Drama Total : Estúdio Blaineley - Fic Interativa escrita por Lizard


Capítulo 3
Capítulo 02 - O Ataque "Monstruoso"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569338/chapter/3

Mildred: Oi gente! No capítulo anterior tivemos a chegada dos participantes, nessa temporada teremos idiotas, patricinhas, menininhas malvadas, todo tipo de gente, hoje as equipes vão se formar, descubra quem será Serpente e quem será Rato!

(abertura)

“Em frente ao refeitório”

Blaineley: Essa temporada vai ser o seguinte: Serpentes Berrantes x Ratos Assassinos, hoje não eliminaremos ninguém, mais vai ter a prova, só pra organizar as equipes! A prova não vai ser muito difícil, são só vocês não serem pegos pelo monstro, quem for pego é Rato, quem não for pego é Serpente. Monstro pode vir! *Todos saem correndo, Vanessa, Dick, Louis e Steve vão para o Sul, Yasmin, Janaina, Harry, Ash e Maggie para o Oeste, Bridgette, Geoff, Mikey e Lewis para o Norte e Ruanna, Natalie, Jo e Sunny para o Leste*.

“Sul”

Vanessa: Retardados, vamos nos separar!

Louis: Tá!

Steve: Tá!

Dick: Você não manda em mim!

Vanessa: Mais eu estou no comando!

Dick: Não no meu! *Os dois se encaram e saem andando um para cada lado*.

Louis: Calma gente! Vamos ser amigos! Eu preciso de um amigo!

Dick e Vanessa: Então vem comigo! Comigo, não com aquilo alí! *Eles apontam um para o outro* Grr...

Vanessa: Steve vem aqui!

Steve: O que? *Vanessa começa a cochichar no ouvido dele*.

Vanessa: Que tal eu, você e o Louis em uma aliança?

Steve: Nã...

Vanessa: Não ouse recusar! Se você não aceitar eu te elimino rapidinho! Chame o Louis!

Steve: Ei, Louis, que tal eu, você e a Vanessa podemos ser amigos! Amigos não, melhores amigos!

Louis: E o Dick?

Steve: Deixe-o aí! Falta ele não vai fazer!

Louis: Tá! *Os três saem andando deixando apenas Dick alí*.

Dick: Eles me pagam!

“Leste”

Jo: Algum sinal de monstro?

Ruanna: Cadê ele? Eu queria saber como ele é! *O monstro aparece na gente dela* Monstro! *Entusiasmada*.

Sunny: Aaaaaaaaaaaaaaa! *O monstro pega ela e Natalie*.

Natalie: Pode me capturar mais se você encostar às minhas joias você é um monstro morto! *O monstro vai atrás de Jo*.

Ruanna: Ei monstro! Vem me pegar! *Ele sai correndo atrás dela e deixa Sunny cair*.

Sunny: Você não vai agradecer a Ruanna? Se não fosse ela eu, você e a Natalie estaríamos pegas!

Jo: Ela não fez mais do que devia.

Sunny: Nossa! Eu terei que ficar na sua equipe?

Jo: Provavelmente e infelizmente.

“Norte”

Mikey: Que nojo! *Bridgette e Geoff estavam se beijando*.

Lewis: Isso me inspira! Você tem uma caderneta? Eu esqueci a minha no dormitório.

Mikey: Não, por que eu andaria com uma caderneta por aí?

Lewis: Sei lá... Para anotar o que acontece?

Mikey: Hehe! De o que a gente estava falando?

Lewis: Deles dois!

Mikey: É mesmo! *Ele se vira e quando olha de novo Lewis não está mais lá* Lewis?

Bridgette: Ai amor, você é tão romântico Fofuchito!

Geoff: Você também é romântica, minha Fofuchita!

Mikey: Tá, eu não precisava escutar isso! *O monstro aparece atrás dele e captura-o, mais quando ele ia capturar Geoff e Bridgette, Geoff vê e empurra Bridgette para ele*.

Geoff: Foi mal!

Bridgette: Filho de uma É***

Mikey: Eu também não precisava ouvir isso!

“Oeste”

Maggie: Isso aqui está tão agradável! Principalmente a companhia de vocês...

Ash: Vocês ouviram isso?

Yasmin: Você tem super audição garoto? Ninguém escutou... *Eles escutam um barulho* Nada!

Ash: Tem certeza?

Yasmin: Err... *Ela ri sem graça*.

Janaina: Será que é o monstro? Não, pode ser! Eu tenho medo de monstros!

