De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo,
espero que gostem!
Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/16

Santana

O clube Glee sem duvidas já é minha segunda família, olhei para Rachel e ela possuía aquele sorriso perfeito, aquele olhar encantador, com aquele brilho intenso, seus olhos se direcionaram aos meus e então ali estava ela me puxando para um cantinho.

–O que foi?

–Só queria dizer que eu te amo muito, e quando você me olha assim eu fico sem chão, me perco em você e esqueço de tudo ao nosso redor.

–Ah minha pequena, como consegue ser tão perfeita?? Eu te amo muito mais sabia! - a puxei com delicadeza sentindo seus lábios nos meus, um beijo suave, calmo, repleto de amor e paixão. Senti seus braços em meu redor me envolvendo em um abraço aperto, aquilo era meu porto seguro.- Impressão minha ou a senhorita esta bem carente hoje? - lhe dei um beijo no topo de sua cabeça.

–Só quero aproveitar mais cada segundo que tenho com você. -me encaro com aquela carinha de criança fazendo bico, não pude evitar um sorriso.

–Que tal a minha namorada ir assistir meu treino agora?

–Acho uma ótima ideia.

–Então vamos. -peguei em sua mão e caminhamos ate o campo, lhe dei um selinho enquanto ela se sentava na arquibancada e me assistia.

Rachel

Me sentei na arquibancada enquanto Santana treinava, ela realmente era boa no que fazia, tirando que possuía o corpo perfeito e necessário para aquilo.

–Ooi minha pequena!

–Ooi Quinn, não era pra estar treinando com as meninas?

–Hoje não, ando com muita tontura, mas logo volto a treinar.

–Melhoras meu anjo! -sorri.

–Posso?

–O que?

–Ficar aqui com você ne, boba!

–Logico que pode, senta ai. - tirei a bolsa para que ela se sentasse.

–Você esta linda sabia, anda sempre sorrindo, Santana esta te fazendo muito bem.

–Esta sim, muito bem, e você? Como esta depois de tudo?

–Tentando voltar a ser a Quinn de antes.

–Confesso que estava esperando ouvir isso de você.

–O que seria de mim sem Rachel Berry em? Me diz ? -Quin me abraço com força e mordeu minha bochecha com força.

–Voltando aos velhos tempos de tortura.- choraminguei.

–Se reclamar eu mordo mais anã.

–Ta doendo Quinn.- fiz bico.

–Deixa eu dar um beijo pra sarar.

–Sai pra lá sua chata.

–Quem ve pensa que tem tamanho.

–Pego o dia pra me zoar?

–Você sabe que eu te amo pequena.

–Ama tanto que nossa!

–Desculpa! -senti seus lábios em meu rosto. -Logo passa.- observei seu sorriso.

–Ah vai sim. -segurei suas mãos e dei uma mordida em seu pescoço, com certeza ficaria roxo!

–Jogo sujo agora anã, você me paga!

–Só devolvi! -gargalhei.

Confesso que ter passado aquele tempo com a Quinn realmente foi muito bom, me distrai enquanto Santana treinava, nem percebi quando o treino acabo.

–Quinn preciso ir, se não Santana não vai gostar muito.

–Vai lá minha pequena, obrigada por ter deixado ficar aqui com você, obrigada por tudo!

Sorri como agradecimento e caminhei o mais rápido ate o vestiário, não havia mais ninguém la dentro, ate que escutei um barulho de batida.

–Meu amor?

–O que foi Rachel Berry?

–O que eu fiz dessa vez?- abaixei a cabeça quieta.

–Olha pra isso?!! Olha essa marca de mordida.

–Somos amigas amor, brincadeira, por favor para. O que ta havendo? -tentei me aproximar.

–Não chega perto de mim.

–Eu observei você atendendo o celular, você mudou depois que recebeu aquela ligação, me fala o que é?! Por favor, deixa eu te ajudar.- corri os olhos pelo seus pulsos e la estavam as marcas de corte acompanhadas pela trilha de sangue.

–Sai daqui!

–Não, vou ficar aqui com você!

–Pode deixar que eu mesmo saio!- ela partiu sem olhar para trás.

Santana

Me senti horrível por ter tratado Rachel daquela forma , mais eu preciso afastar ela de mim e ir embora, sim aquela ligação acabo de mudar minha vida, e para pior. Sai andando pelas ruas e aquelas palavras ficavam na minha cabeça.

"Eu arrebentei sua mãe e sabe aonde ela esta? No hospital em coma, os médicos acreditaram que ela caiu da escada, que pena. Bom minha filha é bom você vim embora, sei onde você esta e posso fazer um grande estrago se eu for ate ai, sua namoradinha iria pagar também, venha embora cuidar da sua mãe e levar a surras as quais estou te devendo."

Liguei para o hospital e realmente era verdade, preciso ir embora e cuidar da minha mãe, vou arrumar as malas e partir o mais rápido possível.

Corri para o quarto e comecei a arrumar as malas, bateu aquela vontade de chorar e então escutei os passos do sapato dela.

–Por favor, não vai embora não, eu prometo ser uma namorada melhor, eu não sei viver mais sem você!

–A gente não da certo, você ficara bem sem mim!

–Não gosta mais de mim?

–Não, estou gostando de outra menina que conheci a poucos dias, vou voltar para casa.

–Ser forte o tempo todo as vezes machuca muito mais, dizer tudo isso não vai fazer com que eu me afaste de você.

–A não? Acha que estou mentindo?

–Sim!

–E porque você acha isso Berry?

–Seu olhar diz tudo o que eu preciso saber para te entender.

–Vou terminar de arrumar minhas coisas, quer ir embora logo.

–Você não esta bem, fica!

–Para, para você não entende? Acabo!!! - ao dizer aquilo senti seus braços em torno de mim, aquele abraço forte que só ela sabe dar, desabei em lagrimas. Ouvi seu suspiro e então ouvi sua voz falha.

–Você pode ir embora amanha quando estiver melhor, toma um banho pra gente deitar na cama e ficar quietinha, deixa eu cuidar de você só mais hoje.- eu havia machucado ela, sua expressão me machucava mais ainda.

Tomei um banho rápido e me deitei, Rachel também tomo um banho e se deito ao me lado e me abraçou bem forte, não conseguia parar de chorar, aquele silencio sem duvidas era o melhor refugio, logo adormeci.

Acordei varias vezes a noite, e pude notar que Rachel não dormiu em nem um momento, e aos poucos foi amanhecendo, me levantei em silencio ,me arrumei, peguei as malas e parti.

Rachel

Eu vi ela partindo e não pude fazer nada.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam!
Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.