De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 40
Continuação do capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Não me matem u.u kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/40

Rachel

Sem duvidas eu sou a pessoa mais idiota que existe nesse mundo, eu queria sair correndo dali e ir direto para casa e chorar, não sai de lá tão cedo só que preciso ser forte e aproveitar esse baile pois é o ultimo. Blaine puxou as mão de Kurt vindo em minha direção, atrás dele estava Dany e Quinn e logo todos do coral se juntaram a nós enquanto os meninos se apresentavam, dançamos, rimos, cantamos, o baile estava indo super bem, todos animados e se divertindo de maneira civilizada.

–Berry sua vez de cantar!- Blaine desceu do palco sorrindo para mim.

–Sim minha vez.- sorri sem graça, subindo ao palco, todos ali me encaravam e logo bateram palmas o que me surpreendeu bastante, meus olhos percorreram todo o lugar até encontra uma pessoa, ali estava ela, me encarando sorrindo, mas logo abaixou a cabeça e foi puxada por alguém para dançar, peguei o microfone e comecei a cantar.

Os toques se iniciaram e todos os pares foram ao centro para dançar, cantava Jar of Hearts, acompanhava a letra perfeitamente, seus olhos me olhavam com intensidade, aos poucos podia notar o quanto estava triste, suspirei e continuei a cantar, Santana se afastou se perdendo no meio de todos, queria correr atrás dela, mas não podia, não podia fazer aquilo comigo mesma, pelo meu bem, aos poucos ia encerrando a musica e logo um estalo que causou um apagão, me desesperei um pouco, muitos ali não aparentava estar espantados alias se aproveitariam da escuridão para se comer, ri daquele pensamento. Comecei andar em alguma direção mais logo senti alguém me puxar, conhecia aquele cheiro muito bem, a distancia que nós separava foi quebrada e logo senti seus lábios no meio, no começo tentei me afastar mais não consegui, suas mãos se encaixaram nas minhas costas me puxando pra mais perto, um abraço foi se formando enquanto íamos nós separando aos poucos, suas respiração estava acelerada, e quando percebi estava chorando, aquele cheiro, aquele calor que eu conhecia tão bem, ela estava ali, e mais uma vez eu estava me entregando a ela, Santana me puxou ate chegarmos em algum lugar mais afastado dali, tudo estava escuro ainda, provavelmente se superaram em fazer algo tão bem elaborado.

–Já pode parar de me puxar.- desabafei.

–Pequena, eu...

–Não precisa dizer nada, já entendi!- suspirei.

–Entendeu tudo errado, por favor diga alguma coisa.

–Eu entendi sim, entendi o que esta mais do que na cara, quer que eu diga o que? Que eu estou apaixonada por você, que eu te amo, eu quero você, que esperei todo esse tempo por você e eu realmente pensei que seria diferente..- fui interrompida.

–Repete de novo?- ouvi sua voz bem baixinho.

–Repetir o que?

–Que você me ama, repete.

–Santana eu acho melhor eu ir, eu estou cansada e ...

–Por favor, depois não peço mais nada.

–Eu te amo muito!

Ao dizer aquilo senti seus lábios no meu, um beijo calmo, as batidas do meu coração aumentavam, sua respiração se envolvia a minha, seus dedos acariciava meu rosto com carinho enquanto eu a puxava para mais perto, senti então suas lagrimas se misturarem com a minha, me afastei aos poucos e então seus lábios tocaram minha testa.

–Se quiser me odiar tudo bem eu não a culpo, eu fui uma idiota mas saiba que isso não significo nada, eu te amo muito e por favor não se afaste de mim, preciso cuidar de você, me desculpa.

–Ei, esta tudo bem!

–Sei que não esta!

–Todo namoro tem seus obstáculos, passaremos por todos eles juntas, só não faz mais isso por favor?

–Você é única Rachel Berry!- aos poucos as luzes voltarem a se acender, Santana mantinha um sorriso nos lábios.

–Desculpem pelo transtorno mas agora acho que podemos anunciar a rainha e o rei do baile esse ano.

–Vamos? A coroa te espera.

–Vamos sim, aposto que ela será sua Berry.

Caminhamos para perto de todos do coral, Santana me abraçou por trás enquanto brincava com nossos dedos entrelaçados. O diretor pegou o envelope lendo com toda atenção, voltou a ler e reler novamente e tomou coragem para falar.

–Esse ano acho que assim como eu vocês irão ficar surpresos também, subam aqui no palco as nossas duas rainhas Santana Lopez e Rachel Berry!

Encarei Santana sem reação, aquilo talvez pudesse ser alguma piada ou algo do tipo, as luzes se acenderam sobre nós e então Santana pegou em minha mão com cuidado me puxando para o palco, recebemos a coroa e todos aplaudiram gritando e batendo palma, o diretor pediu que fossemos ao centro para dançar.

–Nervosa?- Santana se posicionou colando meu corpo ao dela.

–Eu não sei dançar, e sim estou.

–Eu te guio, é só confiar em mim.- aquela palavra martelo na minha cabeça, confiança!

–Eu confio.- suspirei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Sugestões??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.