De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer quem esta acompanhado, me deixa muito feliz rsrs
Esse capítulo tem pezberry u.u
boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/25

Rachel

Sim as semanas passaram voando, faltava apenas 3 dias para as Regionais e eu estava uma pilha de nervos, um desastre, gaguejava sempre que falava e com uma baita ansiedade, anda não havia mostrado a musica para ninguém, apenas para Tina e Britney pois elas me ajudariam em algumas partes na hora que fosse cantar, os ensaios estavam bem rigorosos, mais todos já estavam preparados, em sincronia com as musicas e os passos. Fiquei um tempo me encarando no espelho e respirando fundo.

–Ho..hora de ir pa..para escola.- peguei minha mochila, tomei um café rápido, sim eu estou me alimentando agora, mesmo com dificuldade mais estou, parti para escola.

Santana

Bom eu me recuperei, estou estudando e trabalhando como louca, consegui ir ate a delegacia conversar com o policial a respeito do meu pai e ele aconselho que eu deixasse as gravações com ele e que logo ele entraria com um pedido de prisão, disse que meu pai não sairia da cadeia tão cedo e que eu e minha mãe estaríamos a salvo. Já estava pronta para ir pra escola e logo recebi uma ligação, numero desconhecido? Estranho.

–Alô?

–Santana??

–Sim, e você?

–É a Quinn, se lembra de mim?

–Lembro sim, o que você quer?

–Troca de favores!

–Fala logo o que você quer...

–Bom, nós do club glee estamos com um integrante a menos e precisamos de você para vencer as regionais? O que me diz? Com isso, podemos te ajudar a ficar com a Rachel de novo, quer ela de volta?

–Quero sim, mais vou fazer do meu jeito ok?

–Ok! E então? Vai vim? Nós realmente precisamos da sua ajuda.

–Vou sim! Tem um problema, não sei a musica nem os passos e perdi o ônibus que iria parai agora.

–Eu e Finn vamos de buscar, arruma as coisas ai, e obrigada!

–Eu que te agradeço Quinn, ta fazendo com que eu mude de ideia sobre a seu respeito.

–Só quero ver minha pequena feliz e sei que só vai ser ao seu lado!

–Vou arrumar minhas coisas, estou esperando vocês, ate mais!

–Até!

Sai correndo pra arrumar tudo, liguei para Emily e avisei que não poderia trabalhar nesses 3 dias, depois liguei pro meu patrão e avisei que ficaria fora por esses 3 dias e ele compreendeu super bem, terminei de arrumar minhas coisa e depois de uns minutos ouvi uma buzina , despedi de minha mãe e sai de casa.

–Quem ai esta preparado para vencer as Regionais??!!- gritei animada.

–Nós!!- os dois dentro do carro gritaram animados.

–Vamos?

–Entra logo Santana, temos muito trabalho pela frente ainda!

–Calma seu gorducho, já estou indo!

Entrei resmungando e partimos já direto para escola, depois de alguns minutos chegamos, descemos do carro e entremos, todos abriram caminho para nossa passagem, querendo ou não eramos os populares ali ainda.

Rachel

Estava no meu armário pegando alguns livros e então vários caíram no chão, me abaixei pegando os mesmos, subi meu olhar em direção ao corredor onde todos abriam espaço, segui o olhar e lá estava ela, senti minhas pernas bambas, algo no estomago, minha respiração falha, os batimentos acelerado, passei a língua sobre meus lábios e em seguida mordi um pouco nervosa, me virei torcendo pra que ela não me visse, fechei o armário rápido e acelerei os passos, ate levar aquele liquido gelado na cara, que ótimo, isso porque não queria chamar atenção.

–Ma..mais que droga!

–Ficou bravinha?

–Sai de cima dela seu idiota!

Reagan me ajudou, pegou meus livros e afasto aquele idiota de perto de nós, pude notar o olhar de Santana, era intenso, ela estava caminhando em minha direção ate ser puxada por Finn e Quinn para sala do coral.

–Vem vou te limpar.

–Obrigada!

–É, pelo jeito a senhorita esta bem ansiosa em.- Reagan sorriu ajudando a me limpar.- Mais posso saber o motivo pelo desespero de querer sair correndo dos corredores?

–Ela esta aqui!- abaixei a cabeça pensativa e suspirei.- Não sei o que fazer!

–E nem eu o que dizer! Deixa rolar!

–Faz 3 semanas que a gente não se fala e isso me mato por dentro!

–Mais veja por um lado bom, serviu de aprendizagem pra você ser mais forte!

–Isso ai! - sorri tímida.- Vamos pra sala do coral?

–Vamos sim!- Reagan passou a mão em volta da minha cintura me abraçando e caminhamos para sala do coral sorrindo.

Chegamos na sala do coral e todos estavam reunidos e contando as novidades para Santana, ela sorria mais logo sua atenção se direcionou a mim e a Reagan, em seguida Mr.Shue apareceu.

–Bom pessoal temos um problema, temos um integrante a menos!

–Na verdade vocês tinham!- Santana se posicionou ao centro da sala dando um abraço Mr.Shue.

–Santana que saudade, bom time completo! Vamos ajudar Santana com os passos e a musica! Ao trabalho pessoal!

