Drama Total : Estúdio Blaineley - Fic Interativa escrita por Lizard


Capítulo 4
Capítulo 03 - Formato Oval


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um BOM tempo para colocar esse capítulo mais me desculpem, dessa vez ele sairá mais rápido, me desculpem se o conteúdo estiver ruim mais é o que temos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569338/chapter/4

Mildred: Oi povo que está aí de casa assistindo essa temporada! No capítulo anterior tivemos um capítulo monstruoso com um monstro!

Cheff: Não diga!

Mildred: Cala a boca! Mais hoje teremos um episódio sobre Aliens! Os participantes vão ficar Alienados! MUAHAHAHA!

Cheff: A do Chris era melhor!

Mildred: Cala a boca!

(abertura)

“Trailer de Luxo Masculino”

*Geoff está chorando, Steve roncando, Louis tentando dormir e Harry não está lá*.

Geoff: Por que...

Louis: Vocês não ficam quietos?

Geoff: Bridgette!

Steve: RONC! RONC!

Louis: Nossa! Você não acha irritante Harry? Harry?

Confessionário-

Geoff: Bridgette... *Chorando*

Louis: Já estou de saco cheio desses dois, um ronca até... O outro acorda mais cedo que todos e desaparece e o terceiro não dorme, não come, não faz nada só fala “Bridgette! Volta para mim Bridgette! Pelo amor de deus Bridgette!”...*Sonolento*.

Janaina: Ah! É tão bom estar no Drama Total! Seria melhor se aqui tivesse algum sinal! Como eu vou sobreviver sem sinal de celular?! ... *Ela diz isso desanimada*

Steve: RONC! ... *Dormindo*

Vanessa: Eu já dormi meu sono da beleza e já estou pronta para matar, ou melhor, para eliminar! E se eu não eliminar, não tem problema... Fica para a próxima

Bridgette: Por que o Geoff fez aquilo comigo? Por que justo o fofuchi... Quer dizer, o Geoff, eu não merecia estar junto com os outros fracassados, não eu! ... *Com raiva*

Jo: Um recado para o Soldado Xixi nas Calças e para o Sha-Chato, eu estou na temporada e vocês não! *Começa a sambar* E o melhor... Eu sei sambar! Mais ou menos mais isso não fará diferença...

Sunny: Gente! Eu fiquei sabendo que vai lançar Frozen Dois! Eu tenho que ver Forem Dois! LERIGOU! *Ela abre os braços e bate na parede do confessionário* Ai! Doeu! ...

Lewis: *Ele estava escrevendo em uma espécie de diário* Era uma vez um príncipe encantado preso em uma torre, ele tinha cabelos muuuuuuuito grandes, ele se chamava Rapunzelo! *Ele para de escrever* Eu tenho a leve impressão de que eu já ouvi essa história! ...

Yasmin: Harry, Janaina, é tão bom ficar perto deles! O ruim é que eu estou em um reality show! E uma hora um deles vai sair... *Ela quase chora no final*

Todos que passaram pelo confessionário: Mais eu vou vencer de qualquer jeito!

Confessionário-

“Bosque”

*Harry, Yasmin e Janaina estão comendo frutos lá*.

Yasmin: Está delicioso Harry!

Janaina: Também acho *Com a boca toda suja de amora*.

Yasmin: Deu pra perceber!

Harry: Quando eu acordei hoje...

Janaina: Quantas horas você acordou?

Harry: Cinco, por quê?

Janaina: Nossa senhora! Nunca que eu acordo cedo assim!

Yasmin: Você é você Jana!

Janaina: Jana! *Sai correndo*.

Yasmin: Que foi? Alguma coisa que eu disse?

Harry: Vamos lá! *Eles vão até ela*.

Yasmin: Por que você tá assim?

Janaina: Meu irmão, Alan ele me chamava assim!

Harry: Chamava?

Janaina: Quando eu vim pra cá ele estava em coma no hospital!

