos e ouvi um barulho no banheiro, corri naquela direção.

–Minha princesa.- me aproximei vendo ela chorando e sangue por toda sua roupa, seu nariz escorria sangue enquanto os soluços fazia com que se engasgasse.

–Não chegue perto, eu não quero que você me veja assim!

Peguei um lenço e comecei a secar o sangue que escorria, ajudei limpar tudo enquanto ela se deitava novamente só que dessa vez mais calma, o silencio invadia o quarto, peguei alguns dos seus comprimidos e um copo de água para que ela tomasse.

–Eu não quero!- ela afasto minha mão de perto e se viro para o outro lado.

–Por mim, por favor!

–Assim está bom?- os engoliu em apenas um gole.

Rachel

Me levantei deixando Santana confusa peguei uma bolsa e coloquei varias coisas dentro, me troquei de roupa e caminhei em direção ao armário pegando meu vestido. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kurt dizendo para me buscar, peguei minhas coisa e desci as escadas.

–Aonde você vai em?- Santana segurou meu braço.

–Vou me arrumar na casa do Kurt, se lembra? Já estava tudo combinado.- suspirei.

–Passo lá para te pegar, que horas?- seus olhos me analisavam cansada, estava triste.

–Ei o que esta acontecendo?- puxei seu corpo junto ao meu e abracei ela bem forte.

–Tenho medo de te perder, o clima entre nós está tão estranho, minha mãe vai voltar para Porto Rico e eu não faço ideia do que fazer da minha vida quando me formar.

–Vamos dar um jeito, eu prometo.- depositei um beijo em sua testa.- Hoje a noite é nossa, aposto que você vai ganhar para rainha.

–Claro que sim, sou Santana Lopez a latina mais quente e gostosa.- percebi seu sorriso sapeca.

–Apesar desse tom de convencida.- ri baixo. - Vou ter que concordar essa vez.- ouvi o som da buzina e caminhei para fora me despedindo dela logo em seguida.

Antes do baile...

–Prontinho só falta retocar a maquiagem.- Kurt me encarava com um belo sorriso no rosto.- Você está tão linda minha pequena, acho que você teria uma grande chance de ser rainha esse ano.

–Sem exageros Kurt!- lhe dei um empurrão e rimos juntos.

–Ele não mentiu nem um pouco!- Observei Quinn entrando no quarto, ela estava linda, usava um vestido azul, maquiagem simples e mantinha um sorriso nos lábios. -Como estou?

–Linda!- dizemos juntos.

–Obrigada! Já estão prontos para irmos?

–Estamos esperando a Santana!

–Falando nela acho que ela já chegou, já volto!- Kurt saiu do quarto nos deixando sozinhas.

–Rachel você tá incrível.- Quinn se aproximava cadê vez mais olhando para meus lábios.

Fechei meus olhos pensativa, sabia que ela iria tentar alguma coisa, logo senti suas mão em minha cintura e sua respiração junto a minha, tentei me afastar mais foi em vão pois havia a parede atrapalhando minha passagem.

–Quinn se fasta por favor!- virei meu rosto pro lado.

–Sinto sua falta Rachel, falta do seu beijo, do seu toque, do seu corpo junto ao meu, me de uma chance, uma única chance.- senti seus lábios tocarem o canto da minha boca o que me fez desesperar.

–Eu amo a Santana, ela é tudo pra mim, se afasta.- tentei me escapar mais foi em vão novamente.

–Não me importo com ela, é apenas um beijo!- e assim fez, tocou meus lábios, meu corpo se paraliso e um força e desejo me fez querer que ela se afastasse, saísse de perto, não encostasse em mim. Fechei minha boca não dando a oportunidade dela aprofundar o beijo, fechei meus olhos e tentai empurrar seu corpo para longe.

Santana

Ouvi uma parte da conversa, meu estomago reviro, e uma raiva me subiu, elas estavam se beijando, me afastei da porta saindo de lá o mais rápido, Kurt me encarava preocupado.

–O que ouve?