Santana

Estava tão feliz de estar de volta, todos me acolheram bem, hora de trabalhar pois quero mais do que tudo vencer as regionais, direcionei meu olhar pra Rachel, ela estava linda, toda quieta mais com aquele brilho no olhar, seu sorriso era tão lindo, percorri meus olhos pelo seu corpo e percebi que ela não estava tão fraca como antes, pelo contrario, estava com o corpo mais definido e escultural, observei uma menina nova, suas mãos pousavam na cintura da Minha pequena, senti tanta ciúmes que nem percebi que estava caminhando em sua direção.

–Ooi.- disse tentando ser forte e sorri tímida.

–Ooi.- Rachel sorriu de volta.

–Prazer meu nome é Reagan.

–Prazer o meu é Santana Lopez.- tentei ser sínica. - Rachel eu posso falar com você um instante?

–Te..tem que ser ago..agora? Ah tudo bem vamos.

Peguei em sua mão e senti uma corrente percorrer meu corpo e pude notar que Rachel sentiu o mesmo, em seguida ela mordeu os lábios nervosa o que não me ajudou nada, conduzi ela ate a salinha aonde ficava alguns instrumentos.

–Bom eu...- fui interrompida.

–Você esta bem?

–Estou, porque não atendeu minhas ligações??

–É complicado ta, pensei que seria melhor te deixar em paz, Emily achava o mesmo e não quero estragar o que vocês tem!

–Nós não temos nada!

–Posso te pedir uma coisa?

–Pode sim, o que?

–Um abraço?

–Vem cá pequena.- a puxei delicadamente, passei meu braço em seu redor e apertei contra meu corpo, seu cheiro era tão bom, seu corpo quente, meu deus como eu a amo!

–Amigas!- ela se afasto sorrindo fraco e em seguida abaixando a cabeça.

–É isso que você quer?

–A questão é o que você quer?

–Você!- ela abaixou a cabeça.- Não vou desistir de você, guarde isso, vou te reconquistar quantas vezes forem preciso!

–Preciso ir, me preparar para as regionais!

–Vai dar tudo certo, poderia me ajudar na musica? As meninas e Mike vai me ajudar na coreografia.

–Pode deixar que vou ajudar sim!- Rachel se aproximo me dando um beijo na bochecha, em seguida fechou os olhos sentindo a sensação e comecei a sentir sua respiração se misturando na minha.

–Você esta tão linda.- me aproximei mais.- Sinto que ainda é minha!

–Nós sempre iremos pertencer uma a outra, tchau Santana!- Rachei se afastou e saiu correndo de lá.

Decidi ir ensaiar os passos pois tinha que ficar perfeito, depois de varias horas ali eu havia conseguido, estava preparada, só faltava treinar mais a letra e tudo estaria perfeito, fui ate o auditório pois ela estava lá ensaiando separada de todos.

–Da licença minha pequena.

–Venha aqui Lopez.- ela se levanto vindo em minha direção, nossos olhos se encontraram e ficamos ali um tempo se encarando e sorrindo, até Reagan sair dali as pressas, Rachel acompanho o olhar e foi atrás dela, suspirei e me sentei no piano e peguei as partituras que havia ali.

–Get It Right.- comecei a ler aquela letra, cada palavra me tocou, percebi que foi escrita por ela mesmo, então sorri, ela era incrível.

Rachel

–Reagan o que foi??

–Nada!!- ela encarava o chão.

–Sei que agente se conhece a pouco tempo, mais foi o bastante pra saber que você esta aborrecida com algo, o que foi?

–Eu gosto de você Rachel, me desculpa.

–Reagan você sabe que eu amo a Santana e...

–Para ta, eu não escolhi isso e na boa? Você mexe muito comigo!

–Vai se afastar de mim?

–Não, não vou, gosto da sua amizade e é muito especial pra mim.

–Vem cá vem!- lhe dei um abraço apertado.- Preciso ensaiar depois nos falamos.

–Ok vai lá!- senti seus lábios tocarem minha pele de forma carinhosa.

Caminhei de volta e fiquei observando Santana, ela sempre tão linda e perfeita.

–Me observando Berry?

–Eu?? Não, acabei de chegar e o que a senhorita esta vendo ai?

–Suas partituras, escreveu uma ótima musica.- Santana se levantou vindo em minha direção.

–Precisava fazer algo bom e..- senti os lábios dela nos meus, meu coração batia tão forte, seus lábios macios se moviam calmamente, um beijo cheio de ternura, carinho e saudade, nós afastamos lentamente e ambas com sorrisos bobos no rosto.

–Eu te amo tanto!- ouvir aquelas palavras me deixou mais boba ainda, abaixei a cabeça e suspirei.

–Eu te amo muito mais! Vamos ensaiar?

–Volta pra mim Rachel?

–Santana eu.. por favor vamos com calma.

–Me desculpa por tudo!- senti seu carinho sobre mim.

–Eu só estou com medo, quero ir com calma.

–Tudo bem, estou aqui pra cuidar de você!- dei um beijo em sua testa e sorri.

–Ok, temos muito trabalho pela frente ainda vem.

Ficamos ali horas ensaiando, Santana era tão boa, era incrível, decorou a musica rápido e não me cansava de ouvir aquela voz rouca, as vezes ela sussurrava palavras em forma de se declarar e aquilo era tão perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor *--*
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.