De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha mais comentários rsrs
Bom estou me esforçando para escrever, deu um apagão mais esta voltando as ideias rsrs
Boa leitura meus amores, qualquer sugestão ou ajuda é bem vinda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/38

Rachel

Acordei com o barulho do despertador me assustando ao ver que horas eram, a ultima coisa que eu me lembro foi de estar na loja comprando o vestido com as meninas, me virei delicadamente e observei Santana dormindo calmamente, me levantei lentamente, meu corpo estava pesado e o cansaço me dominava, suspirei ao sentir meus olhos pesarem e uma tontura me pegar de surpresa, respirei fundo e fui para o banheiro fazer minha higiene e em seguida tomei um banho para relaxar e me arrumei rapidamente.

–Amor acorda.- depositei um beijo em seu rosto.

–Humm... bom dia dorminhoca.- seus olhos se abriram enquanto um belo sorriso surgia em seus lábios.

–Bom dia minha latina.- sorri sem graça.

–Já tomou remédio?

–Já sim.- menti.

–Porque não quer tomar em? Mentir é feio!- Santana se levantou indo até o banheiro, depois de uns 15 minutos saiu pronta de lá, me encarando sentada na cama e se aproximou.

–Esse remédio esta me deixando assim, cansada, ta acabando comigo.

–É pro seu bem, vamos? Precisa tomar café e o remédio.- Santana me puxou me levanto até a cozinha.

–Eu estou enjoada amor!- suspirei.

Santana me fez tomar o remédio e arrumou o café se sentando ao meu lado e me fez comer tudo que havia preparado e o que a nutricionista tinha passado para que eu me alimentasse melhor.

–Podemos ir agora? Não quero perder mais um dia de aula.- sorri sem graça já sentindo o efeito do remédio.

–Vamos sim!- senti seus lábios tocando os meus de forma carinhosa.

Santana

O cansaço dela não era muito normal precisava conversar com o medico para saber melhor sobre os exames e o estado dela, ela praticamente apago e acordo apenas hoje de manhã, preciso pesquisar sobre esses remédios também, Rachel andava com a cabeça baixa aparentava estar enjoada e ao levantar notei seu nariz sangrando.

–Amor pega isso.- entreguei um lenço para ela.

–O que foi?- ela passou a mão no sangue e me olhou assustada.- O que esta havendo?

–Ei cama, deve ser o calor esta tudo bem.

–Vou ao banheiro, muito enjoo.- Rachel saiu correndo.

Acelerei meus passos tentando passar no corredor com uma certa dificuldade, um desespero me tomou conta, cheguei no banheiro o mais rápido que pude, sons de alguém passando mal era ouvido, abri a porta e ali estava ela, vomitando sangue e mais sangue.

–Minha pequena?

–Eu te falei que não queria tomar essa droga de remédio.- o soluço acompanhava as lagrimas que caiam.

–Ta tudo bem me desculpa!- passei meus braços em torno do seu corpo enquanto ela se acalmava.

–Pequena tudo bem?-Dany e Kurt entraram correndo no banheiro.

–Esta tudo bem sim, era só um enjoo, nada de mais já passou vamos para aula?- todos a encaram sabendo que não estava nada bem, mas como todos nos conhecemos, Rachel Berry é Rachel Berry.

Todos saímos do banheiro e fomos para nossos armários enquanto conversávamos Rachel tomava água, procurava meus livros até sentir alguém me chamar.

–Animada para o baile Lopez?

–Claro que sim Fabray e você animada?- observei seu olhar indo em direção ao corredor, então segui a mesma direção.

–Super animada.- ela respondeu sem mudar a direção do olhar.

Rachel vinha caminhando sorridente, minhas pernas bambearam, meu coração acelero e logo meus olhos percorreram seu corpo, primeiro parou nas pernas, depois subiu para o peito, depois nos lábios e por ultimo nos olhos, me perdi naquela imensidão, minha vontade era sair correndo e beija-la, carregar ela pra uma dessas salas e fazer dela minha, ai meu deus como ela é perfeita, não me canso de repetir isso, percebi então meu sorriso bobo e encarei Quinn que possuía a mesma cara, e foi naquele momento que lembrei daquela historia dela e da Rachel, meu sangue subiu, voltei a atenção para o meu armário.

–Ooi Quinn!

–Ooi minha marrentinha!- da onde ela tirou que a Rachel e dela??? A por favor, essa loira não sabe com quem esta mexendo. Ao me virar Quinn puxou minha namorada para um abraço, envolveu seus braços na cintura dela e seguiu com a boca para depositar um beijo em seu pescoço, observei a cena e a raiva me subiu.

–Amor preciso conversar com você.- Rachel se afasto ainda sorrindo para mim.- Sabe o baile está chegando e eu gostaria de saber se...- Rachel foi interrompida por um dos moleques do time, ele se aproximou do meu ouvido e fez o pedido para que eu o acompanhasse ao baile.

–Desculpa mais tenho outra pessoa em mente, mas mesmo assim obrigada pelo convite!- pisquei em sua direção enquanto ele se afastava.

–Recebendo muitas propostas?- Quinn se aproximou rindo enquanto minha pequena abaixava a cabeça ficando em silencio.

Foi nesse momento em que um grupo das lideres de torcida se aproximou empurrando Rachel contra o armário, uma delas me encaro e fez o mesmo pedido que o garoto do time havia feito a poucos minutos atrás, a encarei confusa e vi Rachel se afastando, Quinn coloco a mão em sua cintura e as duas saíram e logo sumiram no corredor.

