De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu de novo rsrs, desculpem pela demora, ando com uns probleminhas de saúde e preciso me cuidar melhor!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/19

Santana

Eu precisava senti-la, te la por perto e a cima de tudo ama-la, sua respiração se envolvia cada vez mais na minha, seus lábios estavam quentes, sua mão acariciava meu rosto em quanto a minha segurava sua cintura de forma carinhosa.

–Você esta quente? Pelo jeito esta com febre!

–Estou bem, apenas com frio. - sua voz era fraca e desanimada.

–Minha vez de cuidar de você!

–Eu estou bem Santana!

Percorri minha mão ate alcançar o zíper de sua blusa de frio, retirei sua blusa lentamente e com todo o carinho possível, Rachel respirava com dificuldade pelo fato de estar gripada.

–Você esta suando, não ta respirando, não esta nada bem.

–Só estou um pouco gripada.

–Muito você quis dizer! Vem aqui, vamos tirar essa camiseta agora.

–Santana eu estou com frio!

–Faz assim, depois que eu tirar te abraço pra esquentar, mas se essa quentura não passar iremos tomar um banho ok? Vou buscar um remedio pra você e pegar o termómetro para medir sua temperatura.

–Ok.

Acendi o abajur e fui pegar o remedio na mesinha, caminhei lentamente e logo percebi estar sorrindo, sim ela estava ali deitada na minha cama, deixou tudo só para vim cuidar de mim, eu não podia ter deixado ela, deveria ter aceitado a ajuda dela e ter pensado em algo, mas agora já foi, peguei as coisas e caminhei em direção a cama.

–Rachel? - ela havia cochilado, estava quietinha e tinha colocado a blusa de novo, abraçava o travesseiro e tentava respirar calmamente.- Meu amor, o remedio, levanta pra tomar.- esperei respostas e nada, me sente ao seu lado e em seguida depositei um beijo em sua testa e fiquei a observando. - Ei minha pequena, acorda!

–Ah sim, me desculpa! Eu acabei cochilando, minha cabeça esta doendo.

–Aqui esta o remedio. - entreguei e logo observei ela tomando e deitando novamente.- Coloco a blusa de novo?

–Eu estou com muito frio, parece que ta nevando.

–Que exagero! Vou colocar o termómetro!

–Ta bom, mais depois você vem deitar ne?

–Sim pequena, irei! Eu te amo muito sabia, sinto falta de tudo e bom eu...- fui interrompida.

–Santana eu, bom... não faça isso com você, nem comigo por favor!

–Me desculpa! Sei que esta difícil pra você, e pra mim também esta, mais eu te amo e estou feliz por você estar aqui!

–Eu te entendo, por isso estou aqui pra cuidar de você, não me acostumei com a ideia ainda de não te ter mais. - Rachel suspirou e tirou o termómetro. E ai? Esta alta?

–Esta bem alta sua febre, posso? - coloquei minha mãe dando sinal para tirar sua blusa.

–Pode sim!

Retirei as blusas e me deitei ao seu lado, seu corpo estava bem quente, tirei minha blusa e a abracei, aquele impacto causou um grande efeito e mim, me aproximei mais sentindo seu cheiro, sua pele, cada vez me envolvia mais aquela sensação.

–Santana! Por favor!

–Eu não consigo Rachel Berry, não da mais! - me virei ficando em cima dela e selei nossos lábios, aos poucos ela foi se entregando ao beijo com a mesma intensidade, seus braços me abraçaram e cada vez mais eu sentia seu calor. Em seguida desci distribuindo beijos carinhosamente pelo seu corpo e depois fiquei observando -a, ela mantinha um sorriso lindo, mais ao mesmo tempo cansado.

–Estou esperando seu abraço para me aquecer!

–É pra já!- voltei me deitar ao seu lado e em seguida ela encostou a cabeça em meu peito e me abraçou ficando quietinha.

–Posso ouvir seu coração, cada batida, é como se em cada segundo ele batesse mais forte.- sua voz era calma e sonolenta.

–Ele bate por você, o único motivo pelo qual ainda me matem viva, o meu primeiro e grande amor!

–Eu te amo!

As ultimas palavras que eu ouvi antes dela adormecer, me aconcheguei mais e fiz o mesmo, adormeci tendo minha amada em meus braços novamente.

Rachel

Acordei lentamente me aconchegando um pouco, Santana dormia calmamente, fiquei observando ela por um tempo, mais percebi que já era hora de ir, me levantei devagar e rapidamente vesti minha blusa me agasalhando, suspirei e dei as costas e antes que pudesse abrir a porta pude ouvir um choro baixo. Me virei e la estava Santana chorando novamente.

–Ei, não chora por favor!

–Depois que você passar por aquela porta, tudo vai começar de novo, não vai por favor!

–Eu preciso ir, você e sua mãe podem ir comigo, podem morar lá em casa.

–Não da você não entende?

–Confesso que estou tentando entender.

–Então para de tentar porque você não vai conseguir, quer saber vai embora.

–É o que você quer? Porque tenta se afastar de mim?

–Por te amar e querer seu bem!

–Quer que eu saia por aquela porta e não te veja mais?- isso tudo era pra me afastar dela, me mato por dentro aquilo, esperei respostas e nada.- Depois dessa noite, uma cuidando da outra. - comecei a chorar.- Santa! Me responde.

–Vai embora!

–Não entendo, eu... - fui interrompida ao sentir seus lábios no meu.

–Quando tudo ficar bem eu vou atras de você, isso tudo vai ser temporário, espero que me perdoe.

–Tchau Santana, eu realmente preciso ir!

Sai do seu quarto apressada, todos ali ainda dormiam, apertei os passos ate chegar na saida, sai correndo sem direção, aquilo foi o Fim, não deveria ter vindo, mais meu coração falo mais alto.Peguei meu celular e disquei o numero de Kurt.

–Onde você esta?

–Kurt eu quero ir embora, vem me buscar.

–Ei, pequena, se acalma, aonde você esta?

–Eu vim atras da Santana cuidar dela e acabo Kurt!

–Já estamos indo te buscar.

–Obrigada!

Me sentei em um banco que havia ali e me permiti a chorar, como pude ser tão boba? Olha pra mim? Chorando novamente, essa dor que estou sentindo de novo, só quero que Kurt chegue logo. Abracei meus joelhos me encolhendo e senti aquele cheiro familiar, era dela. Depois de 20 minutos observei um carro se aproximar, nele estava, Dany, Kurt, Finn e Blaine que dirigia, entrei sem dizer uma palavra, em silencio e então uma palavra que não foi impedida pelo choro saiu.

–Obrigada!

Santana

Eu precisava fazer aquilo, deixar ela viver a vida dela e resolver a minha, arrumar dinheiro trabalhando e ir embora daqui com a minha mãe, a partir de agora tenho 3 objetivos: o primeiro: trabalhar e dar um jeito de sair daqui, segundo: conseguir fazer isso o mais rápido antes de me formar e terceiro: conquistar Rachel Berry novamente!

Eu vou mostrar a ela que o nosso amor e verdadeiro e que realmente vale a pena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.