TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 29
Finalmente a segunda etapa!


Notas iniciais do capítulo

Bem, cumpri o desafio da garota no comentário de postar mais dois capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/29

A madeira da ponte rangia abaixo dos meus pés, as cordas da ponte estavam bambas e logo soltariam se eu não me apressasse, o fato da lava estar perto de mim me deixava mais nervoso a cada passo que eu dava!

Dois morcegos saíram da lava, não eram morcegos comuns, obviamente, aliás eles haviam saído da lava, os animais guincharam com um som irritante que machucou o meu ouvido, os dentes dos seres eram muito pontudos e seus olhos eram vermelhos, o primeiro atacou e, no desespero, também ataquei-o com a minha espada, o corpo do animal foi cortado ao meio e um sangue feito de fogo saiu dele, ele sangrava lava!

O segundo também atacou e eu o cortei da mesma maneira, olhei para as paredes onde três esqueletos escalavam, provavelmente eram os ossos daqueles que morreram na lava, os monstros penduraram-se no teto e depois caíram na ponte me apavorando, pois a ponte rangeu mais ainda. Ataquei o primeiro que não se moveu muito e foi fácil de acabar com ele, o segundo correu na minha direção, mas, pela minha sorte ou azar, a ponte arrebentou logo abaixo do pé da criatura ficando pendente e presa apenas à outra extremidade, o fim que eu queria alcançar!

O último esqueleto caiu do teto e foi direto para a lava, bem agora só me restava uma coisa: Pular!

Saltei na direção da outra extremidade da ponte!

Consegui agarrar uma tábua de madeira quase perto da lava, quase perto o suficiente para eu morrer queimado, mas onde eu estava já era o suficiente, o calor já servia para me fazer passar mal!

Escalar uma montanha ou até mesmo uma escada de corda era uma coisa, mas escalar tábuas de madeira, poucos metros acima de lava, em uma ponte que poderia arrebentar a qualquer momento era outra coisa totalmente diferente!

Cada tábua que eu escalava já me dava uma sensação de vencedor e também diminuía o calor que eu estava sentindo, depois de muito tempo eu estava no topo, em uma plataforma de pedra bem na frente de uma porta, dois pinos gigantes prendiam as cordas da ponte, mas depois de muito tempo eu estava indo para a segunda etapa, uma etapa mais perto do final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie comentando!