Yasmin: Coitado!

“Trailer Normal Masculino”

*Lewis contava uma história para Mikey, Dick dormia e Ash não estava lá*.

Lewis: ... O lobo mal foi embora e nunca mais perturbou os porquinhos!

Mikey: Conta outra! Conta!

Lewis: Não Mikey, agora não!

Mikey: Por quê?

Lewis: Porque eu vou andar por aí! *Ele sai do trailer a vê Ash em uma árvore, de repente ele pula pra outra com uma velocidade incrível* Como ele fez isso?

“Refeitório”

*Todos menos Dick, Natalie e Maggie estavam lá*.

Ash: Oi gente!

Lewis: O-oi!

Bridgette: Que foi viu um fantasma?

Lewis: Não!

Mikey: Uma fada? Um unicórnio? Um dragão?

Lewis: Não! Nenhum deles!

Ruanna: Nossa se fome matasse...

Lewis e Bridgette: Ela mata!

Ruanna: Nossa! Cheff me dê comida! *Ela vai correndo para o refeitório*

Bridgette: Se inteligência matasse a Ruanna seria uma das últimas pessoas da terra!

Ash: Se toca garota! Você também não é das mais inteligentes!

Bridgette: A é? *Ela joga um bolo na cara dele*.

Ash: É assim? Então experimente *Ele joga uma meleca cinza na cara dela*

Janaina: Espere eu pegar meu celular! *Ela vai correndo para o dormitório*.

Geoff: Esperem! *Ele chega no meio dos dois*.

Ash e Bridgette: Cala a boca Geoff! *Eles jogam um tentáculo de polvo cada*.

Bridgette: Sai da nossa mesa!

Geoff: Mais...

Bridgette: Agora!

Geoff: Tá! *Sunny passa atrás dele*

Sunny: Geoff vem, deixe esses... Perdedores aí!

Bridgette: Você vai ver os perdedores garota!

Geoff: Espera! Já vou! *Ele vai mais olha para trás e vê Bridgette conversando com o resto da equipe dela*.

Sunny: Geoff, tá esperando o que?

Geoff: Err... Nada! *Janaina chega correndo com um celular*

Janaina: O que eu perdi?

Confessionário-

Sunny: O Geoff tá vidrado na Bridgette, ele tem que esquece-la, se não nós vamos ter que elimina-lo, o jeito é... Isso não seria justo, mais em último caso...

Confessionário-

*Os dois vãos para a mesa da equipe deles*.

Yasmin: Sunny! Não é por nada não mais... Seu cabelo tá azul!

Sunny: Eu sei! Gostou?

Yasmin: É meio... Esquisito!

Sunny: Esquisito? Você vai ver o quanto esquisito seu cabelo vai ficar! *Janaina chega atrás dela*

Janaina: Se você encostar um dedo nela! Eu não rodo só a baiana! Eu rodo o pernambucano, o sergipano, o alagoano, tu tá ferrada!

Yasmin: Não precisa me defender Jana!

Janaina: Precisa sim! Se ela, ou qualquer outro idiota encostar um dedo em você, me conte! E essa pessoa verá o que é bom para tosse... Eliminação!

Yasmin: Tá bom, isso me fez medo mais eu senti que você está pouco se importando. *Louis chega com várias olheiras* O que aconteceu Louis?

Louis: Não preguei os olhos à noite inteira!

Steve: É claro! O nariz está no meio!

Louis: Eu vou fingir que não ouvi isso!

Yasmin: Ok! O comentário do Steve foi irrelevante...

Steve: O que é irrelevante?

Yasmin: Sem importância!

Yasmin: Mais continuando, o que...

Jo: Alguém me passa a manteiga!

Steve: Aqui ó! *Ele joga a manteiga para ela*.

Yasmin: Continuan...

Louis: Você sabe o que é bom para olheiras?

Janaina: Não sei...

