De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não ter postado antes, sim eu me atrapalhei um pouco, escola anda pegando pesado e tira meu tempo de pensar para escrever, mais aqui estou eu com mais um capitulo, queria agradecer as pessoas que comentam, obrigada mesmo sem vocês acho que não faria sentido escrever rsrs, queria agradecer também quem esta acompanhando rsrs
Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/37

Santana

Faltava só mais alguns minutos para o medico liberar Rachel, ele passou toda a medicação e o nome da nutricionista que iria cuidar da alimentação dela, arrumávamos a coisa até ele avisar.

–Quem vai ter alta hoje?? Quem em?- comecei a fazer cocegas nela.

–Amor para, nem me recuperei direito ainda!- Rachel gargalhava, que risada mais gostosa.

–Se eu parar o que eu ganho?- perguntei parando.

–Um beijo, dois beijos, três beijos...- Rachel distribuía vários beijos pelo meu rosto.

–Alô?- atendi meu celular.

–Santana?

–Sim, ooi Dany tudo bem?

–Ooi Sant, tudo sim e você? Rachel?

–Estamos bem sim!

–Então Sant queria saber se posso passar ai pra pegar vocês, para irmos provar vestido, lembrando que teremos baile!- Dany demonstrava uma certa animação.

–Isso, adorei a ideia! Passe aqui no hospital para pegar nós duas.

Depois de alguns minutos Dany chegou, dentro do carro estava Kurt e Brittany junto a ela, entrelacei meus dedos com o de Rachel e puxei ela caminhando em direção ao carro.

–O casal mais perfeito sem duvidas!- Kurt disse ao entrarmos.- Está melhor amiga?

–Estou sim, um pouco enjoada e cansada mas acho que é normal!- Rachel sorriu fraca.

–Se quiser ir para casa e só dizer, okay?- Me aproximei envolvendo meus braços em torno de seu corpo.

–Qualquer coisa te aviso amor!- senti seus lábios tocando minha bochecha, fechei meus olhos sentindo aquele toque.- Ai como eu te amo minha latina.

–Eu te amo mais!- dei um selinho demorado.

–Alguém tem sugestão de lojas? - Dany disse animada.

–Eu, eu!-Kurt tentava conter toda aquela euforia.

–Menos purpurina, menos!- segurei a risada.

–Me deixa Satã!- notei ele revirar os olhos.

–Tem aquela loja do shopping, tem belos vestidos!-Brittany falou olhando para mim.

–Era essa que eu ia dizer, mas essa praga da Santana fica implicando comigo.- ao dizer aquilo cruzou os braços e mostrou a língua pra mim.

–Isso realmente foi ofensivo.- tentei fazer um drama e fingi estar ofendida.

–Amor!- Rachel gargalhava.- Para de ser chata!- ela mordeu meu queixo lentamente.

–Estou me sentindo mais ofendida ainda!- tentei segurar minha risada.- Vamos logo, quero escolher logo esses vestidos e ver o hummel de princesinha gay.

–Santana!- todos gritaram meu nome.

–Ta bom, ta bom, vou ficar quieta com apenas uma condição.

–Qual?- Kurt pergunto.

–Só minha namorada pode me calar, então não reclamem se ela me beijar, e se ela não me beijar eu não me calo!- comecei a gargalhar.

–Rachel esta esperando o que?- Dany perguntou rindo.

–Eu amo ouvir a voz da minha namorada.- Seu olhar se encontrou com o meu.- Amo mais ainda beija-la.- em um rápido movimento senti seus lábios junto ao meu, sua respiração se misturava a minha com intensidade, seus lábios se moviam lentamente, Rachel se afastou e mordeu meus lábios me puxando pra outro beijo, apoiei minha mão em sua nunca e intensifiquei mais, o ar falto e então nos afastamos lentamente, ambas sorrindo.

–Chegamos!- Brittany me cutucava, mais eu estava tão boba olhando para Rachel que nem me toquei que todos já haviam decido do carro, menos a minha pequena.

–Amor, Brittany esta te chamando!- Rachel sorria de forma encantadora.- Amor?

