Eu só queria você pra mim escrita por Beatriz Santos Silva


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muita confusão nesse capítulo! E um novo talvez casal surgindo *-*
Boa leitura môs e um ótimo fim de domingo *-*
LEITORES FANTASMAS? Apareçam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569325/chapter/12


POV NATHÁLIA

Nossa! Está muito bom aqui na praia! Quando chegamos, o Diego já veio me perguntando se alguém havia me batido, por causa dos hematomas, estão quase sumindo já.
Fiquei sentada na areia tomando um sol, enquanto via Diego e Bia fazendo o tal do circuito, eles estavam se divertindo muito, volta e meia Diego pegava Bia no colo e corria pra água com ela, de roupa e tudo, ou a derrubava no chão fazendo cócegas. Super apoio os dois! Qualquer um se apaixonaria pela Bia, linda, uma menina de quase 16 anos, com corpo de mulher e uma maturidade e delicadeza invejável; e o Diego então, lindo de bonito também, super cativante... Mas, se o Alan souber que eu tô envolvida com esses dois, não quero nem imaginar. Mas vamos deixar os problemas pra depois, agora eu estou bem, e pretendo continuar.

– Ufa! Cansei... – diz Diego me tirando dos pensamentos.
– Cadê a Bia? – pergunto olhando ao redor da praia.
– Ta pagando 100 abdominais! – ele diz rindo.
– Coitadinha! Ainda bem que eu estou impossibilitada... – digo rindo – Mas, e aí, me conta como vocês se conheceram “por acaso”. – pergunto curiosa.
– Bom, eu estava passando de carro em frente a uma escola no horário da saída, e vi uma menina sendo encurralada por um cara bem maior que ela. Bia. Então parei o carro, e desci, quando cheguei mais próximo ele apertava o bracinho dela com tanta força que me admiro por não ter quebrado, só pude ouvir as palavras “Você vai ficar comigo, queira você ou não”, então não consegui ver mais nada, quando me dei conta, Bia estava em cima das minhas costas, tentando me tirar de cima do rapaz, eu estava a ponto de matá-lo. – ele diz, e eu pude sentir a raiva nos olhos dele – Bia chorava descontroladamente, então soltei ele e disse: “ Nunca mais encoste um dedo na minha Princesa de Fogo”. Nem sei porque disse aquilo.
– Princesa de Fogo? Gostei. Agora o cara pensa que você é namorado dela.– digo rindo.
– Essa foi a intenção. – ele ri - Então a coloquei no carro, e a deixei mais próxima da casa dela, ela disse que o irmão dela não gostaria de vê-la comigo. – ele continua e eu estremeço.
– O irmão dela é aquele que eu estava conversando quando você foi me buscar a alguns dias atrás! – explico.
– O Ninguém? – ele pergunta tentando se lembrar.
– Sim, temos um pequeno envolvimento, eu acho. Sei lá... Nos gostamos, apenas. E ele viu a gente se beijando outro dia. – deixo ele a par de toda situação.
– Putz, ele me odeia! – ele diz espantado.
– Exato.
– 100! Não aguento mais. – Bia diz vindo em nossa direção.
– Bia você ta um caco, ainda bem que eu roubei uma saída de praia do seu guarda-roupa! – digo entregando a ela.
– Isso, vai lá Princesa, leva minha toalha. – ele diz sorrindo bobo para Bia e ela retribuindo com o mesmo sorriso.
– Aí tem! – digo batendo palminhas animada, assim que Bia se distancia.
– Ela é diferente! Isso me chama atenção! – ele diz fascinado olhando para ela que já está distante.
– Quando ela voltar podemos ir tomar um sorvete antes de ir embora? – peço.
– Claro minha loira, seu desejo é uma ordem! – ele diz me abraçando e dando um beijo no meu rosto.
– Que amor você! – eu digo – Me ajuda a levantar vai, ela já ta voltando! – eu digo e ele me levanta.