Yasmin: FIQUEM QUIETOS! *Ela começa a respirar fortemente*

Jo: Nossa que stress! Sabe o que eu faço quando estou estressada?

Yasmin: Não sei! Não quero saber E TENHO RAIVA DE QUEM SABE! *Na medida em que ela grita com Jo, o seu cabelo cai em seu rosto, deixando todos os garotos alí presente encantados com exceção de Steve e Vanessa furiosa com isso*.

Vanessa: Dá para vocês pararem?

Yasmin e Jo: Não!

Vanessa: Não falei com vocês! Falei com os idiotas que estão babando pela Yasmin! *Nesse momento todas as atenções se viram para Harry, Geoff e Louis, Geoff estava chorando barris de lágrimas, Louis estava forçando para manter seus olhos abertos e Harry estava de boca aberta mostrando toda a comida que estava mastigando*.

Yasmin: ECA!

Vanessa: Que retardados!

Janaina: Retardada é você! Eles têm apenas bom gosto... Em excesso!

Harry: Yasmin!

Yasmin: Que foi? *Ela diz ainda com raiva*

Harry: Beije-me? *Yasmin olha com cara de nojo para ele e Vanessa olha com raiva*

Yasmin: Meio que... NÃO!

Vanessa: Isso mesmo! *Vanessa o empurra da cadeira e quando ele se levanta ela puxa a cadeira arrancando gargalhadas de todos alí presente* Ops... *Maggie, Dick e Natalie chegam atrás deles*.

Dick: Louis se toca, ou a Vanessa pode puxar sua cadeira, e eu não estou falando do objeto!

Louis: Então de o que você está falando?

Natalie: Meu filho, se inteligência matasse... Você faria companhia a Lindsay e ao Mikey!

Louis: Ainda não entendi!

Natalie: E vai ficar sem entender!

Maggie: Vamos gente! Para que perder tempo com essas cobras! Literalmente!

Harry: Que cobra minha filha! É serpente!

Maggie: Agora cite alguma diferença!

Harry: Err...

Maggie: Suspeitei! *Maggie, Dick e Natalie vão para a mesa dos ratos e logo depois Blaineley chega no refeitório*.

Mildred: Olá galerinha! Ratos e Cobras, hora do desafio!

Harry: É serpentes!

Mildred: Dá no mesmo!

Maggie: Pelo amor de deus! Não se pode nem tomar o café da manhã? Se isso puder ser considerado um café da manhã *Ela vira o prato de cabeça para baixo e a gosma cinza não caiu*.

Mildred: Eco! Não gente... Não é “Eco” é “Eca” Entra já na minha cabeça Eca! Entra! Entra! Pronto agora trate de sair daí Eco! Sai! Sai logo eu tenho um programa para apresentar! Sai! *Ela percebeu que todos estavam olhando ela* Hehe, He, He. Estão olhando o que? Desafio! O desafio de hoje facílimo!

Maggie: Não ser atingido pela gosma do Cheff!

Mildred: Não! O desafio não será o mesmo, será o mesmo tema, mais não o mesmo desafio, e também eu já ia me esquecendo, não será na ordem! O próximo desafio pode ser sobre Biografia Rock’n Roll, Piratas... Enfim, qualquer coisa! E hoje vocês terão que defender esses ovos aqui da mamãe alien!

Natalie: Cheff!

Mildred: Não! Um alienígena mesmo! Achamos no porão do Jumbo Jet, ele com certeza foi para o avião durante o... Vocês lembram-se do Arquivo Ex? *A maioria diz que sim com a cabeça* Então, foi lá! E o mais interessante! Ele é ela, e ela botou ovos! E ela vai ir caçar esses ovos, e junto com os ovos, estão vocês!

Janaina: Deixe-me ver se eu entendi! Você vai nos dar ovos de alien, e a “Mamãe Alien” vai ir atrás da gente, a última pessoa a ficar com o ovo, barra, ser sugado por uma alien com raiva, vence?

