De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter sumido,me desculpa de verdade!
Bom espero que gostem!
Precisando de ajuda para escrever cenas mais quente! Alguém??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/12

Rachel

Caminhamos para fora da sala do coral e cada um seguiu seu caminho encerrando mais um dia naquela escola.

–Rachel eu não vou agora porque tenho treino e provavelmente vai acabar bem tarde.

–Nossa, Rachel? Esta certo! Quer que eu fique?

–Pode ir, é melhor!-Santana mudou do nada, ficou estranha, aquilo me deixou um pouco mal.-Tchau.-Santana partiu sem olhar para trás.

–Pequena o que ouve?

–Esta tudo bem Dany, vai almoçar lá em casa hoje?

–Sei que não esta. Temos o trabalho para fazer hoje ne? Avisou Finn e Kurt?

–Sim, já estão lá fora nos esperando.

–Então vamos!-Dany me abraçou bem forte e caminhamos ate o carro para podemos ir para casa.

Finn ligou o rádio para quebrar o silêncio, os três cantavam e se divertiam, fingi um sorriso tentando disfarçar que não estou muito bem, logo chegamos em casa.

–Papai??

–Sim minha estrelinha!

–Como esta indo o almoço?

–Preciso de uma ajudinha para terminar!

–Já estou indo!

Finn e Kurt arrumavam a mesa enquanto Dany me ajudava a terminar a comida,depois de tudo pronto nos sentamos e servimos.

–Finn você já esta no terceiro prato!-Kurt dizia aquilo fazendo um a cara de espanto o que tirou varias gargalhadas de todos ali.

–Estou em fase de crescimento meu irmão!

–Finn não acha que já cresceu demais??-Dany ironizou.

–Por favor não coma mais!-Kurt disse aquilo fazendo todos rirem mais.

Terminamos de almoçar e limpamos tudo e fomos fazer o trabalho, do nada Finn saiu correndo e em seguida Kurt e Dany fazem o mesmo.

–Gente o que foi?

–A cama da Rachel é minha!-Finn gritava.

Toda vez que íamos fazer tralho é essa briga, todos querem fiar deitados na minha cama, cheguei no quarto e lá estava Finn finalizando os dois, não pude deixar de rir.

–Pior que criança.- Observei a cena.

–Ajuda a gente anã-Dany disse em meio de um sufoco, segurei a risada e parti pra cima fazendo cosquinha em Finn, fazendo com que saísse de cima deles.

–Obrigada!-disse Kurt.

–Dramático!-Finn ria.

–Vamos fazer o trabalho de Sociologia?

–Vamos!-Disseram os três juntos.

–Já que fala sobre o preconceito, o que vocês tem a dizer?-Finn riu olhando para mim, Dany e Kurt.

–Tem tanta coisa, eu quero casamentos gay!-Kurt sendo Kurt, ri do seu comentário.

Ficamos a tarde inteira fazendo trabalho, Santana ainda não havia aparecido, aquilo já estava me matando preciso me controlar e parar com isso, terminamos trabalho e fomos assistir um filme, abracei Finn bem forte e deitei em seu peito, ficamos lá por horas e horas e acabei dormindo.

Santana

Como havia previsto o treino acabo bem tarde, confesso que olhar para Quinn aquele tempo todo foi bem desconfortável, a forma que ela falava da Rachel, meu deus poderia mata-la ali mesmo. Estou exalta preciso de um banho e cama, cheguei em casa e lá estava Dany e Kurt lavando algumas coisas na cozinha, procurei por minha pequena e não há vi.

–Boa noite meninas.-ri observando a cara do Kurt.

–Boa noite satanás.-Kurt debateu.

–Sabem aonde esta a minha princesa?

–Ela não estava se sentindo muito bem, passo mal, vomito bastante sangue, esta deitada lá em cima dormindo eu acho.- Dany parecia preocupada.

–Vou subir para vê-la.

–Ok.