Seguimos para a sorveteria que ficava do outro lado da avenida, conversamos bastante sobre diversos assuntos, até que dá a hora de irmos embora, ele nos deixa em frente a minha casa. Peço a Bia que entre comigo para que eu possa trocar de roupa, ela assente.
Quando entramos lembro que esqueci meu celular, então vejo que ele pisca a luzinha de led, significando que tenho mensagem ou chamada perdida, quando vejo...

– Ele sabe que eu não estava em casa... – digo preocupada.
– Quem? – Bia pergunta sentando-se no sofá.
– Alan! Já pensou no que vai dizer a ele? – eu pergunto.
– Ah... Eu digo a verdade, só tiro o Diego da história. – ela diz rindo.
– Ótima ideia! Vamos! – digo e nós subimos para o meu quarto.

Troco de roupa colocando um short cintura alta preto e uma blusa estampada. Tomo os meus remédios e seguimos para a casa de Bia.

POV ALAN

Estava quase dando a hora do colégio quando as “princesinhas” chegaram. Eu já estava pronto pra sair quando ouvi o barulho da maçaneta se abrir. Elas entram rindo como se não houvesse amanhã.

– Oi Princesa de Fogo e... – digo olhando para Bia e ela se espanta – Você ele chama de que? Princesa de Sol? – digo olhando para Nathália que faz a mesma cara de espanto.
– Você não tinha esse direito Alan Menezes! – Bia diz ao ver o celular dela em minhas mãos.

Quando me dei conta, nós dois já estávamos no chão, ela em cima de mim distribuindo o maior número de golpes possíveis e eu apenas tentando contê-la. Nathália com toda dificuldade, estava em cima de Bia tentando tirá-la de cima de mim, estava uma gritaria que só naquela casa. Até que Nathália consegue apartar a briga.

– Alan! – diz Nathália olhando indignada para mim segurando Bia no chão que chorava compulsivamente.
– Alan? Alan nada. E você Nathália, acobertando esse dois! O cara já pegou minha mina, ta pegando minha irmã agora, e depois, vai pegar minha mãe? – eu digo alterado tirando a camiseta que Bia acabara de rasgar.
– Que mina sua que ele pegou? – Nathália pergunta gritando.
– Você! – eu respondo.
– Aqui não tem nenhuma mina sua, não confunda as coisas! – Nathália responde.
– Ele não ta me pegando seu idiota! Eu não sou um objeto! – ela diz com fúria nos olhos - E se tivesse? Algum problema? Por acaso eu não tenho idade o suficiente pra me relacionar com que eu quiser? – Bia diz tentando vir me quebrar de novo.
– Eu não quero você com aquele cara, entendeu? – eu digo apontando o dedo pra Bia – E você se quiser sair com ele, esteja a vontade, mais não leve minha irmã! – digo me dirigindo a Nathália.
– Você não é o meu pai! – Bia me diz.
–Calma Bia, eu falarei com a Dona Helena sobre isso! – Nathália tenta acalmar Bia.
– NÃO SE META NOS MEUS ASSUNTOS DE FAMÍLIA! – digo a Nathália alterado.
Agora é Nathália que vem pra cima de mim.