Mildred: Se o ovo explodir ou coisa do tipo, vai valer como se a “Mamãe Alien” tiver pegado! Todos prontos?

Todos: Nã...

Mildred: Então peguem os ovos e saiam correndo! *Assim que eles pegam os ovos uma espécie de dinossauro esverdeado aparece atrás deles, todos correm para lados diferentes menos e Ash e Lewis que ficam a ponto de desmaiar e Yasmin e Harry que ficam observando eles*.

Lewis: Monstro do Pântano!

Ash: The Rake!

Lewis e Ash: Aaaaaaaaaaa!

Yasmin: Nossa! *Ainda irritada* Dois homens com cerca de 18, 19 anos cada com medo daquilo? Aff... Aaaaaaaaaaa! *Harry sai correndo com Lewis e Ash no colo e Yasmin vai atrás*.

“Janaina e Vanessa”

Janaina e Vanessa: Não acredito que eu estou a você!

Janaina: Por que você me seguiu?

Vanessa: Eu? Você quem me seguiu!

Janaina: Até parece sua **** você quem me seguiu *A Mamãe Alien aparece atrás delas que assim que veem saem correndo e acabam encontrando Steve, Geoff e Sunny*.

Sunny: Oi meninas! Vocês sabem se alguém já foi pego?

Geoff: Bridgette!

Vanessa: Não, ninguém até agora!

Geoff: Bridgette!

Steve: Vanessa! Nunca mais fique tão longe de mim! Eu não vivo sem você! Sua diva! Sua linda! Sua...

Janaina: Ignorante! Antipática! Sem graça! E ainda por cima... *Seu ovo estoura* O que?

Geoff: Bridgette!

Mildred *Megafone*: Janaina e Jo estão fora!

Jo: Mais meu ovo está inteiro! *Ela estava em cima de uma árvore com um estilingue*

Janaina: Então foi você Jo! Mesmo nós duas sendo da mesma equipe! Sua...

Jo: Se você completar essa frase eu te mato!

Mildred *Megafone*: As duas para o refeitório!

“Dick”

*Dick está correndo desesperadamente até que encontra Louis*

Louis: Dick?

Dick: Que foi? Nunca me viu?

Louis: Anda bem que eu achei você! O que você quis dizer com “Puxar sua cadeira”?

Dick: Eu quis dizer que a Vanessa pode te eliminar se você continuar assim com ela

Louis: Ah! Agora entendi! Agora eu só tenho uma dúvida! Uma dúvida eterna! Quem nasceu primeiro? O Ovo ou a Galinha? *Louis faz cara de pensador e Dick revira os olhos*

“Harry, Yasmin e Lewis”

Harry: Já estamos longe! *Bufando de cansaço* Podem sair de cima a minha cabeça?

Lewis: Não!

Harry: E você Ash? *Ele percebe que Ash não estava lá* Ash?

Yasmin: Fica frio! Ele deve ter caído!

Lewis: E aquele alien deve ter pegado ele, comido o cérebro dele, sugado ele...

Yasmin: Calma Mente Fértil! Ele já vai voltar... *Ash passa correndo por eles sem o seu ovo, logo depois a Mamãe Alien passa correndo *Ou no caso voando* e pega os ovos dos três* Meu ovo! Sua palavra inadequada para menores de 18 anos

Lewis: Fica calma ao menos aquele bichão horripilante não está mais atrás de nós! *Nesse momento a Mamãe Alien para de correr atrás de Ash e vai atrás de Lewis*

Ash: EBA! *Ele vai até uma pedra e tira seu ovo de trás dela* Ainda estou no jogo!

Mildred *Megafone*: Harry, Yasmin e Lewis para o refeitório!

“Natalie, Bridgette e Louis”

*Natalie e Bridgette estavam passando maquiagem em Louis que estava dormindo quando Dick chega*.

Dick: Parem com isso! Deixem o coitado do Louis queto!

