De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!
Ai esta mais um capítulo, boa leitura!
Gostaria de agradecer aos leitores rsrs muito obrigada por acompanharem, isso significa muito para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/18

Rachel

Acordei me sentindo indisposta, meu corpo doía tanto que cheguei a pensar na possibilidade de ficar ali deitada o dia inteiro, abri os olhos lentamente e observei Dany e Kurt deitados na cama comigo e Finn deitado no chão, todos dormindo serenamente, olhei para o relógio e já marcava 9:30, pelo jeito eles foram dormi bem tarde, tentei me levantar e senti uma leve tontura, estava bem quente, a febre não havia passado, mais deve ter diminuído. Dany me olhou preocupada colocando a mão em minha testa e levantando lentamente.

–Você esta com a febre alta minha pequena!

–Eu estou bem meu anjo.

–Vai tomar um banho pra ver se abaixa um pouco, Ok?

–Ok!- me levantei caminhando pro banheiro e tomando um banho rápido, estava com muito frio, ao terminar me arrumei e coloquei um agasalho de moletom e voltei para cama.- Que gracinha,os 3 decidiram me deixar sem lugar? - cruzei os braços fazendo biquinho e fiquei observando eles rirem da minha cara!

–Tem lugar pra você aqui Rachel!- Kurt sorria de forma carinhos.

–Finn!!! -tentei parecer brava, estava tão triste que precisava fingir, tentei sorrir e os encarei.

–O que foi minha pequena??- ele riu vindo em minha direção e me pegando no colo e distribuindo vários beijos em meu rosto me fazendo rir, em seguida me deitou na cama, Dany e Kurt imitavam a o que Finn estava fazendo, confesso que amava aquele mimo deles sobre mim, me fazia bem e sem duvidas eles se importavam comigo.

–Chega, chega! Ta bom, porque se não eu fico mal acostumada! - sorri de forma carinhosa, e lá ficou nós 4 deitados conversando.

–Quem esta com fome??- Finn levantou em um pulo e passando a mão sobre a barriga. -Eu estou morto! -todos rimos.

–Você é um saco sem fundo!- Kurt fez um careta rindo em seguida.- Vamos lá preparar algo pro almoço, pois já esta tarde, e sua mãe com o meu pai saíram e não voltam tão cedo.

–Vão você dois, já estou indo! - Dany me abraçou bem forte enquanto os dois caminhavam para fora do quarto.- Como esta se sentindo?

–Não estou nada bem, mas estou tentando.

–Nós sabemos, nós te amamos pequena, e como viu estamos aqui para cuidar de você.

–Obrigada! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, lá estava eu chorando mais uma vez.

–Droga, sua febre ta aumentando de novo! Calma pequena, vai ficar tudo bem, eu prometo! - senti seu corpo mais perto e seu abraço mais forte, então desabei me permitindo chorar.

–Quero ir embora!

–Calma, depois te deixo em casa, mas antes de você ir tem que esperar essa febre passar!

–Ok!

–Vou buscar o remedio e alguma coisa pra você comer já volto!

–Só o remedio!

–Você não tem jeito né Rachel Berry!

Peguei meu celular e fiquei observando sua foto, Santana é tão linda, melhor eu começar a lidar com tudo, não quero sofrer , mas esta tão difícil que chega a me dar medo!

–Voltamos!!- e la estavam eles com varias coisas de comer, principalmente Finn, tomei o remedio voltando a deitar enquanto eles almoçavam!

–Aiiiiiii meuuuuuuuuu Deussssssssss! - Kurt se levanto animado dando aqueles pulinhos seus gay.

–Menos purpurina! -Dany o encarava rindo.- Desembucha!

–Temos festinha para ir hoje!! Mercedes acabo de me mandar mensagem!

–Isso ai, ate que em fim!! - Finn sorria animado.

–Posso confirmar que todos nós vamos então??- Kurt realmente estava animado.

–Logico que sim! - Dany levantou pensativa. - Você vai pequena?

–Prefiro ficar em casa. - suspirei triste.

–Ah mais não vai mesmo Rachel Berry, a senhorita esta entendida.

–Estou Kurt!

–Dessa vez foi mais fácil que pensei.

–Sorte a sua. - me levantei pra ir embora.- Encontro vocês depois!

Me virei saindo de lá e fui dar uma volta pra pensar, caminhava sem saber exatamente para onde ir, já estava bem longe da casa de Finn, abaixei cabeça colocando os foninhos e mantive a caminhada.Fiquei parada encarando pracinha e caminhei ate la me sentando de baixo da arvore, fiquei horas e horas ali sentada pensando, olhei as horas e já era hora de ir me arrumar pra essa tal festa, a qual não quero ir!

