TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 17
Batalha final contra Herobrine


Notas iniciais do capítulo

A última batalha contra o Herobrine, quem vence?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/17

Abri os olhos com a visão ainda turva, vi Herobrine de costas para mim, erguendo as mãos aos céus e rindo glorioso. Joguei a cabeça para trás, eu ainda estava no chão, mas pude perceber que havia um pequeno lago, minha fonte de poder.

Segurei firmemente minha espada, me concentrei, acreditei nas minhas habilidades e ergui minha arma, apontei-a para Herobrine. Só vi água saindo do lago e atingindo Herobrine numa força e velocidade inexplicáveis! Herobrine foi para o chão!

O deus levantou-se e olhou para mim, feroz. Coloquei-me de pé também e voltei com a luta.

Herobrine avançou em mim investindo um golpe, desviei e ele acertou o ar. Saltei pronto para ataca-lo, mas fui correspondido com um soco no estômago, caí novamente, mas logo levantei e ataquei, meu golpe foi muito bem posto, pois logo após o golpe, quando Herobrine recuou, lancei água jogando ele no chão, parti para cima, ele tentou me eletrocutar, alterei minha forma para uma forma aquática e sobrevivi, ressurgi no lago. Ergui-me da água e corri para Herobrine, girei com a espada, feri o deus dos céus, usei a técnica de controlar a água e cortei o ar, o plano funcionou: Quando cortei o ar, um arco aquático voou da ponta da minha espada até Herobrine. Manejei minha espada cortando desenfreadamente o ar, arcos de água acertaram Herobrine o impossibilitando de levantar.

Depois de um tempo meu braço cansou, o deus das tempestades levantou e disse:

“Meu golpe é tão rápido quanto a luz, pois eu sou a luz!”

Ele sumiu, ao sumir, senti uma onda feita pelo ar, algo estranho que mexeu com o meu interior. Como processo de defesa, me transformei em água, fui absorvido pelo solo e então senti algo acima de mim.

Surgi de repente, Herobrine estava com aparência cansada e quando me percebeu ficou assustado.

“Como? Isso é impossível!”

Fui tomado por uma força maior.

“Nada é impossível para mim!”

Avancei e com um golpe, parti Herobrine ao meio, sua parte da cintura para baixo caiu ajoelhada no chão e depois caiu deitada, enquanto seu tronco caiu no lago que estava diferente. Tudo estava diferente. A caverna, o lago e até o campo de batalha onde eu lutara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Eu também gostaria de um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.