De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores esta ai mais um capitulo, espero que gostem e obrigada pelos comentários!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/27

–Bom pessoal chegamos, quero que todos vão se arrumar e me esperem aqui porque vou organizar alguns papeis lá! - Mr.Shue falava tentando transparecer calma o que não ajudou em nada.

Rachel

Todos andavam de um lado para o outro se arrumando e eu estava completamente nervosa, nunca havia me sentido assim quando se trata de cantar, talvez isso é por ser musicas originais, eu não estou bem para cantar, mais que droga se concentra Rachel Berry! Já estava quase pronta só faltava alguns retoques na maquiagem, fiquei me encarando no espelho por um tempo.

–O que foi minha pequena?- Finn se aproximou me encarando.

–A ultima vez que estivemos aqui você disse que me amava.

–Eu ainda te amo minha pequena e você sabe disso.

–Finn eu não vou conseguir cantar, estou apavorada!- me sentei na cadeira e procurava respirar fundo.

–Ei me escuta, todos nós confiamos em você e no seu talento, vai dar tudo certo.

–Eu não tenho tanta certeza sobre isso.- Finn me puxou me abraçando bem forte.

–Eu te amo e acredito muito em você.

–Obrigada.

–Vamos?

–Vou terminar de me arrumar.

–Pequena já esta pronta?- Dany e Quinn vieram ao meu encontro.

–Estou quase meninas!

–Vamos te esperar lá na sala junto com os outros!- Quinn se aproximou dando u beijo na minha testa e em seguida se afastou indo para sala.

–Eu te amo, vai dar tudo certo!- Dany me abraçou e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

–Eu te amo muito mais, obrigada!

–Estou te esperando lá na sala!

–Ok vai lá!

Respirei fundo e voltei me encarar novamente pelo espelho, Santana foi aparecendo aos poucos e ficou em silencio me observando, o silencio tomou conta ate eu ouvir sua voz rouca me chamando.

–Esta preparada?

–Não, eu estou com medo.

–Não precisa ter medo daquilo que você mais ama, vamos? Chegou a outra de mostrar a todos la fora o quanto você é talentosa.

–Vamos.- Santana segurou em minha mão bem forte e caminhamos para sala.

–Bom pessoal esta na hora de brilhar e mostrar para todos ali o quanto vocês são talentosos e estamos aqui para vencer e a cima de tudo se divertir e sentir a sensação de esta no palco.- Mr.Shue terminou de falar e então anunciaram, era hora, não havia como escapar.- Rachel sua vez.

–Sim estou indo!- caminhei para o centro do palco e peguei o micro- fone, o auditório estava cheio, todos ali me aplaudiram e então respirei fundo, Reagan então se preparou para começar a dar os toques para iniciar a musica. Olhei para o lado e lá estava Finn, Santana, Dany, Kurt , Quinn me encarando e sorrindo pra tentar transparecer segurança, Mr.Shue me encarava com o brilho nos olhos. Encarei a plateia e nada saiu, minha respiração se acelero e então Reagan começou os toques novamente e foi em vão, eu estava nervosa, paralisada, todos me encaravam surpresos e começaram a comentar, fechei os olhos com força e respirei fundo, olhei para Reagan e dei um sinal para ela começar novamente e então consegui.

What have I done
Wish I could run
Away from this ship going under
Just trying to help
Hurt everyone else
Now I feel the weight of the world
Is on my shoulders

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right
To get it right

Can I start again
With my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right

So I throw up my fist
Throw a punch in the air and
Accept the truth that sometimes life isn't fair
Yeah I'll send out a wish
Yeah I'll send up a prayer
And finally someone will see
How much I care

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Oh my best intentions
Keep making a mess of things
Just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh, how many times will it take
To get it right, to get it right

Ao terminar abri os olhos e estavam todos de me me aplaudindo de pé, todos sorriam e gritavam animados, corri para o outro lado do palco e todos se juntaram e apresentamos Loser Like Me, terminamos a musica e todos vieram me abraçar felizes.

–E os vencedores das Regionais que estão indo rumo as Nacionais é New Directions! - todos gritavam, pulavam, aplaudiam felizes.

Todos fomos nos arrumar pois havia a festa que a Reagan falou, todos já estávamos pronto então partimos para tão esperada festa.

–É esta bem animada.- sorri tímida.

–Esta mesmo.- Reagan sorria.- Vou lá arrumar meus equipamentos porque preciso trabalhar, ate mais, se quiser ir lá comigo vou adorar.

–Vou ficar com o pessoal do club.

–Tudo bem, tchau.- Reagan se aproximou me dando um beijo no rosto.

–Vamos aproveitar gente!!- Puck gritou animado e foi logo na mesa de bebidas chamando todos nós para lá.

–Só não bebe muito pequena!- Dany sorria irônica.

–Só um pouco.- sorri tímida e virei uma dose de tequila.

A festa rolava e já estávamos todos alterados, eu não sabia nem o que estava fazendo, Santana me encarava com aquele olhar sexy, mais sempre que tinha oportunidade puxava algumas meninas para dançar, estavam quase comendo ela e isso estava me irritado.

–Jogo da garrafa!!!- Puck gritou chamando atenção de todos ali e logo o circulo se formava.

–Começa Finn, roda, roda.- ótimo caiu em mim e lá estava eu beijando o Finn, a brincadeira continuou por horas eu já havia beijado varias pessoas enquanto Santana me encarava seria o que me fez rir baixo.

–Vai Reagan roda!!