POV NARRADORA

– QUEM ME METEU NOS SEUS “ASSUNTOS DE FAMÍLIA” FOI VOCÊ, QUANDO DISSE QUE EU ESTOU ACOBERTANDO ALGUMA COISA QUE VOCÊ ACHA QUE TA ACONTECENDO. – Nathália diz gritando bem próxima de Alan – E saiba você que eu faço muito gosto dos dois. – diz voltando-se á Bia.
– Olha quem fala de se meter em assuntos! – Bia diz ironizando-o.
– Saiba você também, que se não fosse por ele, sua irmã teria passado um apuro e tanto. Ou vai dizer que não sabia que ela esteve a ponto de ser agarrada no meio da rua por um brutamonte? – Nathália diz despejando as verdades na cara dele.
– N-não... – Alan diz gaguejando.
– Então... Alan, não confunda as coisas, o fato de ele ter ficado comigo, não muda em nada o bom caráter dele. Eu fiquei com ele por que eu quis, ele não beijou sozinho. Não transfira a raiva que você sente disso na sua irmã. E se der certo com ela? Você vai fazê-la sofrer a toa? – Nathália diz mais calma.
– Eu preciso ir pra escola, e você também Beatriz! – Alan diz mudando de assunto.
– Acho que você deve desculpa a alguém! – diz Bia.
– Não devo nada a ninguém! De qualquer forma vocês me enganaram. – Alan diz ressentido.
– Não vem dar uma de magoado pra cima de mim não Alan, você faz suas merdas depois quer reverter a história é?! – Bia diz alterando-se novamente.
– Sair escondido pra mim é o mesmo que enganar! Eu tenho certeza que se eu não tivesse te chamado desse apelidinho medonho que ele colocou em você, você viria com a história mais mal contada do mundo pra me explicar onde vocês estavam. – Alan diz convicto.
– Nat, vamos pro meu quarto, porque se eu ficar aqui mais um minuto, das duas, uma: Ou eu vomito ou termino de quebrar a cara desse moleque. – Bia diz puxando Nathália escada a cima.

No quarto...

POV NATHÁLIA

Quando entramos no quarto, Bia fecha a porta com força, se senta no chão atrás dela e desata a chorar novamente.

– Não fique assim, querida! – digo indo em direção a ela, agacho-me com dificuldade e a abraço.
– O pior de tudo é que gosto dele Nat, estamos criando uma amizade legal. Ele é seu amigo você sabe que ele é uma pessoa boa. – ela diz entre soluços.
– Eu sei, sim, e posso te contar um segredo? – ela assente – É recíproco. – eu digo e ela dá um sorriso fraco.
– Você acha?! – ela pergunta ainda cabisbaixa.
– Ele te adora, apesar do pouco tempo que se conhecem! Não concordo que o Alan faça isso com vocês, você merece toda a felicidade do mundo querida! – eu digo depositando um beijo em sua testa.

De repente sentimos alguém praticamente espancar a porta...

– BEATRIZ, VAMOS, VOCÊ VAI SE ATRASAR! – Alan diz, quer dizer, GRITA.
– MORRA! – Bia grita de volta e Alan parece se retirar. – Olha, te juro que só saio de casa hoje porque tenho prova! – ela diz levantando-se do chão e se jogando na cama.
– Nada de tristeza! A senhorita vai ficar linda, e vai arrasar naquela escola! – eu digo animando-a.
– Nathália, só você mesmo, você é incrível, é a melhor pessoa que o meu irmão poderia se apaixonar, pena que aquele babaca não te merece. – ela diz rindo pra mim.
– Porque? – pergunto.
– Porque ele é egoísta. Por qual motivo ele pode pegar o bairro inteiro e eu não posso ao menos ter uma amizade com um garoto? – ela diz indignada.
– O Diego não é mais um garoto, já é quase um homem! – eu respondo rindo.
– Ótimo! Eu gosto assim! De moleque na minha vida já basta o Alan. – ela diz se trancando no banheiro do quarto.

Esperei ela tomar banho deitada em sua cama, depois que ela foi pra escola e eu pra casa. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu, o Alan tem um sentimento de posse fora do comum...

