TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 12
Parte 3: Capítulo- 1: O novo dono da fazenda.


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se, pois a história está acabando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/12

“Pac!” Ouvi Gutin gritando.

Atendi a porta assustado.

“O que foi?” Perguntei.

“Acompanhe-me!”

Saí do farol correndo e segui Gutin até o hotel! Mas ao chegar lá eu vi a pior cena de todas e senti o pior cheiro da minha vida!

Dois seguranças estavam decapitados no chão e à frente deles havia Maria Juanita assassinada por uma flecha! Um homem surgiu, ele tinha um crachá que dizia: Chefe de segurança.

O chefe de segurança me explicou uma história resumida de como ele matara Maria Juanita e o porquê, depois me disse, também, que havia algo que eu deveria ver no andar de cima.

Subi o elevador e entrei no quarto do Febatista, mas eu desejei nunca ter feito aquilo, pois na cama dele havia seu cadáver com um corte na garganta e outro no coração! Aquilo era horrível, sem mencionar o cheiro podre.

“Pac, você está bem?” Falou Gutin aproximando-se.

Virei-me com uma expressão séria.

“Vou ter que tomar ordem nisso” Comecei “Gutin, quero ficar à sós na fazenda, ponha todo mundo que veio para o casamento, dentro da fábrica com ventilação, comida e outras coisas para vocês sobreviverem por, pelo menos, duas semanas. Quero apenas os guardas e eu fora da fábrica!”

“Você não pode mandar em mim!” Repreendeu Gutin.

“Agora eu posso, faça o que estou pedindo ou você será processado, pois fazendo o que mando, as mortes diminuirão!”

Gutin obedeceu triste e em poucos minutos, todos estavam dentro da fábrica. Antes de fecharem a fábrica, aproximei-me do dono da fazenda, meu amigo Gutin, e disse:

“Agora, a Fazenda Chumerei inteira é minha!”

A porta da fábrica se fechou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.