Eu só queria você pra mim escrita por Beatriz Santos Silva


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO GENTEEEE *-*
SAINDO DO FORNO MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO PRA VOCÊS!
ELE JÁ ESTAVA ESCRITO, SÓ FALTAVA TEMPO MESMO PRA POSTAR!
LEIAM DEVAGARZINHO E SABOREIEM-SE :*
BJOS DE LUZ DA BIA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569325/chapter/19


POV NARRADORA

– Que mundinho pequeno você não acha? – o rapaz senta-se ao lado de Bia – Me vê um coquetel de Kiwí meu brother! – ele diz ao barman com um sorrisinho sarcástico.
– Pe-pedro? - Bia tenta se levantar rapidamente, mas é impedida por ele que segura sua mão machucada com força, o que faz Bia gemer de dor – Por favor, me deixa sair daqui! – ela pede aflita.
– Porque o nervoso gatinha? A noite é uma criança! – ele diz colocando a mão no bolso, dando alusão de que havia algo que pudesse feri-la.
– Eu estou acompanhada! – ela diz tentando intimidá-lo.
– Ah, eu vi, mas seu namoradinho não tá por aqui hoje. O que aconteceu? Terminaram? Porque, olha, eu Pedro jamais deixaria uma g-a-t-a dessas, andar sozinha por aí, é muito perigoso sabe? – ele diz irônico, fazendo com que Bia tivesse mais medo ainda, e ao mesmo tempo raiva, por não ter Diego ali.
– Eu vou sair daqui agora! – Bia diz levantando-se.
– Gosto assim, teimosinha! São as melhores! – ele diz puxando de volta.
– Se você não me soltar, eu grito! – Bia diz o olhando fixamente.
– Você não se atreveria! – ele diz rindo – Mas se você quer tanto gritar, eu vou arranjar um lugar pra você gritar bastante! – ele diz levantando-se da cadeira e puxando Bia para o meio do salão.

Eles atravessam o salão, e ao chegarem a porta da casa encontram Jean comendo alguns salgadinhos.

– E aí meu parceiro, tem como arrumar um canto pra eu me encostar com uma gata? – Pedro pede.

POV JEAN

Adorei aquela gatinha que a Nat trouxe, maluco, ali eu passo bem. Foi a melhor dança da minha vida.
Pouco depois disso, eu estava devorando alguns salgadinhos quando Pedro, um colega, sim apenas colega, só o convidei porque ele faz parte do grupo, chega com a Bia, pedindo pra eu arrumar um canto pra ele ficar com ela, eu estranhei muito, porque ela tinha acabado de dançar comigo, não me deixou beijá-la e agora vai ficar com outro cara? Ta estranho, ainda mais porque no momento que ele pediu, rolou uma lágrima dos olhos lindos dela, ela tremia muito e ainda balbuciou um “Não”.

–Não sabia que vocês se conheciam. Ta tudo bem Bia? – eu pergunto e em seus olhos era possível ouvir, sim ouvir uma súplica.
– A gente estuda na mesma escola, sacomé né, e ta tudo bem sim meu velho, e aí vai ter como? – Pedro pergunta um pouco fora de si.
– Podem entrar! Encosta onde quiser! – eu permito com um aperto no coração. Mas resolvo tomar uma atitude...

POV BEATRIZ

Jean era o único que poderia me salvar naquele momento, o único. Não é possível que esse cara horroroso consiga estragar minha vida em uma noite que eu deveria me divertir.
Ele me leva até um dos quartos da casa, e a cada passo que eu dava parecia que eu iria ser crucificada em poucos minutos, a cada passo caía mais uma lágrima pesada.
Quando entramos no quarto, ele me joga com força na cama sem pronunciar uma só palavra.

– Você não tem o direito de fazer isso comigo! – eu grito o mais alto que posso, na esperança de que alguém me salvasse do inferno a que eu estava condenada.