–Sim, ooi? Estou te ouvindo, diga!- mexi a cabeça varias vezes e suspirei logo em seguida, se concentra Santana.- Vamos?

–Só falta você!-

Rachel me puxou para fora do carro, então seguimos todos andando para o shopping, Brittany segurou na mão do Kurt que saíram correndo com um certo desespero em direção a loja, Dany andava ao nosso lado calmamente, o que me surpreendeu pois ela estava bem animada para isso.

–Quinn anda bem descontrolada com isso de ser rainha do baile, devia conversar com ela Rachel.- Dany me encarava rindo.

–Vou dar meu jeitinho de acalmar ela.- senti uma pontada de ciúmes.

–Você vai o que?- fiquei seria.

–Vou da um jeito de acalmar ela, deveria saber que quando Quinn Fabray quer alguma coisa ela realmente consegue, precisamos ser realista com ela e não deixar isso subir pela cabeça, porque amor?

–Nada!- soltei sua mão e fui para em direção a loja.

–Lopez com ciúmes!- ouvi Dany sussurrar baixo.

–Percebi!- ouvi a resposta em um tom baixo. -Aposto que a minha princesa será a rainha do baile.- senti seus braços em torno da minha cintura me segurando com uma certa firmeza o que me fez arrepiar com aquele contato.- É a mais linda, mais perfeita, mais gostosa e completamente sexy, amo tanto você.- sua voz era baixa, calma e ao mesmo tempo sexy, meu corpo se arrepio e logo me senti excitada.

–A-aaamor.- gaguejei.- Vou te agarrar!- deixei escapar!

–Fique a vontade!- Rachel correu em direção a loja e logo pegou um vestido rosa claro, seus olhos brilhavam e pelo jeito já havia escolhido.

Rachel

–Kurt eu amei esse vestido, vou prova-lo e você diz o que achou, tudo bem?

–Vai la minha diva, esse realmente parece ser perfeito, já imaginei como você vai estar!-fizemos uma troca de olhares o que provavelmente pensamos a mesma coisa.

Entrei no provador ao lado de que Santana estava, ela sempre resmungava ou xingava em espanhol o que me fazia rir, tirando que ela chamava Kurt de 5 em 5 minutos. Experimentei o vestido rosa que me identifiquei logo, me encarava diante ao me analisar no espelho, o vestido estava bem largo e grande, ri da situação que me via.

–Kurt?!- o chamei.

–Sim, ,minha diva?

–Pode pega o mesmo modelo só que menor?- abaixei a cabeça corando.

–Pelo jeito vai ficar perfeito, já volto.

–Tudo bem!

Me virei para organizar a minha roupa ate sentir um mão em minha cintura, segui meu olhar e vi o reflexo de Santana, a qual tinha um sorriso safado nos lábios, me virei de maneira que pude encarar seus lábios, envolvi meu braço em seu pescoço e selei nossos lábios, seu corpo colava junto ao meu, Santana retirava meu vestido lentamente, e assim fez ate se desfazer dele. Seu corpo me prensou contra a parede, segurei um gemido ao sentir sua boca em um dos meus seios, subiu ate meu pescoço deixando um chupão o qual era certeza de ficar a marca, sua mão pressionou meu sexo e logo um gemido escapou de seus lábios, mordi meus lábios com força e prendi a respiração, estava completamente excitada, encarei seus olhos e tinha desejo, e assim foi, me perdi naqueles olhos negros mais uma vez.

–Eu te quero tanto!-ouvi sua voz rouca e senti sua respiração acelerada.

–Me faça sua!-minha voz saiu falha, arranhei suas costas lentamente e em seguida entrelacei minhas pernas em sua cintura.

–Santana Lopez, pare de abusar da minha amiga agora!!- Kurt gritava enquanto as meninas riam.

–A seu fuinha, você se supera em estragar meus momentos! Ai que droga to tão excitada, ele tinha que aparecer.- Santana distribuía chupões pelo meu corpo.

–Amor isso não esta ajudando muito!- encarei seus olhos.- Podemos resolver isso em casa?

