De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,não estava muito bem e não consegui escrever,mais esta ai espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/11

Santana

–Meu amor,acorda temos aula hoje.

–Seu primeiro dia NE?Esta ansiosa?

–Acho que sim,um pouco,vamos levantar preguiçosa!-Rachel me encarava com um sorriso perfeito no rosto.-O que foi?

–Você é linda dormindo.-Rachel corou ao fazer o elogio.

–E você é completamente perfeita e minha! –puxei ela fazendo com que se levantasse ficando bem pertinho de mim.-Sobre ontem Berry?Ainda não terminamos!

–Sim sua!A não Lopez?Vai ser uma pena eu fazer você esperar mais um pouco!-senti seus lábios sobre os meus e em seguida uma leve mordida,respirei fundo e fechei meus olhos,aquilo me matava,Rachel sabe provocar,não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo!-Melhor ir se arrumar Lopez,e dar um jeito de respirar melhor quando fica perto de mim.- Ela caminhou ate o banheiro com um sorriso irônico,me deitei na cama e respirei fundo enquanto ela tomava banho fui escolher uma roupa para colocar.

Depois de alguns minutos Rachel caminha pra fora do banheiro apenas de toalha deixando suas pernas amostra,meu deus que pernas,que corpo,fui subindo o olhar e me perdi naqueles olhos castanhos,e aquele sorriso perfeito.

–Amor acho melhor ir tomar banho em vez de ficar me olhando!-Ela sorria,enquanto caminhava em direção ao armário!

–Eu preferia ficar olhando para você,mas como tem aula não posso me atrasar logo no meu primeiro dia certo?

–Sim,certo!Anda logo,vou arrumar o café enquanto você se arruma.

–Tudo bem Senhorita! –caminhei ate o banheiro e fui tomar um banho,mas claro que parei pra observar Rachel se trocando,o que fez ela sentir graça.

Rachel

Santana realmente era uma pessoa incrível,impossível não ama - lá ,enquanto me trocava observei seu olhar sobre mim e comecei a rir,terminei de me arrumar e desci para arrumar o café da manhã.Já estava tudo pronto,e logo escutei os passos de Santana e la estava ela,linda como sempre,usava uma calça bem justa e uma blusa listrada,um tênis,resumindo estava perfeita.

–Cheguei! – ela abriu os braços dando aquele sorriso perfeito!-Vai tomar café comigo ne?-disse se sentando.

–Eu já comi amor,estou cheia!

–Rachel para de mentir por favor!

–Eu comi Santana.-abaixei a cabeça.

–Engraçado que não tem nada sujo e nem lavado,sim comeu bastante sim!Quando vai parar com isso?

–Eu estou indo pra escola, a gente se encontra lá.

–Meu amor.-senti Santana me puxar para perto dela.-Quero te ver bem,por mim,come só um pouquinho,bebe um suco e come algo leve,uma fruta.

–Ta bom!

Tomamos café e partimos para escola,chegamos lá e as meninas estavam todas conversando animadas, Kurt conversava com um garoto meio baixo porem muito lindo e que aparentava ser educado,logo me lembrei que era Blaine um garoto que ele estava de rolo e que logo apresentaria a nós!

–Amor vou conversar com a treinadora,quando der nos encontramos.

–Tudo bem,vai-lá .-Santana me deu um selinho e logo sumiu de vista.

–Eii pequena!

–Ooi meu anjo!-Abracei Dany bem forte.

–Estava com saudades!

–Confesso que também estava,vamos?Aula de matemática agora!

–Vamos!

As aulas passaram voando,e logo chegou a hora do intervalo,caminhei para fora da sala e fui em direção ao refeitório,todos do Glee Club estavam sentados na mesma mesa e quando me viram começaram a sorrir.

–Ooi Rachel!-senti um abraço meio desajeitado por trás e percebi que era Finn,bom nós dois namoramos por um bom tempo eu realmente gostava dele,mais no final acabo sendo que uma amizade que se torno bem forte!

–Ooi meu grandão!- sorri tímida.

–Você esta linda hoje,alias sempre esta!

–Que abuso Finn!

–Um abuso bom não acha?Hoje mesmo Puck estava dizendo que você esta gostosa!Aproveite os elogios!

–Seu bobo!-dei um tapa em seu braço e caminhamos ate a mesa.

–Você emagreceu muito Rachel!

–Impressão sua!

–Tenho certeza que não é!

Todos conversavam animados ali,comiam e riam das piadas ate que a atenção de todos se direcionaram para apenas uma pessoa,sim Santana Lopez vestida de líder de torcida,linda como sempre caminhando para mesa do time de futebol,eu sabia que isso iria acontecer,Dany me olhou rapidamente já entendendo perfeitamente,me levantei e comecei a caminhar pros corredores mais um circulo de meninas e jogadores me impediram de passar,ok de novo não.

–Rachel Berry?Esse é seu nome?Como ela se chama mesmo?-uma das meninas falavam e em seguida todos riam.

–Porque não me deixa em paz?

–Porque você é uma perdedora!