–Que droga!- fechei meu armário com força e sai de lá o mais rápido.

Rachel

Eu só queria poder convida-la para ir ao baile mas com certeza ela já arrumou alguém, quem eu quero enganar, porque ela aceitaria ir comigo? Sim eu sei somos namoradas, mas como é nosso ultimo ano e ela esta concorrendo para rainha do baile tenho minhas duvidas se ela ira querer ir comigo, suspirei cansada enquanto Quinn me guiava para uma das salas, me puxando antes para um canto.

–Quinn o que é isso?- senti sua respiração perto da minha, perto até demais.

–Pelo jeito a Santana já arrumou alguém para ir ao baile com ela e eu pensei que podíamos ir juntas o que você acha? Pensa com carinho!- senti seus lábios tocando o canto da minha boca, fechei meus olhos até perceber que ela havia saído.

–Algo me diz que isso não vai ser nada bom.- suspirei soltando o ar que segurava.

–Conversando sozinha princesa judia?

–O que você quer Puck? Não tenho dinheiro!- respondi um pouco confusa, mais em um tom firma.

–Canta um dueto comigo?

–Serio?

–Sim muito serio!- ele sorriu e me puxou para sala do coral.

–Puck eu tenho aula, não sou igual você que fica matando todas elas!

–Cala boca Berry, você fala demais, e uma esqueceu que não estamos tendo aula?

–A obrigada por ser tão carinhoso.

–Desculpa, é que você sempre fala muito, tenho medo que comece a falar o seus monólogos e isso me assusta.

–Primeiro eu não falo muito, segundo você não tem o direito de sair por ai arrastando as pessoas pelo corredor achando que manda nelas, terceiro...- senti sua mão tampando minha boca.

–Pedi pra calar a boca, vou acabar te beijando aqui se for preciso!- me livrei da sua mão e cruzei os braços.

–Ainda preferia ser muda!- dei um sorriso irônico, logo sua mão continuou me puxando.

Entramos na sala e todos estava esperando, Puck pegou o violão e começou a dar os primeiros toques.

–Você nem diz a musica e quer que eu adivinhei?- ele me encaro como resposta e acompanhei o toque.

Comecei a cantar, era a musica Need You Now, não sei o porque de tudo aquilo mais até que estava me saindo bem, todos olharam surpresos pela minha improvisação, Santana olhava pra o chão enquanto ouvia a musica, mas logo seu olhar se juntou ao meu, parei de cantar e Puck entrou cantando, depois nós dois juntos, e assim terminamos e todos aplaudiram, senti seu braço musculoso me apertar contra seu próprio corpo me dando um abraço forte e gostoso.

–Obrigado!- ele disse sussurrando.- Queria ter a honra de cantar com Rachel Berry!

–Eu que agradeço!- me virei sentindo um tontura e ao olhar para o chão vi gotas de sangue. -Droga!

Puck me segurou me colocando sentada em uma das cadeiras, me entregaram um papel para limpar o sangue, o enjoo volto e minha cabeça doía muito.

–Rachel você esta bem?- Mr. Shue me encarava preocupado.

–Estou sim, deve ser o calor!- senti meu corpo pesar e o cansaço se intensificar.

–Pequena?- Quinn se aproximou segurando meu queixo.

–Sai de perto dela Fabray!- Santana empurrou Quinn com toda força pra longe.

–Vou levar ela pra enfermaria!- Puck pegou eu no colo, saindo rapidamente.

Santana

Corri atrás acompanhando Puck que parecia preocupado, Kurt e Dany estavam lado a lado com ele, Finn surgiu um pouco desesperado e acelero os passos para alcança-los.

–Santana o que ouve?- Finn me chamou.

–Eu preciso...precisamos cuidar dela! Preciso fazer uma ligação, cuida dela?

–Sim, sempre!

–Obrigada!- observei todos entrando na sala.

Peguei meu celular procurando o numero do médico que havia cuidado dela esses dias, analisei vários nomes e percebi que tremia, respirei fundo e disquei esperando ele atender.

–Senhorita Lopez? Algum problema?

–Bom dia doutor, tem um problema sim!

–Diga!

–Rachel anda muito cansada, ontem quando saímos do hospital e fomos comprar o vestido ela apago e acordou só essa manha, ela tomou remédio e o café da manha como a nutricionista pediu, chegamos na escola e o nariz dela começou a sangrar e nisso ela passou mal, e agora o mesmo sintomas, o que esta havendo? Porque ela passou tão mal? O que tem nessa droga de remédio?- senti um nó na garganta.

–Se acalme senhorita Lopez, eu ... bem me desculpa, achei melhor começar o tratamento o mais rápido.

–Que tratamento? O que está dizendo?

–Deu uma alteração no exame, estou estudando melhor mas para prevenir decidi começar o tratamento...

Meu celular caiu no chão, o sentido de tudo se perdeu, tentava respirar, e logo senti meu rosto molhado, eu estava chorando, desabei no chão e comecei a chorar, abracei meu joelho e sem me importar com nada permiti que as lagrimas caíssem.

–Vai ficar tudo bem!- senti braços fortes e grandes me abraçando, Finn não me soltaria tão cedo.- Ela quer te ver, mais como esta cansada acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando em? Muito drama rsrs? Sugestões? Ajuda? Comentários? rsrs estou aceitando..
Próximo capitulo baile u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.