Drama Total : Estúdio Blaineley - Fic Interativa escrita por Lizard


Capítulo 2
Capítulo 01 - A chegada ao tapete vermelho


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, muito obrigado a todos que se escreveram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569338/chapter/2

“Cenário de Praia”

*Blaineley estava dormindo em uma cadeira de praia quando Cheff chega perto do ouvido dela*

Cheff: MILDRED! *Gritando*

Mildred: Socorro! Um gorila!

Cheff: Olha o racismo!

Mildred: Quer me matar do coração? Eu sou uma diva divosamente divosa, ninguém pode fazer isso comigo!

Cheff: É mesmo? E o programa?

Mildred: É hoje?

Cheff: Já estamos no ar, Darling! *Mildred olha com raiva para ele*

Mildred: Ó o Cheff metido a Englixi! *Percebe que eles estão no ar* O que? Oi pessoal de casa! Tudo bem? Aqui é a Diva Blaineley, Cheff distraia-os.

Cheff: Ok! Zeke, Dakota, Sasquatchanakwa, venham aqui *Os três aparecem, Zeke começa a dançar Thriller, Dakota se senta na cadeira de praia que quebra e Sasquatchanakwa aparece com um óculos de sol e uma peruca Bieber seduzindo a câmera*.

(abertura)

“Porta do Estúdio”

Mildred: Oi de novo pessoal! Aposto que vocês devem estar doidinhos para conhecer os retardados que estão participando não é? *Uma limusine chega e Ruanna sai dela* Lá vem um deles!

Ruanna: Oi Mildred!

Mildred: É Blaineley garota!

Ruanna: Problema não! A gente vai ficar no estúdio? Pensei que fosse na ilha!

Mildred: O Chris está gravando o “Ilha Chris” lá, então tivemos que mudar pra cá!

Ruanna: Own! Fiquei triste!

*Ruanna é alta, tem cabelos loiros um pouco escuros até pouco depois dos ombros, belas curvas, roupas da Izzy um pouco mais escuras, pele parda*.

Ruanna: Eu fui a primeira a chegar?

Mildred: Cê tá vendo mais alguém aqui?

Ruanna: Sim! Você e o Cheff!

Mildred: Pelo amor de Deus, vamos ao próximo competidor *Outra limusine chega e dela sai Janaina*.

Janaina: Nossa que lugar bonito, só que não, tem sinal de internet aqui? *Ela vê uma câmera* Oi mãe, eu tô na TV!

Mildred: Gostei de você?

Janaina: Pena que eu não posso dizer o mesmo!

Mildred: Medíocre!

Janaina: Rebaixada!

Mildred: Esquisita!

Janaina: Beijim no ombro pra Mildréd passar longe! Beijim no ombro só para as Mildréds de plantão! *As duas se entre olham* Kipi calmi Mildréd!

*Janaina tem tamanho normal, cabelos pretos com as pontas loiras amarrados em cocó, olhos castanhos, blusa branca com “Keep Calm e deixe de recalque” até metade da barriga, short jeans, sapatilha dourada, pele levemente morena*.

Mildred: Que venha o próximo idiota! *Chega outra limusine* Como é seu nome garoto?

Dick: Dylan Inidiegow Claynelelson Kewvintown! Mais pode me chamar de Dick!

Ruanna: O nome é divo!

Mildred: Não mais que o meu mais dá para o gasto!

Dick: Pra falar a Vê Dê Dê eu inteirinho sou divo!

*Dick é baixinho, usa uma camisa social vermelha, uma bermuda como a do Justin, sapato preto, óculos de sol, pele morena, cabelos vermelhos bagunçados*.

Janaina: Já não basta a Mildred!

Mildred: É Blaineley pra você!

Janaina: Prefiro o negocinho com nome esquisito.

Dick: Meu nome não é esquisito ele é Dylan Inieova Caraneleovine Kanovista.

Ruanna: Não era outra coisa cinco segundos atrás?

Dick: Não! Nunca mudou!

Janaina: Era sim baixinho!

Dick: Não!

Mildred: O papo tá ótimo mais tem gente esperando *Chris chega voando com cinco pessoas no seu Jetpack* Chris?

