TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 18
Chumei, o deus da água


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Pac encontra um ser muito poderoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/18

Avancei e com um golpe, parti Herobrine ao meio, sua parte da cintura para baixo caiu ajoelhada no chão e depois caiu deitada, enquanto seu tronco caiu no lago que estava diferente. Tudo estava diferente. A caverna, o lago e até o campo de batalha onde eu lutara!

Abri os olhos depois de um cochilo de exaustão, eu estava em uma cama confortável em um quarto de paredes douradas, levantei-me e passei pela porta do quarto, fui vagaroso já que estava em lugar desconhecido. Abri a porta tentando não rangê-la, mas todos me viram, pois o quarto era na frente de um enorme salão, iluminado por velas flutuantes; no centro do salão havia uma mesa de cristal e ao redor da mesa havia cadeiras onde homens e mulheres estavam sentados comendo, porém havia uma cadeira vazia.

Um homem velho aproximou-se de mim, tinha uma barba grisalha e olhos cansados. Seu cabelo, também grisalho, estava flutuando e dançando no ar lentamente, como se fosse um topete vivo.

“Bem-vindo, Pac! Este é o meu reino!”

“Seu reino?” Perguntei “Quem é o senhor?”

“Sou Chumei, o deus da água!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.