Me levantei para ir embora e observei uma menina caindo de bicicleta, sai correndo para ajuda- la.

–Ei Marley você esta bem? -sim, era ela, a menina que fazia dos meus dias no colégio um pesadelo.

–O que faz aqui Berry??

–Estou tentando te ajudar.

–Ta doendo!

–Vem eu te ajudo.- ajudei que ela se levantasse com cuidado e pedi que ela se sentasse no banco para dar um jeito naquele ralado.

–Aii, doí.

–Desculpa, vai doer um pouco.

–Obrigada! O que esta fazendo aqui sozinha?

–Só pensando!

–Pensando??

–Não quero falar sobre isso.- abaixei a cabeça triste.

–Eii!- senti sua mão sobre meu queixo que me levava a olhar em seus olhos.- Independente do problema vai dar tudo certo!

–Porque esta sendo legal comigo?

–Porque fui uma completa idiota com você, me desculpa Berry, perdi tanto tempo fazendo aquilo com você, Santana estava certa ao dizer que eu gosto de você.

–E você gosta?

–Sim, muito mais que imaginava, só que nunca me aceitei, por isso te tratei daquela forma.

–Vou indo, tenho que me arrumar pra festa!

–Te vejo lá então, obrigada! - Marley me puxo e em seguida pude sentir seus lábios no canto da minha boca e logo um sorriso se abriu em seus lábios.- Ainda vou beijar sua boca Berry.- Sai de lá indo embora o mais rápido.

Santana

Bom hoje sem duvidas meu dia foi uma droga, meu pai me espanco demais, e por algum momento pensei que iria morrer, mais pensei em Rachel e consegui ter forças para me levantar novamente, minha mãe já estava em casa, ficava de repouso e por incrível que pareça ele estrava a tratando bem, o que me deixou bem tranquila, ele me bateu porque eu simplesmente rasguei sua blusa preferida, sim foi de propósito, tenho raiva dele, e hoje ele acabo comigo, sabe o que vou fazer?? Sair pra encher a cara porque já deu, estou no limite, peguei minhas coisas e parti pra um bar qualquer.

Rachel

Já havíamos chegado na festa e Kurt não parava de brigar comigo por não ter colocado o vestido que ele escolheu, eu preferi um calça, uma blusa de frio, uma blusa qualquer e um ténis, me sentei no sofá enquanto todos bebiam e dançavam.

–Ooi princesa!

–Oii Marley! - senti um beijo em meu rosto.

–Você esta linda!!

–Só em seus sonhos!- sorri de lado.- Você sim esta linda!

–Obrigada! Em meus sonhos?? Bom eu meus sonhos eu estou te beijando!

–Marley para por favor!- me levantei saindo de la,e logo peguei meu celular, chamada da Santana!

–Rachel Berry??

–Santana, você esta bêbada??!

–Amor estou com saudade de você!

–Pelo jeito esta! Onde você esta Santana???

–Eu te amo!

–Santana!!

–Eu preciso de você!- pude começar a ouvir um choro de desespero!- Não estou nada bem, pra ajudar bebi, vem cuidar de mim!

–Calma, eu vou dar um jeito, por favor vai embora pra sua casa!

–Ta bom!- ouvi os soluços.

–Tchau!

Olhei pro relógio e marcava 21:55, ok Rachel Berry você tem 5 minutos pra chegar na rodoviária pra ir cuidar da pessoa que você ama, respirei fundo e sai correndo igual louca, a rodoviária ficava bem longe dali, mais não importava eu precisava fazer aquilo, voltei olhar no relógio e marcava 21:59, vamos Berry você consegue, acelerei mais e pude avistar o ónibus saindo, desespero me tomou conta, comecei a gritar e continuei correndo, mas parecia que era em vão ate que o motorista parou!

–Muito obrigada!- não conseguia respirar direito.

–Suba logo minha jovem!

–O senhor é um anjo, muito obrigada mesmo!

Entreguei o dinheiro pra ele e me sentei tentando respirar, fechei meus olhos por alguns minutos e acabei cochilando.

–Ei garota, acorda já chegou em seu destino.

–A sim, muito obrigada!

Sai do ónibus rapidamente, o frio tomava conta daquela cidade, e pra ajudar minha febre havia voltado, caminhava pelas ruas sem saber para onde ir, não fazia ideia de onde eu estava, continuei caminhando ate encontrar uma garota.

–Eii! Desculpa incomodar, mas poderia me informar onde os lopez moram?

–No fim da rua, aquela casa da esquina, esta vendo?