POV BEATRIZ

Fiz a prova com a cabeça nas nuvens, mas acho que me saí bem. Mandei mensagem pro Alan nem ousar a aparecer pra me buscar, a partir de agora algumas coisas vão mudar...
Quando estou saindo do colégio em direção á minha casa, escuto uma buzina, ignoro pois sempre tem aqueles engraçadinhos me enchendo o saco. Mas a buzina é constante, então resolvo ver quem é. Imediatamente abro um sorriso. DIEGO.
Ele desce do carro e vem até mim.
– Oi Bia! – ele diz me dando um beijo na bochecha.
– Oi Di! – digo sorrindo fraco pra ele.
– Porque esses olhos tão tristes? – ele pergunta acariciando meu rosto.
– Eu e a Nat brigamos com meu irmão por sua causa. – eu desabafo.
– Eu imaginava que isso fosse acontecer, eu e Nathalia fic...
– Eu sei, não precisa me contar! – eu o interrompo.
– Me desculpe, eu sinto muito, não quero lhe causar problemas... – ele diz dirigindo-se ao carro.
– Di, eu não ligo! Eu vou lutar por isso... – digo puxando-o de volta.
– Então vamos lutar juntos! – ele diz abraçando-me.
Aquele abraço me deu toda a força que me faltou durante o dia.
Ele se ofereceu pra me deixar em casa, mas eu preferi ir sozinha mesmo, mas ele praticamente me seguiu até em casa com o carro (risos).

POV ALAN

Cheguei mais cedo que o comum pois não voltei com a Bia, ela não quis...
Depois de um tempo ela chega em casa, me vê na sala, mas passa reto sem dizer uma única palavra. Espero um tempinho e vou até seu quarto...

– Posso saber quem te autorizou entrar no meu quarto? – ela pergunta, saindo banheiro com os cabelos molhados.
– A gente podia conversar? – eu pergunto tentando uma reconciliação.
– A única pessoa com quem eu vou conversar será a Nathália, aliás, estou indo pra lá agora. – ela diz secando os cabelos com a toalha.
–Ela vai vir aqui, ficamos de ensaiar. – eu digo.
– Engano seu, ela não vem hoje, por isso estou indo lá, vou reger o ensaio dela. – ela diz rindo e indo em direção a porta.
– Bia? – eu chamo.
– Ai, fala... – ela diz com um ar cansado.
– Não chega tarde! – eu digo e ela sai sem dizer nenhuma palavra.

POV NATHÁLIA

Passei o dia ensaiando as músicas pro casamento, já estou bem melhor, quase 100%, amanhã volto pra escola e vou começar a procurar um emprego também, não dá pra viver só de música.
No finzinho da tarde a Bia aparece no meu quarto, um doce como sempre.

– Adivinha quem eu vi hoje? – ela diz pulando em cima de mim que estou descansando um pouco na cama.
– Ele me ligou pra contar, com a mesma euforia que você! – eu digo.
– Sério? Ai meu Deus. – ela diz levantando-se com as mãozinhas na boca.
– Sim, mas mudando de assunto... Bia, você já sabe qual roupa vai usar no casamento? – eu pergunto.
– Ah, eu tenho um vestidinho lá em casa, não é muito chique mas serve, e você?
– Eu vou usar algo longo, pra cair bem com o piano. – eu digo.
– Vai ficar lindo! Mas, vamos logo com esse ensaio! – Bia diz me levantando – Ah, e já que você volta pra escola amanhã, podemos ir a praia cedinho fazer alguns exercícios pra você poder voltar pro vôlei também a todo vapor. – ela diz animada.
– Tem razão Bia! – eu digo – Vou começar a procurar um emprego também, preciso me sentir útil.
– Você é útil naquele piano, já! – ela praticamente me obriga e eu vou sem pestanejar, afinal, não é nenhum sacrifício pra mim fazer o que amo: TOCAR E CANTAR!
– Cumprimentos! – Bia diz e eu dou os primeiros acordes da canção.

“For all those times you stood by me
For all the truth that you made me see
For all the joy you brought to my life
For all the wrong that you made right
For every dream you made come true
For all the love I found in you
I'll be forever thankful baby
You're the one who held me up
Never let me fall
You're the one who saw me through, through it all

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me

You gave me wings and made me fly
You touched my hand I could touch the sky
I lost my faith, you gave it back to me
You said no star was out of reach
You stood by me and I stood tall
I had your love I had it all
I'm grateful for each day you gave me
Maybe I don't know that much
But I know this much is true
I was blessed because I was loved by you

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me

You were always there for me
The tender wind that carried me
A light in the dark shining your love into my life
You've been my inspiration
Through the lies you were the truth
My world is a better place because of you”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só queria você pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.