Harry: Acalme-se, se o monstro chegar perto da gente eu o seguro, dou um soco de esquerda e um direita nele!

Janaina: Eu acho que quando você passou na fila de cérebro te deram um com defeito! *Todos riem menos Harry que não tinha entendido* Bobão!

Harry: Não entendi! *Maggie olha para trás*.

Maggie: Mo-mo-monstro! Credo! *Com medo* Se afaste de mim seu idiota *Com raiva*.

Janaina: Isso que é bipolaridade *Os cinco sem correndo e o monstro pega todos eles, Janaina, Yasmin e Harry conseguem escapar*.

Maggie: Me ajudem!

Harry: Eu já vou! *Quando ele se aproxima do monstro, o monstro sai andando* Maggie!

Yasmin: Maggie...

Janaina: Até mais...

Harry: Tchau caladão!

“Sala da Blaineley”

*Ela está rindo assistindo o vídeo do monstro pegando Ash e Maggie, enquanto isso os outros capturados estão atrás dele desacordados*.

Mildred: Hahahahaha! *Natalie acorda*.

Natalie: Cala boca Mildred!

Mildred: Credo, a maior diva desse universo não pode nem rir do sofrimento alheio?

Dick: O maior Divo do universo sou eu! *O monstro chega atrás dele e o empurra pra dentro, em seguida coloca Ash e Maggie lá dentro*.

Mildred: Já temos oito, então o desafio acabou *Ela pega o megafone* E acaba o desafio! Natalie, Ruanna, Lewis, Mikey, Bridgette, Ash, Maggie e Dick são os Ratos Assassinos, o resto são Serpentes Berrantes! Serpentes, Trailer de Luxo, Ratos, Trailer Normal!

Serpentes: Uhuul!

Ratos: Aaaaaaaah!

“Trailer de Luxo Feminino”

*Yasmin e Janaina estavam conversando, Sunny estava dormindo roncando como uma porca, Jo estava tentando dormir com o ronco de Sunny, Vanessa fingia estar dormindo mais estava escutando a conversa de Yasmin e Janaina*.

Yasmin: Eu acho esse povo aqui tão chato! Uns doidos varridos, retardados, metódicos, somos as únicas pessoas normais aqui!

Janaina: Com certeza, olha nossos adversários: Filhinhas do Papai (Natalie, Sunny e Vanessa), Doidos (Ruanna, Dick e Louis), Imbecis (Steve, Harry e Mikey), Esquisitos (Ash, Lewis e Maggie), Beijoqueiros (Bridgette e Geoff) e Machas (Jo) somos as únicas normais aqui!

Yasmin: E o Harry!

Janaina: Eu sei que você gosta dele mais ele é um Imbecil!

Yasmin: Eu o conheci hoje! Como eu vou gostar dele? Ele é gentil, simpático, calmo, prestativo...

Janaina: Não falei!

Yasmin: Eu não gosto dele!

Mildred: Quem será que sobreviverá até o próximo episódio? Quem será eliminado? Quem não será? Descubra isso e muito mais coisas no próximo episódio de Drama... Total... Estúdio... Blaineley!

Cheff: É Mildred!

Mildred: Não é!

Cheff: É sim!

Mildred: Não é!

Cheff: É sim!

Mildred: Não é!

Cheff: É sim...

“Cena pós-credito”

*Geoff está em frente ao Trailer Simples Feminino batendo na porta*.

Geoff: Bridge abra pra mim, por favor, minha querida! *Ele ouve o som de uma fechadura abrindo* Bridge. *Natalie sai sonolenta e dá um soco na cara dele*

Natalie: Se você fizer isso de novo vai ser pior! A se vai! *As outras garotas chegam à porta*

Bridgette: E eu a ajudo, Geoff!

Ruanna: Eu também, você não vai gostar da minha força! Não vai mesmo!

Maggie: Se você bater aqui de novo, cê tá ferrado! *Janaina chega atrás dele*.

Janaina: O que você tá fazendo aqui?

Geoff: Eu vim falar com a Bridge.

Janaina: E ela te deu um soco?

Geoff: Ela não, a Natalie! *Janaina começa a rir sem parar* Não achei graça!

Janaina: Eu achei! Hahahahahaha! *Geoff olha tristonho para ela*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam sinceros, gostaram do capítulo?
perguntas:
—Qual equipe está melhor?
—Quem está melhor?
—Qual personagem tá mais divo?
—Quem tá mais chato
*Não vale o seu próprio personagem*