TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 19
A futura esposa


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Pac encontra sua possível futura esposa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/19

Depois de comer, segui Chumei até uma sala isolada do salão, ele me explicou como eu havia chego ali, mas depois eu pude perguntar algumas coisas.

“Enquanto eu lutava contra Herobrine, ele fez uma ‘onda de ar’, o que foi aquilo?”

“Aquilo, Pac, foi a fusão do Sólido com o Nada. Os deuses têm a habilidade de se fundirem com seus locais de domínio, por exemplo: Eu posso me fundir com a água. Há uma fenda entre o Nada e o Sólido onde um deus pode entrar, quando ele faz isso, ele se funde com seu domínio gerando a ‘onda no ar’!”

“Como que, depois, todo o terreno mudou drasticamente?”

“Dentro das duas camadas, tudo se torna tão flexível quanto um elástico e tão mole quanto uma gelatina, sendo assim, ao fazer um movimento muito brusco, tudo muda de forma no Sólido e no Nada. Mas me responda, Pac: Onde quer ir?”

“Estou indo para a Montanha Diamantada para pegar a armadura que ela guarda!”

Chumei soltou uma risada poderosa.

“Impossível sair de lá! Apenas uma pessoa retornou daquela montanha e sabe quem foi?”

“Não” Respondi.

O ar ficou tenso, o sorriso de Chumei se desmontou e ele respondeu:

“Herobrine.” O deus ficou sério “Descanse mais um pouco, garoto, você tem uma longa jornada até lá e vou lhe propor um desafio.”

“Diga!”

“Se você conseguir retornar da Montanha Diamantada, irei lhe dar a mão da minha filha em casamento.”

“Mas eu nem a conheço!”

“Então venha conhecê-la!”

Saímos do quarto e subimos uma escada encrustada com pérolas, depois passamos por um corredor até um quarto com mais pérolas no teto, um sofá aquático e uma cama, porém no sofá havia uma garota da minha idade mais ou menos. Bela? Com certeza! Tinha cabelos da cor de chocolate e um bronzeado perfeito; olhos azuis como o mar e vestia um vestido digno da realeza, sim, essa era a minha futura esposa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.