De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores gostaria de agradecer pelos comentários, e aqui esta mais um capitulo, esta bem simples mas espero que gostem!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/15

Santana

–Amor! - Rachel me chamava, olhei para o relógio e lá marcava 04:30 da manha ainda.

–O que foi minha princesa? Esta se sentindo bem?

–Estou sim, desculpa ter te acordado, só queria te dizer que te amo muito e que você sem duvidas me faz a menina mais feliz do mundo, tenho orgulho de te ter como minha namorada.

–Berry, Berry, como consegue ser tão perfeita??

–Você me completa, simples assim meu amor!

–Tenho medo de te perder pequena!

–Ei, você não vai me perder, nada nem ninguém vai estragar nosso namoro, sabe porque? Porque eu te amo e tudo o que vivemos e sentimos é verdadeiro!

–Eu te amo tanto minha anãzinha!

Rachel

Ao ouvir aquilo não pude conter um sorriso, Santana me abraço bem forte e em seguida me deu um beijo calmo mais ao mesmo tempo todo apaixonado. Se afastou um pouco de mim e logo sua respiração ficou pesada, o silencio do quarto realmente era agradável, o cheiro dela era tão bom, me aproximei mais sentindo sua respiração se envolvendo na minha, sua pele e seu corpo bem colado ao meu, me entreguei ao sono que veio chegando aos poucos e passei a aproveitar aquele momento.

Me levantei calmamente, pois a claridade batia sobre meus olhos, fazendo com que me despertasse , levante lentamente, Santana ainda me abraçava bem forte, confesso que não queria sair dali mas temos aulas e agora começa as provas e todo o longo processo seletivo.

Comecei a me arrumar e depois de alguns minutos lá estava eu pronta, desci para preparar um belo café e levar para ela na cama, arrumei as torradas, uma fruta e um suco de laranja ajeitando tudo na bandeja e caminhei escada a cima.

–Ei minha princesa vamos acordar, a mocinha já dormiu demais não acha? -comecei a sorrir como uma boba, seu jeito de dormir era tão encantador que fiquei alguns minutos a observando e percebi o quanto sou a garota mais sortuda do mundo.

–Não acha que eu mereço um beijo de bom dia? - fazia caretas engraçadas.

–Merece vários minha boba.- distribui vários beijos roubando gargalhadas dela o que me fez rir.- Agora levanta porque temos aula amor.

–okay, okay você me convenceu.- observei o sorriso em seus lábios. -Vai tomar café comigo certo?

–Sim, certo! - sorri.

–Bom mesmo, vou me arrumar rapidinho, já volto!

–Vai lá.

Depois de alguns minutos Santana estava pronta, usava o uniforme das Cheerios e estava linda como sempre, nos sentamos na cama e tomamos o café da melhor forma possível depois ficamos conversando por uns 5 minutos até que já estava dando a hora de irmos.

Partimos a caminho da escola, Santana pegou na minha mão de maneira carinhosa, entramos na escola arrancando os olhares de muitos ali, todos abriram caminho para Santana e enquanto a mim? Fui empurrada contra o armário caindo de forma brusca e sentindo muita dor no braço, o que foi causado pela pancada.

–Você esta bem? - Quinn me ajudou a levantar.

–Acho que sim, só com dor, mas logo passa.

–Que bom! Vamos?- Quinn fez um movimento com o braço para que eu pudesse segurar e acompanha-la para sair dali, Santana lançou olhar de reprovação, o qual eu procurei ignorar.- Podemos conversar?

–Quinn eu já te falei que eu amo a Sant...- fui interrompida.

–Queria te pedir desculpas por tudo, sei que demorei a perceber que gostava de você e que fui uma completa idiota, só queria dizer que eu sinto falta de você todos os dias, da sua amizade, você é uma amiga incrível Rachel e eu sinto falta disso, por favor não se afaste de mim, eu te amo e não sei viver sem você! Você é a única pessoa que se importa comigo, cuida de mim, quero sua amizade de volta mais que tudo, eu prometo que não irei tentar nada, apenas amizade, por favor? O que me diz?

–Também estou com saudade. -abracei ela bem forte e percebi lagrimas escorrerem sem que ela pudesse controla -las .

–Obrigada!

–Estou aqui sempre para cuidar de você.

–Você é incrível, a amiga dos sonhos de qualquer um.

–Que exagero Quinn! -comecei a rir

–Um pouco! Vamos? Aula de geografia agora!

–Vamos.

As aulas passaram voando e como de costume, sempre nos reuníamos antes de começar a aula do Clube Glee, cheguei e abracei Finn bem forte, não contive o sorriso.

–Rolo ne?

–Como sabe?

–Seu sorriso bobo e apaixonado.

–Bobo. - senti minhas bochechas corarem. -Porque se afastou de mim?

–Você sabe muito bem o porque ne.

–Por favor não se afaste mais, como é o ultimo ano no colégio, quero aproveitar o máximo com cada um de vocês! -sorri e em seguida dei um suspiro.

–Esse ano vai ser o melhor minha pequena!

–O que tem esse ano? - Dany se aproximou me abraçando bem forte.

–Vai ser o melhor, pois quero aproveitar o máximo com cada um de vocês! A maioria de nós nos formamos este ano!

–Bem isso pequena, daqui algumas semanas teremos as distritais, quero muito ganhar as nacionais este ano! -Dani falava empolgada.

Formamos um circulo ali na sala do coral e ficamos conversando por um bom tempo, conhecendo o verdadeiro "eu" de cada membro sentado ali!

–Bom, tenho uma musica, Finn me ajuda? Vamos pro auditório ?

–Mais e o Mr.Shue? - Mercedes disse.

–Pedi para ele ir pro auditório, com certeza já esta la.- peguei na mão da minha namorada e então falei.- É bom vocês saberem cantar We are Young.- em seguida ouvi gritos animados.

Ao chegar no auditório comecei a ouvir os toques e iniciei a musica.

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom,
Getting higher than the Empire State.
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and,

I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies, you know
I'm trying hard to take it back

So if by the time
The bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home...

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Now I know that I'm not
All that you got
I guess that I
I just thought
Maybe we could find new ways to fall apart
But our friends are back
So let's raise a toast
Cause I found someone to carry me home

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Carry me home tonight
Just carry me home tonight
Carry me home tonight
Just carry me home tonight

The moon is on my side
I have no reason to run
So will someone come and carry me home tonight
The angels never arrived
But I can hear the choir
So will someone come
And carry me home

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home tonight


Terminamos a musica, todos estavam feliz e com um grandes sorriso no rosto, Mr.Shue sorria e aplaudia.

–Sim, isso ira fazer com que cheguemos ate as nacionais! - gritava todo animado. Amei a ideia Rachel, quero que continue assim.

Todos caminharam até a mim me abraçando, sim ali era meu lugar, me sentia especial!

–Como eu amo vocês!- desabafei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando por favor!!
Obrigada por estarem lendo, estou aceitando ideias!!
Obrigada! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.