De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/13

Alguns minutos se passaram e logo senti o corpo de Santana perto do meu,uma pequena distancia nos separava,seu braço contorno meu copo de forma calma e carinhosa,suas respiração se aproximo e então respirei fundo e fiquei quietinha.

–Me desculpa!-me mantive quieta,pois estava com voz de choro.-Pequena?-continuei calda.

Santana

Ok eu havia pegado pesado com ela,estava com muito ciumes e não queria assumir aquilo,deixei ela se sentir culpada por tudo,o que esta havendo comigo?Sera que estou com tanto medo assim de perde-la?Santana Lopez não tem ciumes,não mesmo.Na verdade tenho minhas duvidas agora,Rachel fico mal comigo,tentei conversa com ela depois de tudo mais ela preferiu o silêncio e vou respeitar isso,só preciso saber o que dizer agora,porque sei que ela vai me ouvir.

–Me desculpa princesa,não queria assumir isso mais estou com ciumes,bom nunca senti o que estou sentido,é novo,é viciante,resumindo é tudo de bom,e tudo isso eu passei apenas sentir por você,espero que me perdoe,porque o medo que estou de te perder é muito!Eu te amo Rachel Berry.

Senti seu corpo contra o meu,ela me abraçava bem forte,não dizia nada,apenas ficou ali e me aconcheguei naquele abraço,depois de algumas minutos ali apaguei.

Acordei com o barulho do despertador,olhei pros lados e Rachel não estava ali,me levantei rapidamente,me arrumei e fui procurar Rachel,provavelmente já havia ido para escola.Comi algo leve,peguei meu uniforme das lideres de torcida e parti para escola.

Cheguei na escola,todos que estavam no corredor abriram passagem para mim passar, Britney correu ate em minha direção pegando na minha mão e em seguida me abraçando.

–Sejá bem vinda ao topo da piramide San!

–Obrigada Britney!

–Você esta linda hoje sabia?

–Origada,te digo o mesmo.-conforme andava procurava pela minha pequena.

–Britney por acaso você viu a Rachel?

–Hoje ainda não a vi.

–A sim obrigada!

–Santana Lopez seja bem vinda as lideres de torcida.- Marley me deu boas vindas.-Esta preparada?

–Para?

–Jogar isso na cara de alguém?

–Porque faria isso?

–Porque esta no topo,se esta no topo,esta com nós!Já sei em quem você vai jogar.-ela apontava em uma determinada direção,acompanhei com o olhar e caminhei ate um menino que havia ali.-Não é ele Santana,é ela!-me virei e la estava minha pequena com a cabeça baixa.-Ou ela,ou você lopez!

–Taca em mim então.-entreguei o copo em sua mão.

–Quero que você taque nela,porque se não todos do coral vão pagar caro por isso.Tome.-ela me entregou e caminhei ate minha pequena.

–Princesa!

–Sim meu am...o que esta fazendo com isso?

–Mandaram taca em você porque se não o resto do coral vai pagar caro.

–Ok,vai em frente,só cuidado porque o sabor de uva arde muito,mais uma coisa,se tiver que tacar isso,taque em mim por favor.

–Não quero fazer isso.-abaixei a cabeça.

–Não quero que façam algo com você depois,vá em frente.

–Me perdoa!-quando fui tacar a menina passou e jogou nela,e em seguida grito para que eu fizesse o mesmo,tentar tacar aquilo de forma que não a machucasse.-Vamos limpar isso.-como me sentia culpada.

–Eu me limpo,vai lá com elas.

–Preciso cuidar de você!

–Rachel você esta bem?-Quinn se aproximou me encarando-Como deixou que fizessem isso com ela na sua frente?E como pode fazer isso com ela?

–Ela não precisa da sua ajuda loira oxigenada,saia daqui!

–Vou cuidar dela,coisa que você não faz!

–Pode deixar que da minha namorada cuida eu!

Rachel

Sim elas começaram uma briga,a qual eu não conseguia ver nem separar,tentei limpar meus olhos mais era imossivel,consegui enchergar minha latina e a segurei,pedindo que Quinn fosse embora.

–Você esta maluca?

–Ela pensa que é sua namorada,eu que sou,eu que tenho que cuidar de você,te amar,você é minha.