Natalie: Em primeiro lugar: Não é “queto” é “quieto”, tem “I”! Em segundo lugar: Ele nem é da nossa equipe, não tem porque se preocupar!

Dick: Não é só porque ele não é da nossa equipe que vocês têm direito de fazer isso com ele!

Bridgette: Por que você está tão preocupado? Ele é seu amiguinho?

Dick: Não é isso... *Louis abre os olhos e olha com raiva para Dick*

Louis: Eu pensei que a gente fosse amigo! Mais eu vi que eu estava errado! Você não presta! *Começa a chorar e logo em seguida Vanessa, Steve e Geoff chegam*.

Vanessa: O que ouve Louis querido?

Steve: Querido? Eu pensei que eu fosse seu querido! *Começa a chorar*.

Louis: Haja paciência né Vanessa? Eu já entendi tudo! Você quer uma aliança! Mais tem um detalhe! Eu não caí nessa! “Querida”!

Vanessa: Aff...

Geoff: Bridgette! Eu senti tanto sua falta! Nunca mais fique tão longe de mim!

Bridgette: Geoff, se toca! Eu não gosto mais de você! *Ela beija Dick a força*

Confessionário-

Bridgette: Fazer o que? Era o único jeito de me livrar do Geoff! O Dick até que é bonitinho, olhando de longe!

Dick: Nãããããããããão! Justo quando eu ia dar em cima da Sunny para depois elimina-la? Eu acabo com ela!

Geoff: Hahahahahaha! A Bridge acha que eu acho que ela acha que gosto daquele magrelo, sem músculos? Vai sonhando Fofuchita! *Ele começa a olhar assustado para a câmera* Será que é verdade?

Confessionário-

“Ruanna, Mikey e Maggie”

“Ruanna e Mikey estavam sentados em uma pedra brincando de escravo de jó e Maggie olhando com uma expressão maléfica para eles”

Maggie: Gente! Que tal nós brincarmos de “A Maggie mandou”?

Mikey: Se vocês me explicarem como se brinca disso! É que eu nunca brinquei disso!

Ruanna: Nem eu! Mais vamos brincar! Uhuul!

Maggie: Primeiro! Achem serpentes!

Ruanna: Achei! *Ela levanta uma serpente venenosa* Ganhei!

Maggie: Não! Uma pessoa da equipe das serpentes!

Ruanna: Humpft! *Ela joga a serpente fora*

Mikey: O que é para fazer quando vimos uma pessoa da equipe das serpentes?

Vanessa: Isso! *Ela joga Mikey em Maggie e os ovos dos dois se quebram*

Mildred *Megafone*: MIKEY E MAGGIE ESTÂO FORA!

Maggie: Mais ela quebrou nosso ovo!

Mildred *Megafone*: CHEFF! *Cheff chega, pega Maggie e Mikey e põe os dois em um saco*

Alguém dentro do saco: Você também foi pega? Nossa equipe está perdida!

Ruanna: Com quem eu vou brincar agora? *Ela fala com voz de bebê e fazendo biquinho*

Vanessa: Você não quer ir para junto do Paler... Mikey e da Maggie?

Ruanna: Sim!

Vanessa: Quebre seu ovo!

Ruanna: Tá! *Ela joga o seu ovo contra uma árvore, a câmera se vira para Natalie, Bridgette e Dick que estavam chegando alí, Bridgette e Dick estavam conversando sem ver o ovo, Natalie vê que o ovo de Ruanna ia se quebrar e pula para pegá-lo e a câmera começa a mostrar tudo em câmera lenta*.

Natalie: Nã-ã-ã-ã-ão!

Vanessa: Si-i-i-i-i-im! S-te-ve pu-le e a em-pe-ça *Natalie pula para segurar o ovo e Steve que estava atrás de Vanessa pula para atrapalhar Natalie quando os dois estavam perto do ovo os dois batem um na cabeça do outro caindo no chão e quebrando os ovos dos dois, o ovo ia bater na árvore mais Sunny o pega*

Sunny: O que vocês estão fazendo?