–Ok, ok vamos ver!- ela rodo e parou em mim.

Reagan me olhava de forma maliciosa enquanto mordia os lábios, logo senti seus lábios nos meus , um beijo calmo e que a cada segundo se aprofundou mais, rapidamente ela deitou sobre mim e mordeu meus lábios ate que alguém puxou ela.

–Se querem fazer mais coisas vão para um quarto!- Puck ria.

Observei Santana cochichar algo no ouvido da Dany e de Kurt e rapidamente sumir no meio de todos ali, Kurt então rodou a garrafa que parou em mim.

–Fala serio Kurt eu não vou te beijar.

–Eu também não Berry! Bom como você beijou quase todos aqui na roda vai ter 7 minutos no paraíso com alguém, sobe lá pro quarto e logo levaremos alguém.

–Ok!- caminhei com dificuldade ate o quarto e estava todo escuro, me sentei na cama e respirei fundo fechando os olhos ate ouvir um barulho e a claridade que vinha da porta e logo foi fechada, ai meu deus quem seria.

Fiquei em silencio ouvindo os passos vindo em minha direção, senti uma mão buscando a minha e logo me puxando para ficar em pé e mais perto, sentia a respiração em meu pescoço e então conheci aquele cheiro, era Santana, continuei em silencio ate ouvir sua voz rouca em meu ouvido.

–Sabe quem é?

–Como não saberia?

–Bom isso já vai ser um bom começo não acha?

–Talvez sim!

–Posso saber porque estava me provocando tanto ao beijar aquelas bocas lá em baixo?- em um rápido movimento senti suas mãos em minha cintura e os lábios no meu pescoço e logo senti um leve chupão, deixando escapar um gemido.

–Pra ter certeza que você viria ate mim! não se faça de santa porque você estava dançando com aquelas vadias lá em baixo.

Santana tirava meu vestido lentamente, fazia uma trila de beijos ate retirar meu vestido por completo, e logo senti sua mão pressionar minha intimidade.

–Me quer tanto assim Berry?

–Fique aqui e você saberá!

Rapidamente puxei Santana para um beijo preciso, era intenso, percorria minha mão sobre seu corpo a deixando da mesma forma que eu, em seguida me deitou na cama intensificando mais o beijo, posicionei minha coxa entre suas pernas e segurei sua cintura de forma que pressionasse seu sexo contra minha coxa.

–Hum, não sou a única molhada aqui!

–Cala boca Berry, estou com raiva de você!

–Diz que não me quer então!

–Sua idiota!

–Não ouvi direito, o que você disse?- me virei ficando por cima dela e logo tirei seu sutiã e comecei a passar a língua em circulo no seu peito e no outro eu massageava com carinho.

–Porra Berry!- comecei a rir do seu palavrão.- Para de rir sua idiota!

–Me obrigue Lopez!- segurei sua mão impedindo que ela se mexesse, e em um rápido movimento a beijei. Sua mão apertava minha bunda, Santana me pressionava mais contra o seu corpo, desci beijando e mordendo seu corpo ate chegar na parte em que queria, retirei sua calcinha com cuidado e mordia sua coxa e passava a língua bem de vagar, então comecei a chupar ela, seu gemido rouco me deixava louca e então penetrei dois dedos nela.

–Berry vou te dar bebida sempre que transarmos.- sua risada saia abafada, logo senti seu corpo estremecer, me aproximei lentamente e a beijei fazendo ela sentir o próprio gosto.

–Eu te amo minha princesa!

–Eu te amo muito mais minha pequena!

Santana

Não acreditei que ela estava ali comigo e correspondeu a tudo, aquilo era um bom sinal certo?? Ou será que amanha ela vai esquecer de tudo? Sai dos meus pensamentos ao ouvir ela dizer que me amava.

–Bom minha pequena, minha vez de te amar e de te fazer minha!- tirei seu sutiã e puxei Rachel para meu colo e a beijei.- Eu amo sua boca, seu cheiro, seu jeitinho, eu te amo Rachel!

Fui deitando Rachel delicadamente e beijei seu corpo inteiro, passei minha ligua sobre seu peito e logo ouvi um gemido, continuei com os movimento e desci minha mão pressionando seu sexo e logo tirei sua calcinha, desci mordendo ate chegar perto da sua intimidade e então a penetrei com dois dedos e logo senti Rachel arranhar minhas costas lentamente fazendo com que eu me arrepiasse, aumentei o ritmo e seus gemidos aumentavam, parei com os movimentos e comecei a passar a língua em movimento de vai e vem e logo comecei a chupa-la, Rachel tentava controlar os gemidos e logo gozou.

Me deitei ao seu lado e logo ela me abraçou e depositou um beijo na minha testa, passei meu braço em torno da sua cintura e aproximei meus lábios dos dela, fiquei um tempo ali sentindo sua respiração na minha e então quebrei a distancia que havia entre nós e lhe dei um beijo calmo, apaixonado e intenso.

–Pensei que era 7 minutos no paraíso.- Rachel ria baixo.

–Comigo não tem essa de minuto!- ri e logo senti um beliscão.- Ai pequena.

–Me desculpa amor!

–Amor?

–É.. bom me desculpa, vamos embora Sant?

–Vamos sim minha pequena!

Nos trocamos e fomos para casa da Rachel sem avisar ninguém, e então ficamos ali deitadas e nos amando da nossa forma, com todo o carinho e amor que uma sente pela outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom peço desculpas por algumas partes, é que é a primeira vez que escrevo kk, vou tentar melhorar em algumas coisas!
O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.