TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 22
A saída?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Pac encontra um bilhete que indica onde pode estar a saída!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/22

“Tem certeza que é por aqui?” Perguntei.

“Apenas siga-me, Pac.” Respondeu Joilson

Estávamos em túneis amplamente gigantes, escuros e que faziam ruídos tenebrosos. Toda a multidão dos homens-animais-livres me seguia pela escuridão, o que me deixava inseguro, já que, a qualquer momento um deles poderia saltar e me atacar. Eu seguia Joilson, o que também não me parecia muito seguro.

Chegamos à um salão enorme de pedra, iluminado por fracas luzes tremeluzentes que saiam de tochas antigas, na parede havia algo escrito, algo grande:

Ele chegou armado apenas de um graveto, isso foi ontem pela noite, ele diz ter um objetivo, chegar ao mesmo nível que seu irmão! Diz ele que seu irmão á um deus, mas não sabemos a verdade.

Cinco dias se passaram desde o momento em que o garoto, um tal de Herobrine, chegou. Eu já fiz amizade com ele, mas ainda estou desconfortável com sua presença, hoje ele chegou com vinte homens que pareciam ser doentes desnutridos, os homens trabalharam para Herobrine em uma máquina à base de manivela, a máquina emite um calor de 200cº, cruel.

O meu amigo, Chris, desobedeceu Herobrine e tentou fugir, mas o garoto novo foi mais rápido e ao encontrar meu amigo, o prendeu com cordas e arrancou sua mão com pedrada. Depois Herobrine levou Chris para a frente da máquina de calor e o fritou em cinco minutos. Cruel!

Ainda sua ouço o grito agonizante de Chris queimando e a risada de Herobrine vendo a situação! Mas eu já estou muito bravo, porém ele disse que encontrou a saída desse inferno, eu o segui e ele sumiu ao decifrar uma charada, acredito que apenas eu tenho um mapa com o caminho até a saída do primeiro nível!

Para que tudo ficasse mais seguro, queimei o mapa e tomei posse dos doentes desnutridos, eles são burros e muito manipuláveis, sou o novo rei deles e também o único que sabe como passar do primeiro nível, mas não se espante, eu marquei pistas pela caverna até a saída!

ASS: Gland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie deixando um comentário!