De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora andam acontecendo umas coisas e não ando com a cabeça muito boa, mais acho chato não postar pois sei o quanto é ruim sempre esperar pelo próximo e ele não chegar, esse capítulo não faço muito ideia se ficou realmente bom, espero que me entendem e eu prometo que irei melhorar no próximo!
Gostaria de agradecer quem esta comentando porque sem duvidas me deixa muito animada para continuar a escrever!
Boa leitura meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/26

–Esta bem tarde, acho que por hoje encerramos.- suspirei me levantando e arrumando as partituras.

–É mesmo, já vão fechar a escola, obrigada pela ajuda.- Santana se aproximou e depositou um beijo em meu rosto.

–Não precisa agradecer, vou estar aqui sempre que você precisar.

–Você é incrível!- ela sorriu e então me abraçou. -Só um minuto estão me ligando.

–Ah, ok!

Santana

–Ooi Emily, tudo bem?

–Sim e você como esta?

–Estou muito bem!- sorri e desvie meu olhar observando Rachel com um olhar triste e com cabeça baixa.

–Queria saber se poderia assistir sua apresentação do coral e quem sabe tirar algumas fotos, o que acha?

–Vai ser tão bom te ter por aqui, uma ótima ideia.

–Te mando mensagem avisando, ok?

–Ok, estarei esperando!- logo Rachel apressou seus passos saindo do auditório o que com certeza eu sabia o motivo.- Preciso desligar depois nos falamos ta bom, tchau beijos.

–Tchau, beijos e se cuida minha linda.

–Você também meu anjo.

Terminei de falar com a Emily e sai correndo para tentar alcançar Rachel, ela andava calmamente e com a cabeça baixa.

–Ei meu amor o que foi?- ela continuava andando sem me ouvir. -Amor me escuta!

–Não me chama de amor.

–Me desculpa é que...

–É que nada Santana, sei a situação que você estava passando e eu realmente tentei ajudar, tentei te entender e você simplesmente fez o que? Me disse tudo aquilo, essas semanas eu tentei sabe, eu realmente tentei ser forte, pensei em te esquecer mais é impossível, seguir em frente? Posso tentar também, só que estava indo tudo bem, eu já estava me acostumando com a ideia de não te ter e você simplesmente aparece aqui de novo.- ela começou a chorar.

–Então quer que eu vá embora?- suspirei pensativa.

–Não, quero que fique, precisamos de você, eu acho melhor eu ir!

–Tudo bem, ate amanha e me desculpa.- sim eu fui uma idiota e preciso conquistá-la novamente.

Caminhei para fora da escola e fui para casa da Quinn ficaria lá por alguns dias, sim estávamos nos tornando amigas, algo que pensei que seria impossível.

Rachel

Sai da escola sem pensar em nada, mais uma vez eu estava chorando, caminhei ate a pracinha e me sentei de baixo da arvore e fiquei ali um bom tempo pensando, fui me deitando aos poucos e fiquei observando as estrelas.

–Vem sempre aqui?- Reagan se sentou ao meu lado me entregando um lindo buque de flores.

–Venho pra pensar ou chorar, obrigada, realmente são lindas.- sorri sem graça.

–Vim fazer um convite, espero que a resposta seja sim!

–E qual seria o convite?

–Depois das Regionais eu vou tocar em uma festa e gostaria de saber se você aceita ir comigo? Pensei em chamar todos do coral, vai ser legal, o que me diz?

–Tudo bem, iremos a tal festa.- sorri em seguida abaixando a cabeça.

–Obrigada por aceitar.- Reagan sorria com tanta felicidade que apenas aquele simples sorriso me fez bem, ela pulou animada caindo por cima de mim.

–A senhorita esta bem animada.- abracei ela bem forte.

–Você me deixa feliz.- Reagan se aproximou me encarando com um sorriso bobo, passou a mão sobre meus lábios e direcionou o seu olhar junto ao meu, sua respiração se envolvia na minha aos poucos.- Vamos? Vou te deixar em casa.- suspirei e em seguida me levantei.

–É vamos.- Reagan me ajudou a levantar, eu realmente esperava que ela fizesse algo, mas não, ela me respeito e isso foi tudo que eu precisava pra perceber que ela é diferente.

–Você esta quente de novo, febre de novo?

–Acho que sim!- suspirei.- Estou nervosa com as regionais tem que ser tudo perfeito.

–E vai ser não precisa ter medo, vai dar tudo certo, eu estarei lá minha pequena.

–Bem complicado, ano passado perdemos e não quero que isso aconteça de novo por culpa minha.- abri a porta e dei passagem para Reagan entrar.

–Acho melhor eu ir!

–Dorme aqui hoje, por favor?

–Vou pensar no caso, o que eu ganho?

–A chance de dormir abraçada com a Berry!- ri sem graça com o meu comentário bobo.

–É você realmente é boa em convencer os outros, vou dormir sim!

–Eba, isso ai, vamos jantar?

–Rachel Berry comendo?

–Sim, estou mudando, na verdade estou tentando.

–Assim que se fala.

Apresentei Reagan aos meus pais e eles amaram ela, jantamos todos juntos e depois fomos pro meu quarto, ficamos deitadas conversando sobre tudo e a cada segundo que passava com ela eu a conhecia mais, e me encantava mais.

–Pequena sua febre não abaixa.- Reagan encostou seus lábios na minha testa.

–Eu gostaria que passasse.- suspirei.

–Tem mais além das Regionais não tem? É a Santana também não é?

–Sim! Ela volto e trouxe tudo de volta e eu estou com medo.

–Te entendo, vai ficar tudo bem eu prometo.

