TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 28
A ponte, uma nova jornada!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e fui desafiado por uma garota nos comentários do meu último capítulo para postar mais um capítulo além desse, então daqui a pouco sai outro capítulo, não se desconecte do Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/28

Não, a sombra não me venceria, aos poucos meu coração voltou a bater. Consegui me levantar e avançar contra o ser das trevas.

“Vou te libertar do meu corpo, você querendo ou não!”

“Mas… Como?”

Corri, o coração com as batidas indo ao espaço, cheguei bem perto da sombra e fiz um corte na sua bochecha esquerda e a sombra caiu no chão, o manto começou a encolher e a transformar-se em asas negras que se colocavam logo atrás do corpo humano da sombra, ela voou até uma luz que ficava no topo de toda aquela escuridão.

Acordei.

Herobrine estava à minha frente ainda terminando de dar o golpe que me ferira, será que eu havia ficado tão pouco tempo lutando contra a sombra? Não me interessava agora.

Isso não interessava à Pac, o rei das sombras!

“Lutar contra mim é uma coisa” Falei “Mas lutar contra mim, no meu território é outra coisa totalmente diferente!”

“Seu território?” Indagou o deus da mineração.

“Você verá!”

Herobrine é meu inimigo Falei mentalmente para a escuridão Ataque-o!

Quando me dei conta, Herobrine estava com a mão no peito, segurando-o com força, seus olhos estavam demonstrando dor e frieza, o deus caiu de joelhos e depois caiu deitado no chão.

Voltei para o meu acampamento com os homens-animais e avistei Joilson, ele me olhava com uma cara esperançosa.

“Atenção, todos!” Gritei para todo o mundo “Vocês vivem separados, mas isso não é saudável, juntem-se, unam-se e vocês serão melhores!”

Minha promessa estava cumprida, mas minha jornada não, eu ainda tinha que vencer a montanha.

Dormi!

No dia seguinte apenas caminhamos pela caverna em túneis, fui guiado por Joilson e seus novos amigos, até chegarmos ao suposto fim da primeira etapa: A ponte!

“É aqui?” Perguntei.

“Sim, senhor, temos que nos separar agora, mesmo que o senhor queira nossa companhia não podemos prosseguir, o senhor tem que ir sozinho!”

“É só atravessar a ponte?”

“Exatamente!”

“Então é isso, amigos! Adeus!”

Prossegui pela ponte na direção da saída.

O salão onde encontrava-se a ponte era iluminado por tochas fortes, porém abaixo da ponte havia lava em um buraco profundo que mataria qualquer um asfixiado antes mesmo de chegar à lava!

Bem minha nova jornada começava agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.