Subi as escadas e abri a porta lentamente não querendo acorda-la, as luzes estavam apagadas e só havia a iluminação do abajur que se encontrava ali. Ok, se acalma Santana, você não viu nada, o que esse idiota esta fazendo deitado com a minha namorada?Daquela forma??Não acredito que ela fez isso comigo. Fiquei parada tentando processar o que eu estava vendo, observei Finn se levantar e depositar um beijo na testa dela,ela dormia como um anjo,Finn passou por mim e saiu do quarto,sai correndo e o segurei.

–O que você esta pensando sua baleia?-gritei aquilo, estava muito nervosa.

–Calma Sant!

–Não te dei essa intimidade, pra você é SANTANA e tem mais uma coisa, o que quer com a minha namorada??

–Quero cuidar dela Santana, calma, somos apenas amigos.

–Ah por favor, quer que eu acredite nisso? Olha como você a olha, você a quer que eu sei muito bem.

–Sempre vou querer, mas eu vou respeita-la, somos amigos e querendo ou não ela escolheu você.

–Quero você longe dela.

–Não vou me afastar Santana, você não vai conseguir isso!

–Se eu saber que você encosto a mão nela e principalmente essa boca você vai se ver comigo entendeu Hudson?

–Sei dos meus limites Lopez!

–Assim espero!-Sai batendo porta irritada e fui dar uma volta para esfriar a cabeça.

–Santana!!-Kurt e Dany me gritaram.

Rachel

–Santana?!-apareci na porta e abaixei a cabeça.

–Sim! Você precisa descansar pequena!-Dany me abraçou.

–Vou atrás dela, quando der eu volto ok?

–Espera pequena!

Sai sem olhar pra trás, aumentei os passos e tudo começou a rodar, me sentei em um banco e respirei fundo, olhei para os lados e nada de Santana, estava preocupada com essas atitudes dela, talvez ela não me queira mais, abracei meu joelho e me permiti chorar, mas logo uma pessoa que aparentava estar bêbada caiu, ai meu deus era a Quinn, me levantei em um pulo e sai correndo e sua direção.

–Você esta bem?

–Confesso que estou bem melhor agora.- ela deu um sorriso de lado.

–Quinn você esta cheirando bebida e a droga ,o que esta fazendo com você?

–Eu te amo!-Ela disse aquilo abaixando a cabeça, me senti tão culpada.- O que esta fazendo pela rua sozinha a essa hora?

–Estou procurando Santana.- Abaixei a cabeça.

–Eu disse que ela não era a pessoa certa para você.-Quinn me olhou nos olhos e se aproximou segurando me rosto, seus lábios estavam bem próximos e então me virei.

–Vou te levar embora vem.

Puxei ela e caminhamos ate sua casa, lhe dei banho e a coloquei para dormir, fiquei ali um tempo ate que ela realmente estivesse adormecido.

–Tenha uma boa noite loira.- lhe dei um beijo na testa.

Sai bem devagar e caminhei para fora, me despedi da mãe de Quinn e ela me agradeceu muito,disse que depois que eu e Quinn nos afastamos ela não é mais a mesma, vem andando com pessoas não muito boas e pediu que eu não me afastasse mais, mas tem um probleminha, Santana não vai gostar nada disso. Andando pelas ruas tentei por a cabeça no lugar, aquilo me trouxe uma paz, mas não tinha nem uma noticia da minha latina. Abri a porta de casa e lá estava ela, com a cabeça baixa, desligo a Tv e caminhou pro quarto.

–Aonde você estava Berry?-me encaro seria.

–Eu estava te procurando!

–Não mente ok, aonde estava?

–Fui te procurar e encontrei a Quinn bêbada e drogada e a levei embora.

–E o que mais?

–Estou aqui tentando conversar com você.

–Finn, Quinn, a lista esta grande em berry, eu sou a próxima?

–Você não me quer mais, é isso?- respirei fundo e engoli o choro.

–Só não consigo lidar com tudo isso me desculpa.

–Só saiba que eu te amo.- subi e me deitei e me permiti a chorar, será que o fim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem chatinho esse capítulo rsrs, próximo vai ser melhor u.u
comentem por favor, aceitando sugestões também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.