–Estou sim, obrigada! - cruzei os braços com a finalidade de conseguir me esquentar o que foi em vão, e a febre? Só aumenta, mesmo fervendo por dentro estava morrendo de frio.

Bati na porta e depois de alguns minutos ela foi aberta, uma senhora que possuía os mesmos traços latinos, um jeito calma e preocupado.

–Boa noite senhora lopez!

–Boa noite, você é?

–A sim, me desculpa! Sou Rachel Berry!

–O que a mocinha esta fazendo por ai uma hora dessas?? Olha o frio que esta!- comecei a espirrar e tossir sem parar.

–Eu vim ver Santana ela esta??

–Entre por favor, pelo jeito ela acabo de chegar, esta no quarto lá em cima, pode subir!

–Obrigada!

Respirei fundo e subi as escadas, meu coração pulsava de forma forte, parei em frente a porta colocando a mão na maçaneta e esperei um pouco.

–Não esperava que você viesse!- minha respiração acelero, seu alito quente fez com que eu me arrepiasse, e me corpo exclamava por um toque se quer seu, em seguida senti sua mão sobre a minha e logo a porta foi aberta, puxei Santana pra dentro do quarto, tranquei a porta e a puxei para um abraço bem aperto.

–Vai ficar tudo bem, eu prometo!

–Obrigada por ter vindo!- Santana chorava descompassadamente, seu soluço era repetitivo e desesperado, chorava como uma pequena criança.

–Se acalma, por favor!

–Eu só preciso de você!

–Eu estou aqui!

Santana saiu correndo pro banheiro botando tudo pra fora, efeitos de beber muito, corri ate ela segurando seu cabelo.

–Acho que acabo!

–Acabo sim vem aqui! Toma isso ajuda tirar o gosto ruim, vou te dar banho e depois a gente deita, pode ser?

–Pode sim!

Santana me encarava de forma mais calma, comecei a desabotoar sua blusa lentamente e ao retirar percebi que estava toda roxa, o pai dela havia espancado ela e aquilo me mato, olhei para seus pulsos e esses estavam todos cortados e com sangue ainda, terminei de retirar sua roupa e ela se virou fazendo com que eu amarrasse um coque em seu cabelo, me aproximei sentindo seu cheiro, pare de se torturar Rachel, repeti aquilo para mim mesma, dei o banho em Santana e depois coloquei uma roupa quente e esperei que ela escovasse o dente, caminhamos para cama e então se deito calma, a observei e em seguida peguei uma pomada que ajudaria passar a dor.

–Posso passar em você?

–Pode sim!

Ela ficou quietinha enquanto eu passava a pomada nos hematomas roxo, passei uma faixa em seus pulsos e então deixei que ela deitasse para descansar.

–Bom eu acho melhor eu ir!

–Não por favor fique, preciso de você!

–Tudo bem!- suspirei me fazendo de forte, me sentei no chão e segurei em sua mão e comecei fazer carinho.

–Deita comigo?

–Santana eu não posso!- abaixei a cabeça tentando afastar a tristeza.

–Por favor Rachel!

–Sabe como isso me atinge ne, durante esses dias não foi fácil e eu nem quero imaginar como vai ser daqui pra frente.

–Esqueça tudo e apenas cuide de mim, me abrace, deite comigo.

–Tudo bem.- suspirei.

Me levantei e deitei ao seu lado, aconcheguei seu corpo ao meu e em seguida passei meus braços em volta do seu corpo em um abraço apertado, carinhoso e protetor.

–Eu te amo, obrigada por estar aqui!

–Eu também te amo, minha obrigação cuidar de ti!

Sua respiração ficou pesada e percebi que já havia pegado no sono, fiquei observando seu rosto por horas e horas, não podia dormi, queria e precisava cuidar dela, fechei meus olhos por alguns minutos e logo escutei uma voz rouca dizer.

–Devia dormir!

–Não ate você estar bem!

–Não aguento mais isso!- ela chorava de novo, chorava baixinho contra meu peito e depois de alguns minutos pegou no sono novamente.

Esperei por mais um tempo e seu sono aparentava ser profundo, me permiti fechar os olhos novamente e ao fecha-los pude sentir sua respiração se envolvendo a minha, um pequena distancia nos separava, e então foi quebrada, seus lábios se envolveram aos meus, era quente, era o beijo pelo qual aguardava desde que ela partiu, um beijo cheio de ternura e saudade, queria me afastar para evitar o sofrimento depois mais meu corpo exclamava pelo dela.

–Deixa eu te amar! - ouvi aquelas palavras sendo ditas calmamente ate que um novo beijo se iniciava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam???
Espero que tenham gostado....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.