Apaixonada pelo meu chefe! escrita por Jortini e Demi


Capítulo 2
2º Dia de trabalho- Terça-Feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569261/chapter/2

–Sim eu fico, não tem problema- eu disse e logo eles saíram.
~~~~~~~###~~~~~~~~~
Meu primeiro dia foi muito bom, conheci melhor a Mel, ela é uma garotinha perfeita. Os meus chefes não ficaram em casa, então eu ficou só eu e a Mel e as empregadas.
Cheguei em casa morta de cansada, la estavam minha mãe, minha vó e minha tia, estavam sentadas na cozinha conversando.
–Boa Noite!- digo entrando e cumprimentado cada uma.
Boa Noite- elas responderam juntas.
–Como foi seu trabalho filha?- pergunta minha mãe
–Foi ótimo mãe- repondo e sento na mesa junto delas.
–Como vai a faculdade Vilu?- pergunta minha tia.
–Vai super bem tia-respondo, tomando um gole de café.
–Fico feliz!- responde ela com sinceridade.
Ficamos mais um tempo conversando, subo para meu quarto, tomo meu banho e vou direto para cama, logo pego no sono.
No outro dia acordo atrasada, levanto correndo, vou para o banheiro,faço minhas higienes, coloco uma roupa, e desço as escadas, chegando no andar de baixo, vejo meus pais e minha vó tomando café.
–Bom Dia!-digo pegando uma maçã.
–Bom Dia!-responderam juntos.
–Tchau família, tenho quer ir, estou atrasada.-Digo saindo.
Chegando à casa dos meus chefes, aperto a campainha, A porta é aberta por Nina, uma das empregadas da casa, acho que ela não foi muito com a minha cara.
–Bom dia!-digo entrado na casa.
–Bom dia!- Responde Nina.
Entro na casa e sigo Nina, a mesma me leva até a cozinha, e lá está Fernanda, tomando café sozinha.
–Bom Dia Violetta, sente-se e tome café comigo!- Fernanda estava com uma cara de choro sabe aquelas pessoas que choram a noite inteira, no outro dia acordam com o rosto inchado? Ela estava assim.
–Senhora, eu sei que não é da minha conta, mas a senhora está bem? -pergunto me sentando.
–Ah Violetta, os mesmos problemas de sempre, eu e meu marido, estamos em um momento não muito bom no nosso casamento, ai como na maioria das vezes quem sai machucado é a mulher.- desabafou.
–Entendo- respondi com sinceridade
–E você Violetta, é casada ou namora?- ela me perguntou
–Namoro!- respondi e tomei um gole de suco- E a Mel senhora?- pergunto
–Gostaria que você fosse acordá-la para mim por favor?- ela disse pagando um jornal e começando a ler.
–Claro- digo subindo as escadas.
Chego no 2º andar da casa/mansão e vou até o quarto da Mel, mas antes de chegar no mesmo, passo pelo quarto do Leon e da Fernanda, vejo Leon só de cueca box branca mexendo no celular, meu Deus que gostoso, imagina eu passo a mão naquele peitoral! Sai dos meus pensamentos com uma tosse proporcional, era Leon, ele tinha me pego no fraga, ele me deu um sorriso malicioso e saiu, fui correndo para o quarto da Mel pegar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!