POV NATHÁLIA

Eu estava agoniada esperando Bia voltar, já estava a ponto de ir atrás dela, o Diego jájá está chegando e ela não volta. Foi quando Jean se aproximou de nós com uma cara horrível.

– Mano, vocês conhecem o Pedro? Ele estuda na escola da Bia. – ele pergunta rapidamente.
– Aquele louco? Se for o que eu estou pensando, já ouvi falar. – eu respondo cruzando os braços.
– E vocês sabem se a Bia tem algo com ele, tipo, namoro, ou se são ficantes? – ele pergunta e eu o olho fixamente.
– Jamais, a Bia odeia ele! Ele tentou agarrar ela na frente da escola, sorte que um amigo nosso passava na hora e arrebentou ele! – eu digo aflita – Porque?
– Não acredito! É que ele acabou de pedir um lugar pra que pudesse ficar mais a vontade com a Bia, e ela parecia muito aflita, posso dizer até que chorosa! – ele diz e eu me levanto rapidamente.
– Me mostra esse lugar agora! Mary, se o Diego chegar segura ele aqui. – eu digo e nós saímos correndo para dentro da casa.

POV BEATRIZ

Eles simplesmente me atacou, e eu me debati o quanto pude, neste momento ele já havia rasgado minha blusa e meu sutiã preto já estava em evidência. Então recorri à única coisa que eu podia fazer, gritar.

– ME AJUDAAAA! SOCORRO! NATHÁLIAAA! JEAAAAAN, ME AJUDA! – eu grito repetidamente sem parar.

Então ouço duas vozes gritarem do lado de fora quase derrubando a porta, era Nat e Jean, eu estaria salva se a porta não estivesse trancada.

– Maluco, se você não abrir essa porta agora, eu chamo a polícia! – Jean grita do lado de fora, de repente não consigo mais ver nada, só ouço vozes distantes e última imagem que eu consigo ver era a de Pedro, sim eu desejei morrer...

POV NARRADORA

Enfim, Jean consegue achar uma cópia da chave do quarto, então ele e Nathália o invadem e Jean não pensa duas vezes, começa a espancar Pedro, enquanto Nat tentar reanimar Bia que havia desmaiado e está sem blusa, também era possível ver alguns pontos de vermelhidão devidos as agressões.

POV MARY

Assim que Nat e Jean deixaram a mesa, Diego chegou e perguntou das meninas, mas eu desconversei, porém conseguiria conter a preocupação dele por muito mais tempo. Então em meio a conversa, Jean atravessa o salão até a saída da casa arrastando um rapaz, possivelmente o tal do Pedro, o que chamou a atenção de todos, pois o rapaz estava ferido e Jean o expulsou de sua casa com palavras horríveis. Então depois disso Jean voltou para dentro de casa rapidamente. E nós ficamos sem entender nada. Certamente Diego não o reconheceu, graças a Deus...

POV JEAN

Dei o que aquele babaca merecia, pena que agora vai virar o assunto do momento, ai meu Deus.
Quando entrei de volta pra casa, encontrei Nat com Bia já recobrando os sentidos, só que ainda muito aflita.

– Me diz que ele não conseguiu fazer nada comigo! – ela diz temerosa puxando alguns pedaços de pano que haviam sobrado de sua blusa tampando o busto (que busto).
– Pode ficar tranquila que ele não fez nada de mais! – Nat diz chorosa.
– Dei uma lição nele! – eu digo fazendo gesto de soco com as mãos.
– Je, vou buscar uma água com açúcar, fica com ela! – Nat diz secando as lágrimas e se retirando do quarto.
– Porque você deixou ele entrar comigo? – ela diz deixando escapar algumas lágrimas.
– Me perdoa, eu vi que você estava aflita, mas desconhecia da história de vocês, por isso fui falar com a Nat. – eu digo sentando-me ao seu lado.
– Mesmo assim, obrigada! – ela diz recostando a cabeça em meu ombro – E desculpa por ter estragado sua festa!
– Não foi você que estragou minha festa, fica tranquila! Já passou! – eu digo envolvendo-a num abraço.