Chris: Oi Mildred, você é meio burrinha né? Era só você coloca-los em um dirigível e logo em seguida dar paraquedas para eles, quem conseguisse um paraquedas estava na equipe A, quem não conseguisse estava na B, fácil assim! A e aqui estão cinco dos seus retardados. *Ele joga Maggie, Harry, Yasmin, Vanessa e Steve lá de cima, Steve cai em cima de Vanessa, Harry cai em pé e segura Yasmin, Maggie prende sua roupa em um galho de árvore*.

Yasmin: Obrigado!

Harry: Por nada!

Maggie: Que romântico! Agora me tirem daqui!

Harry: É pra já! *Ele sobe na árvore com facilidade e tira ela de lá!*.

Harry: Não vai agradecer?

Maggie: Não! *Sai andando*

Vanessa: Sai de cima de mim palerma!

Steve: Desculpa!

Vanessa: É bom você não fazer isso de novo! Se não! *Chuta os Kiwis dele*.

Steve: Au!

Maggie: Virou Lobisomem meu filho?

Steve: É que quebraram os Kiwis!

Harry: Coitado!

Yasmin: Deve ter doido né?

*Maggie é baixa, cintura fina, seu cabelo é preso em uma trança de lado (Tipo, aquele da Elsa, de Frozen), cabelos negros, usa uma jaqueta azul bebê, que cobre sua regata branca que usa por baixo, saia preta e usa sapatilha azul, óculos*.

*Harry tem cabelos azuis, olhos castanhos claros, uma camisa azul escrito STAR, e sua calça da mesma cor da blusa, usa um chapéu igual a do Manitoba e um tênis All-Star preto*.

*Yasmin é ruiva, magra, altura mediana, olhos verdes, usa uma blusa vermelha, calça branca e sandália amarela*.

*Vanessa tem cabelo ruivo até o ombro. Alta. Olhos pretos. Bermuda verde escura e camisa polo feminina preta e tênis verde escuro.*.

*Steve tem cabelos loiros lambidos, sardento, altura mediana, camiseta verde escuro toda abotoada e calça marrom de algodão com tênis branco.*.

Janaina: Oi gente!

Yasmin: Oi!

Janaina: Por que ele tá rolando no chão?

Yasmin: O Kiwi!

Janaina: Que dó! Quem chutou?

Harry: Aquela menina alí! *Harry aponta para Vanessa e Janaina vai andando até ela*

Janaina: Ô educação! Quem te deu o direito de danificar os órgõsgenitais do garoto?

Vanessa: Não te interessa! *As duas se olham como duas lutadoras de MMA*

Maggie: Calma gente! *Ela entra no meio das duas* Briga não leva nada a ninguém! *Blaineley da um tapa na cabeça dela*.

Mildred: Deixe quieto! Assim dá mais ibope!

Maggie: Pensando bem! Briga! Briga! Briga!

Chris: Você é baixa em? As duas parem! Para adiantar as coisas, venham mais duas limusines *Duas limusines chegam* Lá vêm eles!

Mikey: Oi! *Tropeça na escada* Eu tô bem! *Sunny pisa nele* Não tô mais.

Sunny: Oi povão! Tudo bem? Que chão esquisito!

Harry: Eu te salvarei! *Ele levanta Sunny com uma mão e ergue Mikey com a outra* Pronto!

*Mikey usa uma camiseta preta, calça jeans, bota preta, anel prateado, olhos acinzentados, pele normal, e tamanho mediano*.

*Sunny usa uma blusa branca, saia preta, batom vermelho, olhos castanhos, muito rímel e coisas do tipo, tem apele clara, está toda loira e usa uma sapatilha*.

Mikey: Não precisava!

Harry: Tem certeza? Ela pisou na sua cabeça!

Mikey: Ahn? Quando?

Harry: Você tem falta de memória?

Mikey: Não!

Harry: Tem certeza?

Mikey: Sim!

Harry: Err... Deixa pra lá!

Chris: Próx...

Mildred: Vai pra sua ilha vai! Limusine! *Uma limusine chega assim que ela chama, de dentro dela sai Natalie e logo em seguida Mildred empurra Chris para dentro dela*. Bye!

Natalie: Oi gente! Tudo bem? Tudo bom? Aqui tem festa quantas vezes por semana?

*Natalie é alta, corpo magro e bonito com belas curvas, pele branca, cabelos pretos longos e ondulados, olhos azuis, rosto angelical, usa um vestido branco rodado tomara-que-caia, rasteirinhas douradas com diamantes incrustados, brincos de safira, pulseiras de argolas de ouro e prata, esmaltes imitando o mar, com raspas de ouro*.