–Vamos dormi? Amanha é cedo.

–Vamos sim.- Reagan me envolveu em mais um abraço me aconchegando nela e me deu um beijo na testa e então adormecemos.

Acordei com uma grande claridade em meus olhos, olhei para o relógio e ai meu deus estamos atrasadas.

–Reagan acorda!!! Estamos atrasadas levanta!!

–Serio isso?- ela fez um biquinho que sem duvidas era lindo.

–Sim, vamos levanta.- ela continuava fazer biquinho e logo sorri.

–É serio, anda!

–O que eu ganho?

–Isso!- selei nossos lábios roubando um rápido selinho e rindo em seguida.

–Agora sim podemos ir!- ela mantinha um sorriso nos lábios.

Nos arrumamos e saímos correndo para escola indo direto para a sala do coral, todos já estavam reunidos e ensaiando, Santana acompanho eu e Reagan com o olhar e logo observei Emily ali, abaixei a cabeça e me sentei na cadeira.

–Mr.Shue?

–Sim Santana!

–Posso cantar uma musica? Amanha é as Regionais e acho que pra tirar essa tensão seria bom, tudo bem?

–Vá em frente senhorita Lopez!

Well sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things, what you're doing
And in my head I paint a picture

'Cause since I've come on home
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?

Eu estava saindo da sala e então Santana me puxou para dançar com ela fazendo com que eu me divertisse e começasse a rir, eu não conseguia ficar brava com ela. Suas mãos em minha cintura e a forma que ela me olhava apaixonada sem duvidas era uma tortura.

Did you have to go to jail?
Put your house up on for sale, did you get a good lawyer?
I hope you didn't catch a tan,
I hope you'll find the right man who'll fix it for you
Are you shoppin' anywhere,
Changed the colour of you hair, are you busy?
And did you have to pay the fine?
You were dodging all the time, are you still dizzy?

'Cause since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?
(Valerie)

Well sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things, what you're doing
And in my head I make a picture

'Cause since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?
(Valerie)
Yeah Valerie


Todos aplaudiram e elogiavam Santana de forma animada.

–Bom esperam que tenham gostado!- Santana sorria e então me encaro.- Gente poderiam fazer silencio por alguns segundos? Bom como todos aqui sabem amanha iremos batalhar nas regionais e dar o nosso melhor para chegarmos as nacionais, todos se esforçaram aqui mais tem uma pessoa em especial que se destaco, todos acreditaram nela pra fazer uma boa musica e essa confiança só aumento e só fez com que ela se tornasse cada vez mais especial, Rachel Berry eu te amo muito, e estou aqui na frente de todo mundo pra que eles saibam que eu vou lutar por você ate meu ultimo suspiro e que não importa o que aconteça sempre vai ser você!- ela abaixou a cabeça e sorriu tímida.

Santana

Respirei fundo esperando uma resposta dela, ela apenas me encarava surpresa, todos ali se manteiam em silencio, de repente Rachel saiu da sala as pressas e então eu fui atrás dela sem saber o que fazer.

–Espera!

–Me deixa Santana!

–Me escuta!!- segurei em seu braço.- Não vai dizer nada?

–Eu pedi pra irmos com calma!- ela então começou a chorar.

–Acha que eu consigo ficar calma sabendo que posso te perder a qualquer instante? Eu estou tentando só me da mais uma chance?- disse aquilo já sentindo as lagrimas.

–Preciso de tempo pra pensar!

–Eu te dou esse tempo, eu vou melhorar prometo, vou com calma, como você quiser!- disse tentando conter meu medo de perde-la .

–Eu te amo Santana!

–Eu te amo Rachel!- puxei ela delicadamente e sequei suas lagrimas, segurei em seu queixo para que ela pudesse me olhar, encontrei um olhar perdido que aparentava medo, então suspirei.- Porque tanto medo?- puxei ela pra dentro do auditório, e então ela se sento na ponta e encaro o chão.

–É complicado Santana, eu nunca fui o tipo de pessoa que namoro ou que simplesmente tinha todos aos meus pés, eu sempre quis que gostassem de mim, queria me sentir amada, antes de te conhecer eu namorei dois caras me apeguei muito e me machuquei e então você apareceu trazendo todas aquelas sensações e me apeguei tanto em você, tudo que eu sentia e sinto por você é algo único, eu nunca senti por ninguém, mais eu tenho medo de me machucar, medo que se canse de mim, o que te faz querer alguém como eu? Acha que vai dar certo entre nós? Olha pra você, somos completamente opostas, você é linda e pode ter quem quiser e eu? Bom eu não passo de uma menina feia que não vale nada.

–Eu não quero e também não vou te machucar mais, mas tenta entender meu lado, meu desespero de estar te perdendo, eu posso ter qualquer pessoa mais nem uma delas vai ser você, Rachel eu te procurei por todo lugar e você estava aqui, o tempo todo esteve aqui, talvez começamos rápido demais, acabamos nos entregando ao sentimento e as sensações e esquecemos nesse detalhe, depois das Regionais eu farei de tudo pra concertar o que temos.

–Talvez Emily esteja certa.- ela encarava cada vez mais o chão.- Esse tempo foi o melhor, talvez você mereça alguém melhor.

–Não ela não esta certa!- sentia o gosto das lagrimais pois não conseguia conter mais aquilo.- A musica é pra mim não é?

–Escute ela atentamente amanha, sim é pra você!- ela se levantou e me deixou ali, agora sim estava entendendo o medo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo teremos pezberry de um jeitinho mais explosivo e provocador haha espero que tenham gostado desse capitulo!
O que acharam??
Comentem por favor, e mais uma vez me desculpem, vou melhorar no próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.