POV NATHÁLIA

Fui até a cozinha pegar a água com açúcar pra Bia quando encontrei Paloma, a irmã do Jean.

– Você sabe o que foi aquilo Nat? – ela pergunta, provavelmente devido a minha cara péssima e eu hesito em responder.
– Bom, todo mundo vai saber mesmo... O Pedro, amigo do Jean, atacou a minha amiga em um dos quartos, mas conseguimos conter a situação. – eu digo.
– Meu Deus! Que horror! – ela diz.
– Mas vê se não vai falar pra ninguém, já basta o que as pessoas estão comentando lá fora que eu tenho certeza! – eu digo pegando o que eu tinha que pegar e voltando pro quarto.

No caminho lembro de Diego, espero que ele não tenha chego ainda.

POV DIEGO

Já estou aflito aqui, esperando aquelas meninas, tem algum tempo que eu estou aqui, e toda vez que eu pergunto pra Mary ela me conta uma história diferente. Tem algo que não ta certo por aqui.
Então, de repente, uma menina aparece ao nosso lado e começa a conversar com um rapaz, e eu não posso deixar de ouvir, por que eles começam a falar do ocorrido em que o dono da festa arrasta um convidado pra fora e o expulsa, eu não reconheci quem era, então como eu quero saber o porque daquilo, eu presto atenção. Então ela diz que aquele rapaz agarrou uma moça em um dos quartos da casa, e eu passo a prestar mais atenção ainda pois nem Nat e nem Bia estavam ali então poderia ser uma delas. Porque não né? Porém quando ela disse que era a mocinha ruiva que estava com a mão enfaixada, eu fiquei fora de mim, me levantei num rompante, Mary até tentou me segurar, mas foi em vão. Atravessei o salão o mais rápido que pude enquanto Mary corria como louca atrás de mim me chamando, adentrei a casa e comecei a procurá-las em todos os cômodos, até que ouço algumas vozes vindas de um dos quartos, quando chego à porta vejo Bia, a minha menina, deitada na cama sem blusa recostada no ombro daquele que expulsou aquele rapaz da festa, fico extasiado com a cena, não sei se corro até ela e começo a enchê-la de perguntas devido a toda preocupação que eu estava, ou se eu socava a cara daquele maluco que estava sentado com a minha garota sem blusa numa cama, que por sinal estava toda bagunçada. Segundos depois Nat sai de um banheirinho que tem dentro do quarto e dá um sorriso ao me ver.

– Di, que bom que você chegou! – ela diz me abraçando e eu não retribuo – Que foi? – ela pergunta.
– O que está acontecendo aqui? – eu digo seco.
– Je, esse é o meu...
– Diego. Conhecido delas. – eu digo interrompendo Bia, e recebendo de Nat, um olhar de reprovação.
– Diego, vem aqui! – Nat diz me arrastando pra fora.

POV NATHÁLIA

– O que você tem? – eu pergunto.
– A minha menina está abraçada com uma cara numa cama toda bagunçada sem blusa, Nathália. – ele responde.
– Bom, você já deve saber o que aconteceu! Se não fosse pelo Jean, a sua menina estaria bem pior agora, acredite! Você deveria ir lá dentro e dar apoio á ela, isso sim! – eu respondo brava.
– Ela já está sendo bem apoiada, e você né Nathália acobertando, fazendo a Maryana me segurar lá fora, pretendia me chamar quando? – ele diz e eu quase caio pra trás, aquele não é o Diego, não o meu Diego, o que eu conheço.
–Acobertando o que? Olha, se você não tem nada pra fazer aqui, pode ir embora! – eu digo curta e grossa.
– Eu só saio daqui com vocês! – ele diz e eu me seguro pra não quebrá-lo.
– Eu só queria deixar a Bia mais calma pra você não vê-la no estado em que nós a encontramos, mas enfim, faz o favor de esperar lá fora! – eu digo.
– Não, nós vamos embora agora! – Diego diz e eu só concordo porque realmente Bia não tem condições emocionais pra ficar na festa.