–Posso fazer você gostar do que eu tenho aqui em baixo.- um daqueles idiotas do time gritou aquilo de forma a me dar nojo.

–Vejo que você continua uma baleia Berry?Não consegue emagrecer?Nem adiantaria ninguém nunca vai olhar pra você!

–Como se isso fizesse diferença na sua vida,porque não vai dar um voltinha e arruma uma coisa para fazer?Ou melhor saia do armário!

–O que você disse?

–Isso mesmo que você ouviu!

–Melhor você saber reconhecer seu lugar!-ela apenas olhos para todos ali em minha volta.

Logo senti aquele liquido completamente gelado,meus olhos não abriam ,ardia muito e eu não enxergava nada,eles capricharam dessa vez,tentei caminhar e logo escorreguei caindo naquela sujeira,e agora o que eu faço?Ouvia varias risadas e aquela vontade de chorar veio.

–Meu amor?!-Senti Santana me ajudar.

–Melhor sair daqui porque se não eles vão pegar no seu pé depois,e você vai se sujar!

–Não!

–Santana!

–Não me importo com esses idiotas,o que é deles esta guardado,vou cuidar de você,me desculpa por não ter ficado com você!

Santana me ajudou a levantar,e me guiou ate o banheiro,falou para me sentar pois iria cuidar de mim!

–Esta ardendo muito!-fiz uma cara de dor.

–Calma meu amor!

Ela me limpava calmamente e de forma delicada,passei a enxergar melhor mais me sentia imunda,olhei para minha roupa e estava toda suja,abaixei a cabeça com vergonha de mim mesmo.

–Não devia andar com uma perdedora!

–Não sou igual a eles,tente entender isso!

–Eu espero que não vire!

–Tem alguma roupa?

–Acho que tenho no armário,não sei exatamente!

–Rachel você esta bem?-olhei em direção a porta e lá estava meus anjos da guarda,Dany, Kurt e Finn.

–Estou bem sim,só esta ardendo um pouco!Santana esta cuidando de mim!-sorri e eles retribuíram o sorriso.

–Eu vou buscar uma roupa para você,Finn pega a sua jaqueta para Rachel!-Dany dizia com calma.

–Quem é ele?-Santana encarava Finn,enquanto eu e Kurt nos olhávamos.

–Um amigo!

–Amigos não olham da forma que ele olha para você,tem mais coisa?

–Nós já namoramos,mas hoje somos apenas amigos,relaxa!

–Espero!Melhor eu ir andando!

–Por favor minha latina fica!

–Tenho treino agora,a gente se vê na sala do coral!

–Tudo bem,se cuida!

–Pode deixar!

Dany chegou com as roupas me limpei e me troquei,Finn entregou sua jaqueta o que era bem grande,ri daquilo,mais era tão confortável que não recusei!Caminhamos para fora do banheiro e fomos pro auditório,ficamos sentados ali até dar a hora de ir para sala do coral o que me trouxe uma paz imensa.

–O que acha de cantarmos aquela musica que ensaiamos?

–Qual Finn?

– Faithfully,amo cantar com você e temos uma química,o que acha?

–Vai ser legal!

Entramos na sala e já estavam todos reunidos, Mr.Shue falava com Santana e Blaine que acabaram de entrar,caminhei para me sentar e Finn me segurou.

–O que foi?

–Vamos cantar agora!-ele sorriu.- Mr.Shue eu e Rachel podemos cantar?

–Quanto tempo não escuto um dueto de vocês,fiquem a vontade!

Santana me encarava com uma cara não muito boa,mais ignorei,Finn começou a guiar a musica e eu fui lhe acompanhando,essa ligação nossa era tão fascinante,tão intensa,eu realmente ganhei um grande amigo,a cada palavra eu olhava para Santana e seus olhos brilhavam e então aquele sorriso voltou a surgir e não saiu mais.

Terminei as ultimas palavras entregando meu olhar para Santana e tudo o que eu sentia encerrando a musica!

“I'm forever yours, faithfully”

Senti Finn me abraçar e ouvi aplausos de todos,o que me deixou muito feliz,sim Santana entendeu perfeitamente o que eu queria lhe dizer naquelas ultimas palavras!

– Mr.Shue?- Observei Santana erguer a mão!

–Sim Santa!

–Posso cantar uma musica?

–Fique a vontade!

For you, there'll be no more crying
For you, the sun will be shining
And I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right

To you, I'll give the world
To you, I'll never be cold
'Cause I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right

And the songbirds are singing,
Like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before

And I wish you all the love in the world
But most of all, I wish it from myself

And the songbirds keep singing
Like the knew the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before, like never before

Santana cantava perfeitamente, sua voz era linda e me encantava tanto ,impossível não se apaixonar por ela,ouvi a musica sentindo cada palavra e aquilo realmente foi tão único e intenso!Santana venho caminhando ate mim,e se sentou no meu lado segurando minha mão e depositando um beijo em minha testa,e ficamos sentadas ali observando Blaine cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou simples espero que tenham gostado! :)
Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.