–Pergunte a sua amiguinha!- me sentei no sofá colocando a mão no rosto.- Na verdade diga que fui direto pro baile assim é melhor.

–Mas Santana, e a Rachel?

–Não quero ver ela.- me levantei do sofá indo o mas rápido para o baile.

Cheguei no baile e estavam todos bem animados, varias pessoas vieram me cumprimentar ou comentar dizendo o quanto eu estava linda, sim eu realmente estava, aquele vestido vermelho que Kurt escolheu destaco bastante em meu corpo, analisei mais quem havia chegado e então vi Brittany ela estava linda, me peguei lembrando do nosso passado até senti ela se aproximar.

–Você está tão linda, Rachel que se cuide!- ela brincou.

–Você que esta linda.- depositei um beijo em sua bochecha.

–Saudade de te ver um pouco sozinha, sempre esta com a Rachel, isso meio que cansa.- ela se aproximou mais. - Quer beber alguma coisa?

–Quero sim, vamos?

–Sim, vamos.- ela sorriu pegando na minha mão como de costume e fomos até a mesa para pegar algo para beber.

–Brittany acha que teria sido diferente nós duas?- perguntei a encarando e lembrando do beijo de Quinn e Rachel.

–Sinceramente não sei Sant, mais machuca te ver com a Rachel, da pra perceber o quanto apaixonada por você ela esta, o quanto ela te ama de verdade e chega a ser capaz de tudo por você, mas se eu tivesse apenas um chance de ficar com você eu ficaria.

–Entendo, quer ir no banheiro? Preciso retocar meu batom.

–Por mim tudo bem!

Minha cabeça estava a mil, cada passo que dava me trazia mais pensamentos, não sabia exatamente se era certo o que estava prestes a acontecer só sei que estou com raiva e sem duvidas esse é um grande defeito meu, caminhamos mais um pouco e entramos no banheiro, puxei Brittany para perto de mim e prensei seu corpo contra a parede, senti sua respiração se acelerar e então sorri.

–Sant, tem certeza? Rachel não merece isso!- Brittany me encarava pensativa.

–E o que você quer?- passei minha mão em sua nuca e a puxei pra perto, lembrei da cena de Quinn beijando Rachel e então toquei seus lábios, um gemido escapo e logo intensifiquei o beijo, apertei sua cintura e depois passei minha mão na parte interna de sua coxa.

–Sant, melhor pararmos.

–Quer que eu pare?- sussurrei em seu ouvido.

–É o melhor porque sei que você vai se arrepender, você esta com raiva, porque traiu a Rachel comigo?

–Quinn beijou ela, e ela nem tentou se afastar!- suspirei abaixando a cabeça.- Mesmo depois de ter ouvido o que a minha pequena disse aquele beijo me tiro do serio.

–Sabe que ela vai ficar mal quando souber ne?

–Sim, eu sei.- senti a culpa me dominar.

–Amor?- Rachel entro no banheiro o pouco chateada.- Podemos conversar?-Brittany me encarou saindo do banheiro.

–Sim o que foi?- tentei encara-la mas desviei o olhar.

–Quinn me beijou, e sei que você viu, vim me explicar!

–O beijo pelo qual você nem tentou se afastar!

–Não viu o tapa que dei nela? Não ouviu o que eu disse sobre nós, sobre o que sinto por você?

Meu sangue gelou, ela havia batido em Quinn por causa do beijo, Rachel não queria aquele beijo, não queria Fabray por perto, me acalmei com aquele desabafo, mais logo percebi a burrada que havia feito.

–Sua boca ta borrada de batom, me desculpa Santana, sei que você talvez não acredite mais eu juro que nunca faria isso com você por que eu te a...- a interrompi.

–Rachel eu te trai.- as palavras saíram sem meu comando, meu corpo se paraliso. Me perdoa eu estava com raiva, medo, por favor só não me deixa.

–Eu preciso ir, aproveite o baile.- ao ouvi aquilo meu coração despedaço, tentei conter as lagrimas mas foi em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.