TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 11
A morte de Maria Juanita?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço algumas pessoas que vêm me apoiando escrevendo comentários, eu adoro ler comentários então obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/11

A noite estava escura, o frio caia sobre a fazenda e tudo fora fechado, tanto trincheiras para sair da fábrica quanto as trincheiras para ir ao mar estavam fechadas e embarcações saiam de tempos em tempos sempre com segurança, mas o espião estava querendo ficar por último, Pac estava cuidando do corpo morto de JVNQ em seu laboratório, mas aquela seria a hora, Febatista tinha que morrer!

Entrei no quarto que ele dormia e me aproximei dele vagarosamente, seu sono tinha a fama de ser leve, mas eu era mais leve e rápida, saquei a faca com cuidado, a lâmina estava bem afiada, seria boa para matar rapidamente. Subi na cama de Febatista e ergui a faca, mas antes que eu pudesse mata-lo ele abriu os olhos, vi sua expressão de pânico se formando, ele iria gritar de pavor, mas fui mais rápida e desci a faca na garganta dele estourando suas cordas vocais, depois, com Batista ainda vivo, esfaqueei seu coração e sangue jorrou para todas as direções, aquilo seria mais um trabalho para Pac e mais um processo para Gutin, logo o tão milionário Augustin ficaria mendigo, mas não era isso que Sombrio queria, Sombrio queria que Gutin morresse e uma coisa puxava a outra já que, sem grana, Gutin não teria mais como contratar seguranças, mas eu ainda tinha um remorso de ter aceito o trabalho de meu mestre, pois eu gostava tanto de Mike, minha raiva era de Pac, eu não gostava dele!

Tentei voltar para a base espacial, mas seguranças se aproximavam com caras bravas, como se eles houvessem sentido o desespero de Febatista, eu teria que matar esses seguranças também ou eles me matariam.

Desci o elevador e corri na direção dos guardas, a faca voou como se tivesse vida própria, o primeiro guarda teve sua cabeça decepada pela minha faca, o segundo demorou mais para morrer, eu pulei em seu corpo e comecei a esfaqueá-lo desde sua cabeça até seu umbigo! Quando desci do guarda, sangue vazou como se fosse água numa torneira.

FSSST! Uma flecha me atingiu. Era meu fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então me apoiem comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.