Vanessa: *Ela chega atrás de Sunny e a empurra fazendo o ovo dela e de Ruanna se quebrarem* Nada demais só eliminando algumas pessoas da prova!

Geoff: Bridgette! Deixe esse magrelo de lado! E volte para mim! Eu tenho músculos! *Ela abre a camisa mais ninguém baba*.

Bridgette: Você tem músculos! Mais não tem cérebro!

Dick: Perdeu play... *Geoff olha para ele como se quisesse que ele pegasse fogo e Ash chega atrás de Dick e revida o olhar para Geoff*.

Sunny: CHAMA O BOMBEIRO!

Ash: Fica quieta garota! *Sunny olha para ele e começa a chorar*

Sunny: BUÁ! BUÁ! BUÁ!

Mildred *Megafone*: COMO TEM TRÊS EM CADA EQUIPE! GUERRA! *Uma buzina é ouvida na árvore em que Dick estava encostado*

Mamãe Alien: URGH! ROAR! *Ninguém faz nada* BÚ! *Todos saem correndo gritando loucamente e Louis chega*

Louis: Alguém viu meu... Aaaaaaaaaaa! *Mildred chega*

Mildred: Nossa! Louis, Vanessa e Geoff contra Ash, Dick e Bridgette! Essa disputa ficou meio desigual! Mais... *Alguém joga o ovo nela e a Mamãe Alien começa a correr atrás de Mildred* Aaaaaaaaaaa! *Ela bate em Ash quebrando o ovo dos dois* Ash e quem jogou o ovo em mim estão fora!

Dick: *Dick estava correndo quando se encontra com Louis que acidentalmente deixa seu ovo cair* Desculpa Louis! Não foi minha intensão!

Louis: Tudo bem! Agora pelo menos posso sair desta confusão! *Sai andando rumo ao refeitório*

Dick: É! Agora é só tirar o Geoff! *Ele olha para todo lado mais não vê Geoff e quando olha de novo vê Chris sentado em uma cadeira de praia com o chapéu de Geoff e de trás da cadeira saía um cabelo loiro exatamente igual ao de Bridgette e vai até lá e quando chega vê Geoff e Bridgette se beijando atrás da cadeira* ECA!

Mildred: Dick e Bridgette x Geoff! E os três saiam de trás de mim! Antes que aquele bichão venha! *Os três saíam de perto de Chris mais antes deles chegarem a dois metros o monstro viu eles, mais apenas Dick estava com seu ovo então quando eles veem que ela os viu eles fogem e Dick passa por Chris, a Mamãe Alien tentando atirar em Dick acerta na cadeira que se desintegra e quando Chris cai ele quebra o ovo de Bridgette e o de Geoff estava pouco atrás* Eu disse para não ficarem perto de mim! Argh! BUÁÁÁÁÁÁÁ! Minha cadeira era tão jovem!

Dick: Idiota! Eu contra o “coisinha” ? Tá no... *A Mamãe Alien pega o ovo dele* Papo!

Mildred: E as Serpentes vencem! *Todos veem uma poeira vinda da esquina e todos os eliminados chegam ofegantes *cansaço* as Serpentes dançando uma dancinha ridícula e os Ratos calados*

Sunny: LERIGOU! LERIGOU! EU VIM PRA NÃO VOLTAR! LERIGOU! LERIGOU! NÃO VÃO ME VER CHORAR! *Ela levanta os braços*

Ruanna: Nossa querida! Passe anti-subacante tá!

Sunny: O que?

Ruanna: Anti-subacante! Aqué puêra de passar de baixo do braço!

Sunny: Ah! Tá! *Olha com cara de nojo para ela*.

Ruanna: Se você quiser eu te mostro! Eu trouxe anti-subacante! Puêra branca pra neném! Negócio gosmento de passar no cabelo! Tudim!