–Sim podemos, porque confesso que quero você mais do que tudo!

–É eu sei!- comecei distribuir vários beijos em seu rosto.

–Santana vou te tirar dai a força!- Kurt gritou de novo.

–Mais que saco sapatinho de cristal, me deixa em paz!

–Sant melhor largar a minha pequena!- Dany apareceu por cima rindo da situação.- Kurt vai ter um chilique.

–Okay, okay!- Santana me coloco no chão e se afasto um pouco, e logo se viro para sair.

–Desculpa!- sussurrei abaixando a cabeça.

–Eu te amo muito!- seus lábios tocaram os meus e logo ela se afasto saindo do meu provador.

–Até que em fim! Aqui está o vestido pequena!

–Obrigada Kurt!

–Você me paga Hummel!

–Não fiz nada Satã!- ele riu.

–Eu também não vou fazer nada!- observei Santana entrando em seu provador.

Voltei toda minha atenção para o vestido, meu corpo estava quente, senti um calor invadir meu corpo, raspirei fundo e coloquei o vestido, me encarei no espelho e me impressionei com a tal beleza e proporção que trouxe para meu corpo, sai do provador e encarei eles, me aplaudiram e me olharam todos bobos, mesmo não querendo assumir eu estava linda, Santana me encarava toda boba e com um sorriso perfeito nos lábios.

–É bom tampar esses roxos, ou melhor cuidado pra Santana não te comer.

–Amor eu vou bater nesse seu amigo gay sem noção, pelo amor, minha abuela que me de paciência.

Voltei para o provador e troquei de roupa, sai para acertar tudo e fazer o pagamento, estava cansada, uma moleza invadiu meu corpo, e logo peguei no sono ali no sofá enquanto esperava as meninas.

Santana

Depois de vários vestidos me identifiquei com o vermelho que a babuína do Hummel havia escolhido, não queria concordar mais querendo o não ele tinha talento e sabia escolher muito bem as roupas, comprei o vestido e ao voltar observei minha pequena dormindo, estava cansada pelo jeito e o remédio não ajudava muito, caminhei me sentando ao seu lado lentamente.

–Prontinho, já querem ir?- Dany se aproximou com duas sacolas pelo jeito era o vestido dela e de Brittany .

–Preciso ver meu terno ainda.- ele parecia pensativo ao observar Rachel.- Acho melhor irmos, a nossa pequena esta cansada.

–Eu e Dany te ajudaremos a escolher, e a Sant leva Rachel para descansar no carro o que acham?- Brittany nos encaro.

–Pode ser Santana?-Kurt me encaro.

–Pode sim, vejo vocês depois então. Brittany pode comprar um garrafinha de água? Rachel precisara tomar o remédio quando acordar.

–Tudo bem, já volto Sant!

–Obrigada!- senti seus lábios nos mus em um rápido selinho e me assustei.- Brittany ?

–Somos amigas, relaxa!- Dany e Kurt me encaravam.

–Eu não fiz nada!

–Relaxa Sant é o jeito dela.- suspirei ao ouvir aquilo da Dany.

Caminhei em direção a minha pequena me aproximei mais dela e chamei com calma, Rachel demorou um tempo ate acordar, seus olhos estava pesados, aparentava estar cansada, seus olhos voltaram a se fechar.

–Amor acorda? Só até chegar no carro.- ela piscou lentamente e tentou se levantar com um pouco de tontura, segurei em sua cintura e afirmei seu corpo apoiando em mim.

Brittany apareceu me entregando a garrafinha, então levei Rachel para o carro que logo se deitou no banco traseiro fechando os olhos e dando um suspiro cansada.

–Ei mocinha precisa tomar remédio.

Vasculhei a bolsa e peguei 3 comprimidos, Rachel resmungou um pouco mais acabou tomando, se deito novamente colocando a cabeça em meu colo enquanto fazia carinho em seu rosto e mexia no seu cabelo.

–Durma bem minha princesa!- depositei um beijo em seus lábios enquanto sentia sua respiração calma e pesada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que tenham gostado, vou tentar postar o próximo mais rápido, por favor comentem, digam o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.