Mildred: É variado! Natalie, eu me lembro desse nome de algum lugar!

Janaina: Seria da Ilha Festiva?

Mildred: Isso! Os gêmeos! Natalie e Diego!

Natalie: Só que meu nome não tem nada a ver com aquela patricinha! *Uma limusine chega e Natalie *Ilha Festiva* e Diego saem dela*.

Natalie *IF*: Patricinha é você! Sua desclassificada!

Natalie *EB*: Desclassificada é você!

Diego: Ninguém tem o direito de xingar minha irmã, só eu! *Os três começam a brigar*.

Vanessa: Que dó! Ou não!

Mildred: Acalmem-se! Vocês querem água, alguma coisa? Não? Então podem continuar! *Todos os outros competidores chegam e seguram Natalie *IF*, Natalie *EB* e Diego*. Estraga prazeres! Limusine! *Outra limusine chega*.

Lewis: Cheguei! Nossa esse jogo é um conto de fadas, tem príncipes e princesas. Uma bruxa malvada. *Olho pra Blaineley*, um salvador de princesas *Olhou pra Harry*.

Mikey: Princesas não! Ele também me salvou!

Lewis: Dá no mesmo! Isso até me inspira!

Harry: Inspira? Você tem problema de respiração? Calma, eu vou te ajudar!

Lewis: Eu disse inspira! Inspiração! Não inspira contrário de expira!

*Lewis tem cabelo loiro. Usa uma camisa vermelha e uma calça jeans preta. Usa um tênis comum marrom. Tem olhos verdes.*.

Mildred: Vou me afastar, vai que é contagioso, venha Limusine! *Duas limusines chegam ao mesmo tempo* Eu disse limusine! Não limusines! Não vai dizer nada garoto?

Ash: Não, tô bem assim! *Mildred põe a mão na testa dele*.

Mildred: Você tá bem?

Ash: Aham, por quê?

Mildred: Porque você tá esquisito!

Ash: Você não me conhece, nunca tinha me visto até hoje, como é que você sabe que eu tô esquisito?

Mildred: Pressentimento!

*Ash tem cabelo castanho, olhos verdes, pele Dave, jaqueta azul, tênis azul e calça jeans normal e grande.*.

Mildred: Continuando, Limusine! *Outra Limusine chega* Você deve ser o último, então pode se juntar ao resto!

Louis: Eu fui o último? Os últimos ainda serão os primeiros!

Vanessa: Gostei da frase! Só que no seu caso, você será no máximo, segundo!

Louis: Não tem problema, eu quero amigos.

Janaina: A ê simpatia! Né que o meninim é legal, além de ser bunitim!

Louis: Obrigado! *Os dois coram*

*Louis tem olhos verdes, cabelo emo e loiro, pele branca, touca verde clara, camisa xadrez azul e mangas longas, calça esquine preta e All Star preto*.

Mildred: *Ela começa a conta-los* Um... Dois... Três... Quatorze... Estão todos os novatos aqui, só faltam os veteranos!

Ruanna: Terá veteranos de novo?

Mildred: Claro... Que não! Foi só na temporada passada, aqui não terá nenhum veterano!

Bridgette: Você nos chamou aqui atoa?

Geoff: Essa hora eu poderia estar apresentando o consequência!

Mildred: Terão veteranos sim! Apenas três! Bridgette, Geoff e Jo!

Natalie: Não tinha participante melhor que a Macho Men não?

Jo: Você me chamou de o que? Se a gente ficar na mesma equipe, você será a primeira eliminada! Natalia!

Natalie: É Natalie!

Jo: Tanto faz!

Geoff: Não acredito que estou em uma temporada de novo! *Ele começa a chorar* Que emoção!

Bridgette: Sabe aquela música?

Geoff: Qual?

Bridgette: Cala a boca e me beija! *Ela o agarra*.

Yasmin: Ai que romântico!

Janaina: É! Só que os dois juntos são um problema! *Harry chega atrás delas*

Harry: Ou melhor, dois!

Janaina: É!

Mildred: E assim termina o capítulo de hoje, até a próxima povo bonito, não mais que eu é claro!

Cheff *Sussurando*: Metida! *Eles se entreolham*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa temporada vocês vão votar ok? Mais votem como se seu personagem estiver votando
Pergunta: Quem você acha que vai ser o primeiro eliminado?