–Ei calma,ela te machucou?Não consigo enchergar direito.

–Vem vou te levar para se limpar.

–Porque vai ajuda-la Lopez?!- Marley.

–Não é da sua conta sua idota.Vem pequena.

Realmente aquilo estava ardendo,minha visão estava falha,Santana me limpo e me ajudo a trocar,depois de estar limpa encostei minha cabeça em seu colo e fiquei quieta.

–Você esta bem??

–Devo estar meu amor,arde muito.-me levantei a cabeça esfregando os olhos e encarei.-Porque essa carinha?

–Preciso fazer bem para você,não mal!

–Você me faz bem!

Santana me puxou para perto de si,me olhou nos olhos e me beijou,era um beijo tão suave,doce,me entreguei a aquele sentimento,aquela fissura de manter seus labios junto aos meus,sua mão percorria meu corpo e em um piscar de olhos eu ja estava sentada em seu coloco,suas mão alisavam minhas coxa enquanto eu mordia seu pescoço e dizia algo no seu ovido,logo ouvi um gemido sair ,e então sua mão subiu em direção a minha intimidade.Segurei sua mão e sussurei em seu ouvido.

–Podemos terminar isso em casa a noite,o que acha?

–Quero ouvir você gemendo meu nome Berry!

–Acho que a resposta é sim?

–Sim,certeza!

–E eu quero seu corpo em baixo do meu,sendo minha Lopez!

–Vamos sair daqui,porque se não transarei com você aqui mesmo Berry!

–Prefiro fazer amor!-sorri ironica e sai do banheiro.

–Espera princesa.-senti sua mão na minha,em um jesto carinhoso.-Eu te amo!

–Amo mais!

Passamos a caminhar pelos corredores chamando muita atenção,Santana não se importou,eu aproveitei e fiz o mesmo,ate alguém me derrubar e cair no chão.

–Entendi o porque da Santana querer te proteger tanto,vocês namoram!-Santana me ajudou a levantar.

–E o que você tem a ver com isso?-perguntei.

–Porque é nojento.

–Então porque você deseja tanto a minha pequena aqui?-Santana ironizo.

–Do que esta falando?-sim sua cor mudou rapidamente e então tudo passou a fazer sentido.

–Eu vejo a forma que você olha minha namorada,uma forma apaixonada e com desejo,porque não sai do armario querida!

–Sua sapatão!

–Como se você fosse diferente sua redicula!Toma seu rumo!

Marley saiu de la chorando,sem nem ao menos olhar para tras,o que desperto muitos olhares,Santana pegou minha bolsa que estava no chão e fomos para sala de aula.Entramos na sala e nos sentamos nas nossas cadeiras,pois sentavamos juntas,logo o professor de quimica inicou a aula.Santana me encarava de forma tão maravilhosa que eu passei a sorrir como boba,perdi a noção de tudo.

–Rachel Berry!Senhorita Berry gostaria de dizer para sala o que significa Quimica?

–Amor!

Ouvi varias risadas e me toquei no que havia dito,senti minhas bochechas corarem e então respondi a pergunta novamente,Santana acariciava minha coxa em um movimento que a maioria das vezes sempre subira mais,dificil se concentrar na materia quando sua namorada começa a te provocar e não tem como revidar,respirei fundo e quando olhei para o relogio a aula havia acabado.Me aproximei do seu ouvido e falei:

–Sobre a noite,se prepare vai se surpeender,mais um conselhor não torne a ficar me provocando dessa forma enquanto não chegar a noite!

–Ok,princesa.-observei seu sorriso safado.

As aulas passarm voando e logo já estavam todos na sala do coral,a tarefa dessa semana seria duetos,ele deixou com que escolhemos nossas proprias dublas,Finn caminhou em minha direção e rapidamete Santana me puxou fazendo o convite para cantar com ela,dei um sorriso a Finn que entendeu aquilo como um pedido de desculpas.Bateu o sinal e todos fomos embora,sim essa noite promete,me entregarei ao meu primeiro amor sem medo,sera a nossa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros escrevi bem rápido e não deu tempo de corrigir! Espero que gostem!
Preciso de ajuda para escrever a cena da noite delas u.u obrigada por lerem! Comentem por favor!
Marley: C:UsersPauloPicturesuntitled.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.