Sunny: Dispenso!

Ruanna: Cê tá pricisano! Mai pricisano urgentem! Vou buscá! Podeixá! Vô buscá! *Ela se gangorra em um poste de luz e pula*

“Trailer Normal Feminino”

Ruanna: Uai! Cadê meus prefumim? Sumiu! Uma das garotas deve ter pegado! Gentem! *Ela corre para fora*

“Cenário de Filme de Alien”

Ruanna: Alguém viu meus prefumim?

>>Flashback

*Natalie, Maggie e Bridgette estavam no Trailer Feminino Normal, Natalie estava arrumando seu cabelo, Bridgette estava lustrando sua prancha e Maggie estava lendo um livro em sua cama que era no beliche de cima e sem querer ela deixa cair no chão e na queda esbarra em um dos “Prefumins” *.

Maggie: Desculpa! De quem é isso? *Ela lê um rótulo* Isprei pro cabelo fica queto? De qual de vocês é isso?

Natalie: Deve ser da Ruanna! Ela que tem aqueles cabelos lindos! Não melhores que os meus, obviamente, mais são bonitinhos!

Bridgette: Deixe-me ver! *Ela pega um* Prefume pra dipoi do banho! *Ela passa um pouco em seu pulso* Credo! Esse Pós-Banho é horrível!

Natalie: Qual marca?

Bridgette: Yvone!

Natalie: Que nem o meu! Só que o cheiro do meu é cheiro de Petúnias!

Bridgette: Deixe-me ver o seu! *Natalie dá seu Pós-Banho para ela* O mesmo cheiro! Cheiro de Varapau seca! Vou jogar isso é fora! *Ela pega todos os “prefumins” e joga fora*

Natalie, Maggie e Bridgette: Hahahahahaha!

Natalie, Maggie e Bridgette: Não!

Ruanna: Eles sumiram! Todos! Só achei o Isprei pro cabelo fica queto e o Troço pro sol num batê cum força! O Troço pro sol num batê com força tava no chão! Mais tem chero mió seu suvaco tá Sunny intão pó passá!

Sunny: Dispenso!

Mildred: Não vou ficar aqui junto á Ralé! Vou ir para o meu SPA! Tchau Suburbanos!

Ruanna: Óia cumé que fala cum nóis Miu-lidredi! Cumé qui si fala isso?

Mildred: Para você é Blaineley Stacey! Tá querida! *Olha para o chão* Curuzes! Um rato! Socorro! Cheff! Poliça! Alguém! *Sai correndo gritando como uma garotinha e todos os outros rindo* Eu quero os Ratos na eliminaçããããããããããõ!

Mikey: O que é eliminação?

Maggie: Vão ser longas semanas! *Ela diz isso olhando para os outros*

“Cerimônia de Eliminação”

Chris: Hoje quase todos deram motivos para serem votados, Ruanna acreditou em Vanessa, Mikey, Natalie, Ash e Maggie foram eliminados facilmente, só com um empurrão, uma batidinha, Dick e Lewis a Mamãe Alien pegou os ovos de vocês e Bridgette, o motivo mais nobre da equipe, a Mamãe Alien desintegrou minha cadeira de praia e eu caí em cima do ovo o quebrando! Então podem votar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ratos Assassinos votem entre: Ruanna, Maggie, Natalie, Dick, Mikey, Lewis, Ash, Bridgette
Não adiem a votação alguns de vocês ficam pensando "Ah! Amanhã eu voto" ou "Daqui a pouco eu voto" não pensem assim! Se você pode votar! VOTE! E Votem em quem seu personagem votaria por exemplo: Mikey votou em Ruanna. Como assim? Eles estavam conversando agora a pouco!

Perguntinhas:
— Qual parte vocês mais gostaram?
— Quem vocês mais gostaram?
— Quem vocês menos gostaram?
— Se você tivesse o poder da eliminação hoje, quem seria?
— O que você está achando do seu personagem?