Nós entramos de volta no quarto e Bia estava ajeitando o cabelo que havia desarrumado.

– Vamos embora Beatriz! – Diego diz e recebe um belo beliscão de mim.
– Vamos... – ela responde tristonha se voltando para Jean – Me desculpa mais uma vez por estragar sua festa, espero que possamos nos rever numa melhor! – ela diz e Diego quase pira.
– Se vocês quiserem podem ficar esta noite aqui! – ele diz super educado.
– Valeu aí meu brother, não vai ter necessidade! – Diego diz puxando o braço de Bia, que o solta com força e dá um abraço de despedida em Jean.
– Tchau Je! Obrigada por tudo e desculpa. Te ligo! – eu digo o abraçando.
– Vou esperar! - ele diz sorrindo e nós deixamos o quarto.

POV BEATRIZ

Digo me puxa quarto a fora com muita rapidez e eu estranho, ele nem ao menos perguntou como eu estava, o que aconteceu nem nada, Nat vinha logo atrás.

– O que foi meu amor? – eu pergunto parando em sua frente e segurando seu rosto com delicadeza.
– Vocês iam me chamar quando? – ele pergunta e eu começo a entender o motivo da cara fechada.
– Eu não tive culpa de nada Diego! Não acredito que você ta com raiva... – eu respondo tentando manter a calma.
– Eu to com raiva sim, porque agora aquele maluco lá vai ser o herói da história, sem contar que você tava lá toda gostosa na cama com ele. – ele despeja tudo em cima de mim.
– Você realmente é um idiota! – Nat diz se pondo em nosso meio me puxando em direção a porta.

Nos dirigimos pra fora da casa que dá acesso ao salão onde acontecia a festa, todos ficaram me olhando, ou era pelos meus trajes (ou a falta deles RS) ou por que a fofoca se espalhou, ao chegarmos até a mesa em que estava Mary, ela me abraça com força e começa a fazer um monte de perguntas, e eu bocejo de tanto sono que já me invade por completo devido a exaustão. Recolhemos nossas coisas e vamos para o carro de Diego que se ofereceu para nos levar até a casa de Mary. Chegando lá as meninas entram na frente e me deixam sozinha com aquele mané.

– Bia, eu queria dizer que... – Diego começa a falar e eu o interrompo.
– Diego, eu realmente não estou com pique pra DR agora, quer dizer, nós nem temos uma relação pra termos que discutir né? O Jean estava apenas me ajudando assim como a Nat, mas se você acha que é mais importante esse ciúmes tosco do que se preocupar comigo simplesmente ignorando o fato de eu ter sido quase estuprada. Tudo bem, você está certíssimo. E outra, eu sou solteira, solteiríssima, se eu quisesse pegar aquela festa inteira, eu tinha pego. Enquanto você desconfia de quem te quer, tem de bando querendo estar no seu lugar! – eu despejo tudo em cima dele sem dar chance a ele de resposta, então me dirijo rapidamente a casa de Mary.


POV NARRADORA

Bia entra na casa de Mary que está de prontidão com Nathália na sala a esperando.

– E aí? – Mary pergunta.
– Nem começou, e eu acho que já acabou... – Bia diz sentando-se no sofá retirando o que calçava.
– Como assim? – Nat pergunta se aproximando dela.
– Nat, eu não quero uma pessoa comigo que desconfie de tudo o que eu faço, e até do que eu não faço, era pra ele ficar do meu lado, não com ciúmes, me poupe né... – Bia diz demonstrando frieza – Vamos dormir? Tô morta... – ela diz se aconchegando no sofá deixando Nat e Mary olhando-a pasmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ABUSEI DOS POV'S NÉ? EU SEI, MAS FOI NECESSÁRIO!
TÔ COM CIÚMES DA BIA PORQUE SIM *-*
AGORA É A VEZ DE VOCÊS ABUSAREM NOS COMENTÁRIOS E FAVORITES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só queria você pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.