TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 16
Mike?!


Notas iniciais do capítulo

Pac conversa com seu finado amigo Mike!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/16

À minha frente estava uma figura familiar: Mike.

“Pac” Cumprimentou meu amigo, por um momento fiquei feliz em ter morrido! “Como vão as coisas?”

“Morri?!” Foi isso que consegui dizer.

“Ainda não, meu amigo” Falou Mike “Provavelmente viu as escadarias atrás de você, certo?”

“Sim” Concordei.

“Descendo as escadas, você morrerá, subindo você pode voltar a lutar contra Herobrine, porém o que vim lhe avisar não é isso, é mais importante!”

“O que seria, então?”

“Bem, eu queria lhe dizer que Chumei é o deus da água e você deve usar tudo dele na sua espada.”

“Como assim? Foi por isso que meu pai deu esse nome à espada! E por isso ela é azul!”

“Exatamente, mas para usar o poder de Chumei, você precisa acreditar que consegue e ter um motivo para acreditar nisso!”

“Vou ficar, não há como eu derrotar Herobrine!”

Mike aproximou-se de mim, ele estava sem óculos o que o tornou de um jeito mais malvado.

“Você vai voltar à vida e me vingar, seu lixo! Ou puxo seu pé quando estiver de noite!”

Virei-me amedrontado e subi as escadas, tremendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente para me apoiar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.